Cartões de crédito e serviços financeiros
Santander

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 229, 230, 231, 232, 233, 234, 235 ... 325  »

 Página 232 de 325 [ 3250 mensagens ] 
 
 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 05, 2017 1:14 am 
Mensagens: 276
Tive uma fatura em março de 25k. Mas depois foram abaixo de 4k. Então deve ter afetado minha meta, e sim, veio estratosférica. Ou seria pq meu limite é de 80K?
R$ 28.530,00!!! Meta 4 = 3x pontos
R$ 17.830,00 Meta 3
R$ 14.265,00 Meta 2
R$ 10.695,00 Meta 1

Alguém ai tem maior? ou fui o premiado? Resumindo... Me fu%#

Da minha esposa, que só tem o FREE, veio R$ 685,00.

Será que se usar o pague-contas, é computado pra atingir a meta, ou somente compras?
Resposta verificada no regulamento:
1.8. Apenas as novas compras realizadas com os Cartões Santander
são válidas para atingir a Meta do Cliente. Demais transações
realizadas com os Cartões Santander, como por exemplo
pagamento de contas, parcelamento e financiamento de fatura,
SuperCrédito, saque e lançamento de tarifas, encargos, seguros e
assistências de qualquer natureza, títulos de capitalização e
eventuais estornos, não serão considerados para verificação do
atingimento da Meta do Cliente, nem para a geração de Pontos
Extras.


 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 05, 2017 5:44 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 899
pauloleo escreveu:
Mas por que será que não aparece essa promoção ainda no site do Santander ou do Esfera?

Estranho né?

@pauloleo minha meta para faixa mais alta veio 5040,00 , e minha média de gastos no Unlimited tá entre 4 e 6k atualmente.



Eu também achei estranho ainda não lançarem no site do esfera apesar do dominio tudonocartao.com.br. ser do Santander seria mais interessante lançar nas mídias sociais e no próprio site do esfera, da impressão que querem atingir o menor número de pessoas possíveis, não faz muito sentido.Imagem


 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 05, 2017 10:23 am 
Mensagens: 2811
Pra mim ficou complicado :(

E é cartão novo, igual a situação relatada pelo @jorgespneto.

Imagem


 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mai 06, 2017 3:03 pm 
Mensagens: 232
Vcs viram a pegadinha do Santa?

As compras online, não geraram pontos extras. Apenas serão somadas para o atingimento da meta.

Só compro online, coisas pra minha casa, eletrodomésticos e etc... O Santander perdeu um cliente, se no mês q vem isso se confirmar.Imagem


 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mai 06, 2017 3:04 pm 
Mensagens: 35
A minha meta veio tranquila. Escolhi sempre a meta mais alta, mas algo estranho ta acontecendo... quando vou "consultar" dps de escolhida a meta, preciso clicar em alterar pra poder ver a pontuaçao, por algum motivo aparece 3,7 a conversao, ai tenho q mudar a meta e voltar pra maior pra poder aparecer 6,6 novamente. tirei foto das metas com a pontuacao caso haja algum erro quando do recebimento dos pontos.


 Título: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mai 06, 2017 3:06 pm 
Mensagens: 2811
@jpsleao

Esse item se refere apenas aos cartões 123

@evalenca

Comigo também acontece isso.


 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mai 06, 2017 3:14 pm 
Mensagens: 232
@evalenca

Comigo também está acontecendo isso

@pauloleo

É isso mesmo, fiz uma busca e achei o cartão 1|2|3.


*************

Desculpa galera, foi uma informação equivocada da minha parte.


 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 07, 2017 12:34 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 706
Estou tentando pagar pelo MercadoPago algumas contas com o Unlimited e nada, não está indo, cheguei a ligar na central para tentar desbloquear mas não rolou mesmo assim.
Estou pensando em utilizar o Pague Contas este mês que tem pontos em triplo, o que vocês acham ?
E em relação as tarifas e valores que podem ser pagos por boleto, quais as dicas ?


 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 07, 2017 12:35 pm 
Mensagens: 232
Onde vc viu esta promoção em triplo?


 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 07, 2017 12:40 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 706
promoção dos pontos esfera https://www.tudonocartao.com.br/
já tinham postado aqui antes

Ir para página «  1 ... 229, 230, 231, 232, 233, 234, 235 ... 325  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Santander deixa de enviar o Priority Pass junto com o Santander Unlimited MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Santander

Última mensagem Sex Nov 03, 2017 10:03 pm alexandrerj Ver última mensagem

 

40

Cartão de crédito Santander AAdvantage MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 99, 100, 101 ]

em Santander

Última mensagem Ter Fev 20, 2018 9:03 pm rafaeldsp Ver última mensagem

 

1002

Cartão de crédito Santander MasterCard Gold 1 | 2 | 3

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Santander

Última mensagem Ter Out 24, 2017 10:27 pm GeraldoRezende Ver última mensagem

 

15

Cartão de crédito Banrisul MasterCard Black

em Banrisul

Última mensagem Seg Fev 19, 2018 9:31 am falandodeviagem Ver última mensagem

 

0

Cartão de crédito Citi MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Citibank

Última mensagem Sáb Nov 04, 2017 11:21 am LMBJR Ver última mensagem

 

20

 

Cartões de crédito e serviços financeiros
Santander

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MrIncau, CarlosEPS, Letwu, rafaeldsp, RafaelTrops, rpk1977 e 5 visitantes