Ir para página «  1 ... 234, 235, 236, 237, 238, 239, 240 ... 399  »

Página 237 de 399 [ 3989 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 19, 2017 8:17 pm 
Acho que fazem

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 19, 2017 8:25 pm 
jfestrelabr escreveu:
Acho que fazem

Fazem, mas não numa boa. Vai ter que ouvir o bla bla bla do gerente para ficar

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 19, 2017 11:31 pm 
@buttkick eu concordo totalmente com o que disse o @tvarela.

Eu atualmente uso e gosto muito do Select.

E apesar de não pagar a cesta por ter investimento com eles (a despeito da discussão se isso é vantajoso ou não), se fosse para pagar, ficaria lá mesmo assim.

E explico com conhecimento de causa. Uso pouquíssimo o BB Estilo hoje (já foi meu banco principal), mas não posso abrir mão dessa conta por receber algumas coisas por lá (tenho a conta digital lá sem custo com teds ilimitados).

Era satisfeito com o Citibank, mas com o anúncio da sua saída, no último ano testei a fundo o Bradesco Prime e o Itaú Personnalite (todas essas contas encerradas no início deste ano).

O Bradesco é ridículo, não tenho saudade nenhuma, aliás, quando eu for cortar algum cartão, o meu TPC é o primeiro na lista da degola, principalmente pela iminência da migração para o Livelo e a consequente piora da central de atendimento (e isso acontecerá em breve). Só estou com ele ainda por ter sido isento esse ano, mas nem uso mais, ele hoje é meu segundo ou terceiro backup. Utilização principal sala VIP em CGH.

O Porto Black era meu cartão principal até eu começar a usar o AAdvantage Black esse mês. Decidi usar este cartão esse ano pelo bônus de 60k milhas, pela isenção da anuidade nesse ano e pelo fato de que minhas metas da promoção do Santander Esfera para o Unlimited vieram acima de 20k mensais.

Assim o Porto Black passou a primeiro backup, também por eu ter adicionais gastando que me garantem pagar metade da mensalidade (fatura de 6k) e pelos benefícios nos seguros, centro automotivo etc e por eu utilizar bastante o TAP Victoria.

Estou muito contente no Select e apenas para exemplificar, uma situação ocorrida hoje comigo:

Na terça eu havia ligado na superlinha e pedido para transferir 50k do limite do Unlimited para o AAdvantage que veio com 10k, ficando assim este com 60k, sobrando ainda um limite razoável no Unlimited.

Como meu pedido ainda estava em tratamento (o prazo para concluir é dia 22, segunda feira) e meu limite quase esgotado, falei com minha gerente hoje, que com ajuda da superior dela, conseguiu aumentar o limite do meu AAdvantage Black para 60k SEM alterar o limite do meu Unlimited.

Veja bem, com esse tipo de atendimento, não tenho como não estar satisfeito com o Select. E tudo isso resolvido por WhatsApp.

Por isso, sigo com a opinião do @emmanuelkalispera e @tvarela, mantenho Select e Unlimited (em stand by até a próxima promoção), AAdvantage como principal nesse primeiro ano isento e Porto Black de backup. Se tiver que cancelar algum cartão, a próxima vítima será mesmo o TPC!

Agradeço a todos pelas opiniões, me ajudaram bastante!

Abraços

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mai 20, 2017 6:30 am 
Ponderações muito boas do @tvarela.

@pauloleo cuidado para que seu pedido de transferência de limites não acabar tirando limite do Unlimited sem que isso implique em aumento do limite AAdvantage. Já que sua agência já resolveu isso veja se tem como cancelar o pedido de transferência pois há relatos de pedidos analógos na superlinha que só conseguiram baixar o limite de um cartão.

Pontualmente há sempre um cartão em vantagem em relação ao outro mas para o perfil de milheiro com alta renda e bom volume de gastos Unlimited e Porto realmente são os melhores cartões a disposição no que para mim é um empate técnico.

TPC a despeito de estar em uma sobrevida para quem tem o antigo ou que só voa nacionais ou TAP, infelizmente tem um futuro "sombrio" à frente com diversas perdas e em especial a de qualidade de atendimento.

Quanto a segmentos eu nunca fui cliente Personalité mas posso garantir que se em todo banco é muito bom ter um bom gerente, no Bradesco Prime é essencial é imprescindível. O banco é bagunçado e cheio de peculiaridades de funcionamento; o sistema te leva a precisar do gerente o tempo todo e este do Gerente Geral e o geral, não tem tanta alçada assim, sempre precisa de um comitê ou órgão superior.

Parece que o maior, senão único, problema do Select é seu custo que embora aceitável em certos perfis, é desproporcional a qualquer atendimento bancário conforme ofertado hoje em dia, quase que 100% Do It yourself.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mai 20, 2017 8:26 am 
@LMBJR

Obrigado pela dica.

Vou ligar na superlinha hoje e ver se consigo cancelar o pedido.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 22, 2017 12:10 am 
No momento, na minha opinião, o Santander é o melhor banco em termos de custo benefício, por causa da oferta de cartões de crédito, e superlinha. O Itaú, BB, Bradesco e Caixa não cuidam tanto do setor de cartões como o Santander.
O Uniclass/Personalité tem o gerente exclusivo, mas eles trabalham até meia-noite.
A superlinha select é 24hs, e geralmente resolve mais que gerentes.

Pauloleo, pede um cartão Free com limite alto, e transfere o limite dele para o AA ou Unlimited. Eu pedi um Free e veio com 30mil, dai transferi quase tudo para o Unlimited ;)
Se já tiver o Free tentar pedir um aumento e depois transfere.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 22, 2017 12:22 am 
@buttkick Obrigado pela dica! Eu ainda não tenho nenhum cartão Free.

Minha gerente disse que conseguiu aumentar o limite do AA para 60k sem mexer no limite do Unlimited.

Ainda não consigo ver esse limite pelo app, mas se isso se confirmar, não precisarei de outras "manobras" para aumentar ainda mais o limite do AA, que já estará mais do que suficiente para mim.

De qualquer forma, é uma ótima dica, sempre bom ter mais um recurso na manga.

Abraços

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 22, 2017 8:45 pm 
Qual procedimento vocês fazem com o free? Quando chega o cartão vocês ligam ja pedindo pra transferir o limite?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 23, 2017 10:51 pm 
Também inseri essa mesma pergunta no tópico do AAdvantage Black (essa dúvida está matando...), agradeço pelas opiniões:

Pessoal, tenho o cartão unique (mês que vem devo conseguir o unlimited) e também o aadvantage Mastercard black, no entanto, tenho a seguinte dúvida:

A minha meta para pontuação máxima na promoção do Santander é de R$ 3.000,00 e tantos reais, facilmente atingíveis pelo meu perfil de gastos (sou cliente do banco há 4 meses);
Assim sendo, consigo (atualmente, com o unique) 6 pontos a cada $1. Com alguma promoção de transferir os pontos para algum programa de milhagem, devo conseguir um valor bom em milhas (final).
No entanto, com o AAdvantage, conseguiria o bônus de 60k (pois consigo gastar 8k por mês no meu cartão).

Fazendo umas contas simples, se o dólar mantiver o valor atual, com pouca variação, é quase igual a pontuação final entre os dois cartões, no fim de 4 meses (acrescentadas as 60k milhas extras do AAdvantage). Só que, neste caso, não há a possibilidade de ganhar uma bonificação de algum outro programa de milhagem.

Meu perfil de viagem é mais para os EUA.

Vocês acham que compensa ganhar as 60k milhas + os 2 pontos a cada $1 ou manter os gastos no unique/unlimited ganhando 6 ou 6,6 pontos a cada $1 por 4 meses (já que minha meta é fácil de atingir), acrescidos de uma eventual bonificação de 30-50-100% para algum programa de milhagem?

Pensei até na hipótese de gastar 8k por mês no AAdvantage e o restante gastar no Unique (em torno de uns 6-7k por mês), usufruindo, assim, de ambos os programas...

Alguém em situação parecida que fez uma escolha?

OBS: o PP pra mim não faz tanta diferença pois só viajo em executiva (problemas na coluna, não consigo viajar na econômica).

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 30, 2017 11:33 am 
Pessoal, a promoção que está rolando agora começa a valer para a fatura do mês de maio ou para os gastos no mês de maio com vencimento em junho? Abs.

Ir para página «  1 ... 234, 235, 236, 237, 238, 239, 240 ... 399  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Banco Inter Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Jul 23, 2020 7:18 pm ludodiniz Ver última mensagem

20

Credicard Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Jul 28, 2020 3:27 pm SrOak Ver última mensagem

5

Cartão de crédito BTG+ Mastercard Black

em BTG Pactual

Última mensagem Seg Set 14, 2020 10:56 am wowzera Ver última mensagem

5

Cartão de crédito Santander Play Mastercard Standard

em Santander

Última mensagem Dom Abr 26, 2020 7:50 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Gold