Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
BrunaRi Mensagens: 55
Qui Fev 23, 2017 12:16 am
alexandrerj escreveu:Então pula fora do Santander e procura outro banco se precisa de mais limite... Ou seu relacionamento é recente ou chegou ao máximo de limites temporariamente...

O jeito é pular fora do banco ou dar tempo para o banco liberar mais linha de crédito...

Achei q os 28k fossem suficientes para seu gasto pois antes do unlimited vc usava o unique e o elite...

Abraços.
Creio q seja relacionamento recente, tenho conta no Santander apenas 4 messes.
Vou aguardar o retorno da minha gerente para ver se ela consegue melhorar um pouco o limite, caso n conseguir, irei tentar de outros bancos.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Fev 23, 2017 12:18 am
4 meses com 28k de limite total e ta achando pouco? Tem algo investido? É expressivo?

Certamente precisa de tempo pro banco te conhecer melhor... Bem recente o relacionamento...

Mas se a insatisfação for maior e o limite de 28k não atender, caia fora...

Abraços.

emerencio Mensagens: 806
Qui Fev 23, 2017 12:35 am
Abri minha conta no final de Outubro de 2016, tecnicamente 4 meses de conta até hoje ( Fevereiro 2016 ) e estou no mesmo patamar do nosso amigo.

27.670,00 Limite/Cartão
8.320,00 Cheque especial
240.000,00 Financiamento imobiliário

BrunaRi Mensagens: 55
Qui Fev 23, 2017 12:58 am
alexandrerj escreveu:4 meses com 28k de limite total e ta achando pouco? Tem algo investido? É expressivo?

Certamente precisa de tempo pro banco te conhecer melhor... Bem recente o relacionamento...

Mas se a insatisfação for maior e o limite de 28k não atender, caia fora...

Abraços.
Não tenho nenhum investimento, antes de solicitar o cartão Unlimited, conversei com a minha gerente, perguntei a ela se investimento ajudaria, ela me respondeu de q não é a questão de investir no banco apenas, o que facilita no crédito e produtos vinculado, tais como seguro de vida, seguro veicular, maquininha de cartão, cartões de créditos etc.
"O banco n analisa a possibilidade do cliente ficar inadimplente, analisam o risco do cliente falecer e deixar dívidas para a família"
Foi exatamente isso q ela é outros 3 gerentes da agência me disseram.

BrunaRi Mensagens: 55
Qui Fev 23, 2017 1:01 am
emerencio escreveu:Abri minha conta no final de Outubro de 2016, tecnicamente 4 meses de conta até hoje ( Fevereiro 2016 ) e estou no mesmo patamar do nosso amigo.

27.670,00 Limite/Cartão
8.320,00 Cheque especial
240.000,00 Financiamento imobiliário
Fiz diversas tentativas solicitando aumento no cheque especial, mas apenas 3 das 4 tentativas q solicitei foram aceitas, e os limites foram aumentado com uma porcentagem muito baixa.
Solicitei também uma proposta de crédito imobiliário, mas infelizmente ainda não conseguiram aprovar pra mim, início da solicitação tem em média de 21 dias.

emerencio Mensagens: 806
Qui Fev 23, 2017 1:04 am
Nunca solicitei, nem tentei nada com o cheque especial, simplesmente apareceu.

Em contrapartida o cartão Mastercard Black eu ralei kkk

Vou tentar aumentar depois o meu cheque especial, vai que cola :)

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Fev 23, 2017 2:30 am
Tá explicado.. Conta recente, sem investimentos... O banco vai travar o crédito até conhecer melhor seu perfil... 28k juntando todos os cartões de créditos está de bom tamanho pra uma conta recém aberta...

Investimentos não são fundamentais pra ter os produtos mas pra ter mais crédito ajuda bastante além de tempo pro banco ir conhecendo...

Abraços.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qui Fev 23, 2017 5:00 am
Já pararam para pensar quantas pessoas só aqui no fórum abriram conta no Santander nos últimos meses e solicitaram o Unlimited?
Hehehehe, o banco tem que dar uma segurada mesmo, concordo com o Alexandre que eh porque o banco ainda não conhece o perfil dos clientes novos, de acordo com o relacionamento as coisas vão melhorando.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Fev 23, 2017 8:26 am
O problema é que o banco gosta de ser enganado, abre conta nesses segmentos com pessoas que apresentam extratos com movimentações "falsas", tipo aquela de ficar sacando determinado valor e depositando, fazendo isso várias vezes, para querer simular uma movimentação.

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Fev 23, 2017 9:02 am
@brunari2702714891,

Eu entendo a sua indignação. Eu cancelava logo, antes de falarem que só vão verificar limites depois de 3 meses. :mrgreen:





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio