Ir para página «  1 ... 231, 232, 233, 234, 235, 236, 237 ... 356  »

Página 234 de 356 [ 3554 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 12, 2017 7:03 am 
Obrigado pessoal pelas dicas. Irei conversar com o gerente geral da agencia e depois coloco aqui o resultado. Obrigado

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 12, 2017 7:26 am 
Alguém já teve de explicar para o Leão, a sua movimentação no cartão de crédito? Devido a faturas altas...

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 12, 2017 7:38 am 
@jpsleao defina alta?

kkkkkkMeu

O conceito é relativo. A receita só dará atenção a gastos desproporcionais a sua renda e movimentações anteriores.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 12, 2017 7:54 am 
Exemplo: minha renda declarada é de 20mil e umas 4x no ano, pago fatura no valor de 35mil.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 12, 2017 8:27 am 
Eu pago faturas bem acima da minha renda a anos! Até o momento nunca tive problemas! Último ano aumentou muito, vamos ver!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 12, 2017 9:38 am 
Daniel, peça a seu gerente a transferência para uma agencia select, condicionada ao cartão unlimited, sua agência e número de conta não mudam, aproveite os 3 meses de isenção do select e se desejar, volte para o vg, com a mesma conta.
Você pode ser atendido pelo seu antigo gerente, mesmo continuando no select.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 12, 2017 10:27 am 
Não sabia que poderia fazer essa transferência. Hoje mesmo vou lá conversar e pedir a mudança. Depois posto aqui o ocorrido, obrigado!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 16, 2017 4:38 pm 
Amigos, pra quem tem o black unique, onde se consegue isenção da anuidade com faturas de R$ 5.000,00, vale a pena pedir o Unlimited?

Acho que quando se olha o pacote fica razoável, considerando que os pontos não expiram, PP, tem 10% a mais na pontuação, e vem 2 bandeiras. Como peço adicional para minha esposa seriam 4 cartões por R$ 897,00 em 12x, o que não soa absurdo (não que seja barato).

Hoje estou com o MC Black Unique e Visa Platinum da Porto, e tenho intenção a princípio do Unlimited, substituindo os atuais logicamente, mas me bateu a dúvida e vim buscar opinião. Não viajo muito, 1x por ano para fora, as vezes 1,5 ano, mas confesso que pontuar tudo em um só lugar e sem expirar tem me atraído, além de salas em viagens nacionais.

Qual a opinião dos foristas?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 16, 2017 5:41 pm 
@JrAju eu tinha o Unique e migrei para o Unlimited. Se para o seu perfil os custos do Unlimited compensem, não pense 2x vezes os benefícios do Unlimited nem se comparam como você mesmo já relatou.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 17, 2017 11:56 pm 
Pessoal, como já disse aqui, emiti a dupla Unlimited recentemente, porém a emissão coincidiu com a fase de mudanças no cartão, então não recebi os 20k pontos bônus e nem pude trocar os mesmos pela anuidade.

Somado a isso, coincidiu (dois meses depois) também com a emissão do cartão AAdvantage Black.

Além do fato de minha meta ter vindo acima de 20k para atingir a pontuação maxima 6,6, ou seja, desanimador!

Então, decidi usar o cartão AAdvantage nesse primeiro ano, sendo um dos meus maiores motivadores os 60k de bônus.

Como recebi o cartão AA com 10k de limite, já transferi mais 50k do limite do Unlimited para ele, ficando o AA com 60k.

Detalhe, tenho usado os Unlimited apenas para pagar as faturas do Porto e do TPC e assim ir somando alguns pontos no esfera para mandar para a Iberia.

Pergunta: vocês manteriam esses Unlimited engavetados, pagando 74,75 por mês apenas para usá-los nas promoções de bônus?? (isso se vier uma meta baixa da próxima vez)

Não me importa o PP pois também tenho o Porto Black, o qual será backup a partir de agora, a ser movimentado em 6k por mês por adicionais para pagar metade da mensalidade. Usarei ele apenas para pagar os seguros da Porto (carro e residência) e algum serviço no centro automotivo.

Dúvida cruel se vale a pena mantê-lo ou não, pois é um excelente cartão. O custo de 74,75 que tá me fazendo pensar nessa hipótese.

Em qualquer configuração, o primeiro da fila para ir para a tesoura é o TPC, assim que me cobrarem anuidade, já que esse ano fui isento 100%.

Abraços

Ir para página «  1 ... 231, 232, 233, 234, 235, 236, 237 ... 356  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Santander passa a limitar acesso às salas vip do cartão de crédito Unlimited

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Santander

Última mensagem Seg Jul 30, 2018 3:36 pm apalaches Ver última mensagem

36

Cartão de crédito Credicard MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 44, 45, 46 ]

em Credicard

Última mensagem Sáb Ago 18, 2018 7:20 pm luciano3008315117 Ver última mensagem