Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
emerencio Mensagens: 806
Sáb Abr 15, 2017 8:18 am
tvarela escreveu:@emerencio o banco vai encerrar sua conta?
Te ligaram pra falar que não tem interesse em manter você como cliente?
Em breve posto um relato detalhado sobre o encerramento...

Raf2012 Mensagens: 293
Dom Abr 16, 2017 6:18 pm
Sei que não é o objetivo do tópico mas vi os colegas na paginas anteriores discutindo sobre isenção da cesta de pacotes, por portabilidade de salário, ou convênio com empresas, alguém realmente já conseguiu assim? Pq minha gerente falou que no Van Gogh eles realmente dão isenção já no select só por investimentos mesmo.

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Abr 16, 2017 6:22 pm
Se não me engano, o Select está com uma condição de 50% de desconto no pacote de serviços para aqueles que fizerem portabilidade.

RuiPr Mensagens: 28
Seg Abr 17, 2017 10:33 am
Conforme tinha relatado, o meu master unlimited veio desacompanhado do Priority... o gerente disse que agora é normal, que eu tinha que desbloquear o cartão e utiliza-lo uma vez. Na mesma hora ele já pediu o priority pass bem como os adicionais.

Acabei de receber o meu cartao do Priority Pass, bem como chegaram os adicionais já com o Priority Pass no pacote.

Agora tudo certo.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Abr 17, 2017 11:06 pm
Mentira dele, ele poderia ter solicitado junto e não o fez.

Vi isso no meu pedido junto com minha gerente no fim do mês passado e já recebi com o PP.

Sobre a questão do bônus de 20k de milhas, fiquei de dar um feedback, realmente já era!!! Liguei na central hoje e já estão muito bem instruídos quanto às novas regras desse cartão. É uma pena!

E confirmei também a isenção apenas com 40k de gastos mensais. Piada mesmo!

Da até vontade de fritar o cartão no mercado pago pra chegar nesse valor no bate e rebate entre dois cartões, apenas de desaforo!!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Abr 17, 2017 11:07 pm
Nunca vi @pauloleo com essa fúria kkkkkkMeu

Santander ainda não fechou a caixa de Pandora que ele abriu já tem uns dois anos e meio. Na época ele alterou a pontuação do Free a pretexto de lutar contra o dólar.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Abr 18, 2017 8:59 am
A bonificação de 20k de boas vindas é uma coisa tão pequena em minha opinião, que acho bizarro tal atitude por parte do banco. Era um "mimo" que custa tão pouco para eles e gera um impacto bem positivo ao cliente... enfim...

Retirar a troca dos 20k pela anuidade, é uma perda significativa, mas ok.... o cartão oferece PP etc...

Agora falar na cara dura que precisa de 40k de gastos para isentar é uma piada de mal gosto!!! Isso realmente me deixou puto da vida. Era melhor falarem que o cartão não isentaria mais anuidade e ponto.

Só comparar com os equivalentes do mercado.

BB 10,3k em 3 meses
Porto 15k com PPs igual o Unlimited
O todo poderoso (segundo o Itaú) Itaú Personnalité MC Black 10k
Santander Unique 5k
Bradesco 8k
E por aí vai...

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Seg Abr 24, 2017 5:33 pm
Acabei de receber o email, agora de forma oficial a mudança da Pontuação para isenção da anuidade.



Imagem


Meu limite " Unlimited"...rsrs está em 32,5k já vou ligar lá para deixar no mínimo com esses 40k.

Raf2012 Mensagens: 293
Seg Abr 24, 2017 5:43 pm
Por essas coisas que mandei e-mail hoje pra tentar o black da Porto Seguro... vamos ver se vai ser aprovado. Isenção de anuidade a partir de 15000 mensais, algo bem mais acessível apesar de ainda não ser minha realidade. Sendo que lá a partir de 6000 em gastos mensais a anuidade vai para 41 mensais. Ou seja não vejo mais pq ficar no Santander. Só conta no van gogh mesmo, se der certo o cartão da porto

jfestrelabr Mensagens: 391
Seg Abr 24, 2017 6:00 pm
aahhahhahahaaha que coisa bizonha esse email GENERICO





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio