Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.

jorgespneto Mensagens: 706
Qua Mai 31, 2017 10:55 pm
Kkkk resenha, deixa eu te perguntar uma coisa, eles tiveram que cancelar o Master anterior?
To pensando em ligar pra gerente amanhã de manhã e dar uma pressionada pra ela emitir mesmo sem eu ir na agência
jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Mai 31, 2017 11:09 pm
Jorge, nao cancelou não, porem o que apareceu aqui para mim foi o combo, ou seja, ao desbloquear o combo, o meu MC antigo deve perder a funcionalidade e tudo passar para esse novo.
Se quiser esperar uma semaninha eu te falo como ficou tudo, me chama la pelo frm que eu te passo tudo direitinho por mp ou zap.
pauloleo Mensagens: 5474
Qua Mai 31, 2017 11:28 pm
Ou seja, é a mesma burrice do sistema do Bradesco para montar o combo do TPC + VI.

Qual será a dificuldade de incluir apenas a nova bandeira em combo com o cartão já ativo??? Não consigo entender...
emmanuelkalispera Mensagens: 2382
Qui Jun 01, 2017 12:04 am
Teve que cancelar o anterior, sim, mas ele ficou ativo até eu receber o combo. O "combo" substituiu o Unlimited Black, inclusive no número no Esfera. É como se eu nunca tivesse tido Unlimited e agora tenho o "combo".
Qui Jun 01, 2017 6:25 am
Entao é isso que vai acontecer aqui, a gerente nao me deu detalhes de nada porem eu achei que acontrceria isso mesmo.
RuiPr Mensagens: 26
Qui Jun 01, 2017 1:40 pm
Só uma dúvida... para vocês que receberam o combo, VISA + MC Unlimited, estao cobrando duas anuidades? Uma para o Visa e outra para o MC?
pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jun 01, 2017 1:47 pm
Só cobra no Mastercard, o Visa é "isento".
Qui Jun 01, 2017 1:52 pm
Na verdade isso hoje ta fazendo a diferença em relaçao ao Porto, pois vc tem as duas bandeiras pelo preço de uma.
Porem tem muita coisa que precisa ser levada em consideraçao, pois vc paga manutençao de CC e no porto nao.
wowzera Mensagens: 568
Qui Jun 01, 2017 2:13 pm
Dependendo dos gastos no Porto né... entendo que se consegue aproveitar as promoções do Santander (bonus na pontuação), o Unlimited continua a ser o melhor cartão do mercado.

Uma duvida aos que tem o combo, o limite de crédito é único para as duas bandeiras ou há diferença entre eles? No caso, um limite de credito para cada bandeira.

Booking.com

Voltar para “Santander”