Cartões de crédito e serviços financeiros
Santander

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 186, 187, 188, 189, 190, 191, 192 ... 339  »

Página 189 de 339 [ 3382 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 24, 2017 10:55 pm 
Não conhecemos os critérios deles é isso dificulta um pouco para alguns é para outros não. Leia o tópico do Black ou do Infinite da Porto é vai entender como pedir. Mas sinceramente acho que é questão de você usar o Unlimited e dar chance ao seu banco.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 24, 2017 11:01 pm 
Bruna, concordo com o @LMBJR. Também acho que você deveria aguardar um pouco antes de cancelar o cartão e partir para outro banco.

Por experiência própria, posso dizer que o Santander tem sido generoso e acredito que em breve seus limites aumentarão.
O que temos que entender, é que nem sempre as coisas são exatamente do jeito que queremos, ainda mais se tratando de sistema de bancos. O banco já te concedeu o melhor cartão a oferecer... um pouco de paciência antes de tomar decisões radicais pode ser uma grande virtude.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 24, 2017 11:09 pm 
@brunari pelo que relatou sua conta é nova e seus limites não estão tão ruins assim, acredito que deve esperar 6 meses pelo menos. Vai que você cancela e esse cartao volta para private e depois se arrepende. Todo relacionamento demora principalmente em época de recessão em que o crédito diminui.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 24, 2017 11:17 pm 
@LMBJR, @Carolliberato, @tvarela.
Concordo com vcs, realmente n está fácil conseguir o Unlimited, apesar de n está com limite q eu quero, ainda assim está com um limite bom, além de ainda não ter utilizado, vou usar um tempo para ver como seria essse "Limite Flexível" e "Limite Inteligente". E de que se realmente vale a pena.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 24, 2017 11:21 pm 
Eu dei força pra ela procurar outro pq ela falou que o limite não estava bom pra ela... Bem abaixo da necessidade dela, então ficar com um cartão com anuidade cara e que não está no nível que ela espera era melhor pular pra outro que fosse dentro do nível esperado...

Difícil indicar... Limite depende do banco e da análise do perfil do cliente... Não tem como indicar isso...

Abraços.

Título: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 24, 2017 11:32 pm 
Nao esta facil conseguir o Unlimited? Ue so vc girar os 40k mensais ou nem isso dependendo do seu relacionamento com o banco, acima ai nao teve alguem que conseguiu pela superlinha?
Eu acho que o que nao esta facil é credito, o resto é moleza.
Agora o que nao da é pagar uma anuidade de 800,00 em um cartao que te da um limite inferior a 50k isso é um absurdo, nao vejo sentido algum nisso.
Cartao de anuidade cara TEM que lhe proporcionar um limite condizente com o segmento.
Um cliente select com um limite de cartao de 5k é outro absurdo do banco, a culpa nao é do cliente, a falha é da instituiçao.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 24, 2017 11:43 pm 
Crédito tá superfácil o problema é o custo do crédito kkkkk. Gente concordo que Black deveria, no mínimo, vir com 50k de limite inicial, especialmente esse que exige renda de 40k, mas vocês realmente gastam tanto assim todo mês? Pois assim que você paga a fatura todo aquele crédito retorna. Tem gente brigando para ter cem ou duzentos mil de limite e nunca usa nem trinta depois quer crédito e está já com toda sua capacidade de endividamento atrelada ao risco do cartão de crédito.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 24, 2017 11:46 pm 
jfestrelabr escreveu:
Nao esta facil conseguir o Unlimited? Ue so vc girar os 40k mensais ou nem isso dependendo do seu relacionamento com o banco, acima ai nao teve alguem que conseguiu pela superlinha?
Eu acho que o que nao esta facil é credito, o resto é moleza.
Agora o que nao da é pagar uma anuidade de 800,00 em um cartao que te da um limite inferior a 50k isso é um absurdo, nao vejo sentido algum nisso.
Cartao de anuidade cara TEM que lhe proporcionar um limite condizente com o segmento.
Um cliente select com um limite de cartao de 5k é outro absurdo do banco, a culpa nao é do cliente, a falha é da instituiçao.

Quando eu digo q n está fácil conseguir o unlimited, e pq vejo muita gente interessado e de q ainda n possui, e acredito q não é bem assim "Só movimentar 40 mil", pois minhas movimentações não são fake, são de minhas despesas mensais mesmo!
Em relação a unlimited, inicial com 5 mil de limite realmente é sacanagem, porém as minhas gerentes já conseguiram ajeitar um pouquinho, infelizmente só conseguiram aumentar para 22 mil, mas se eu juntar o Elite Platinum e Unique MC Black, irá ter um limite aproximado de 46 mil, e eu nem recebi o cartão ainda, não tenho muito q reclamar :cry:

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 24, 2017 11:48 pm 
Quando receber cobsidere abdicar do Platinum e ou do outro Black para evitar custos desnecessários e antes de cancelar transfira os limites entre ele (s) e o Unlimited. O @emerencio fez muito disso e funcionou em curto prazo para ele

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 25, 2017 12:00 am 
LMBJR escreveu:
Crédito tá superfácil o problema é o custo do crédito kkkkk. Gente concordo que Black deveria, no mínimo, vir com 50k de limite inicial, especialmente esse que exige renda de 40k, mas vocês realmente gastam tanto assim todo mês? Pois assim que você paga a fatura todo aquele crédito retorna. Tem gente brigando para ter cem ou duzentos mil de limite e nunca usa nem trinta depois quer crédito e está já com toda sua capacidade de endividamento atrelada ao risco do cartão de crédito.

Concordo, infelizmente tem muita gente q tem o limite e n tem utilização...
No meu caso, 40 mil seria o mínimo, pois independentemente se eu ter ou n o limite no cartão de crédito, tenho q pagar da mesma forma, a partir desse valor q posso fazer compras parcelados...

Ir para página «  1 ... 186, 187, 188, 189, 190, 191, 192 ... 339  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Santander AAdvantage MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 115, 116, 117 ]

em Santander

Última mensagem Qui Abr 19, 2018 11:16 pm unleashedrafael Ver última mensagem

1160

Cartão de crédito Banrisul MasterCard Black

em Banrisul

Última mensagem Sex Mar 16, 2018 12:21 pm Drops Ver última mensagem

5

Cartão de crédito Daycoval MasterCard Black