Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Fev 24, 2017 11:04 pm
Aí é questão de tempo até aumentar esse limite. O que mais banco quer é cliente que consome. Seria burrice o banco não aumentar seu limite. Dá uma lida no que o @emerencio escreveu sobre ligar na central e pedir cartão Free ou 123 só para transferir limites. O caso dele foi sendo resolvido assim

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Fev 24, 2017 11:05 pm
Concordo com o @LMBJR do que adianta ter 200 mil de limite se gasta no máximo 20k por mês. Crédito em qualquer banco se constrói aos poucos, o importante é ver o custo/benefício.

Antes de conhecer o FDV eu tinha um Tam Platinum com anuidade de 400 e pontuando 1.5( nada contra este cartão ou quem tem ele). Mas com a ajuda dos foristas e conhecimento adquirido aqui com um custo um pouco maior, mas dentro do meu perfil tive acesso a um cartão que nem de longe se compara ao que eu tinha, e com inúmeros benefícios.

@brunari tenha paciência que em um ano seus limites serão mais que o dobro que são hoje.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Fev 24, 2017 11:08 pm
Eu tinha Ourocard Visa, Caixa MasterCard e Porto seguro Visa, todos internacionais @tvarela kkkkkkkk e não entendia porque minhas milhas não me levavam a lugar algum. Aprendi no FDV não só sobre cartões ou viagens, mas sobre muito mais coisas. Graças a todos que aqui contribuem

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Fev 24, 2017 11:09 pm
LMBJR escreveu:Eu tinha Ourocard, Caixa e Porto seguro, todos internacionais @tvarela kkkkkkkk e não entendia porque minhas milhas não me levavam a lugar algum
Pois é @LMBJR, é bem por aí...kkk. Hoje já conseguimos fazer uma viagem internacional apenas com as milhas.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Fev 24, 2017 11:16 pm
Simples, pq é mais fácil conseguir ter estampado na fatura do cartão 100 mil do que no extrato da conta esse valor...

Abraços.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Fev 24, 2017 11:34 pm
Consultei o site do esfera , e vi que ganhei alguns pontos de bonus ao atingir a meta. Esses bônus só entram na conta no fim da promoção, alguém sabe?

Imagem

jpsleao Mensagens: 335
Sex Fev 24, 2017 11:55 pm
@tvarela

Vc tem q entrar neste mesmo site, do dia 07 ao 14 eu acho, pra liberar esses bônus. Não esquece não.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sáb Fev 25, 2017 12:02 am
@jpsleao, obrigado pela dica! Eu achava que entravam automaticamente.

jpsleao Mensagens: 335
Sáb Fev 25, 2017 12:06 am
Olha a data certinha, no site. Pra não ter erro.

emerencio Mensagens: 806
Sáb Fev 25, 2017 1:30 am
@LMBJR @Brunari meu cartão foi emitido em dezembro com míseros 10k de limite, e em janeiro já estava com 26,1k , curioso é que meu limite de saque hoje se encontra em 0,00 ( do Unique )





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio