Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.

jpsleao Mensagens: 335
Ter Jun 13, 2017 3:34 pm
Me dê a dica ai galera, o q é passar o cartão no MP??
Ter Jun 13, 2017 3:39 pm
Humm.

Vcs estão utilizando o pagamento de boleto do MP?? Correto??
emmanuelkalispera Mensagens: 2373
Ter Jun 13, 2017 3:44 pm
Eu acho que o MP deve colocar o cartão numa espécie de Blacklist depois de usar muito. E eu usei muito ele hahahahah

Você usa iOs ou Android?
Ter Jun 13, 2017 3:46 pm
Vcs estão utilizando para pagar o q?? Faturas de outros cartões?? O q mais??
pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jun 13, 2017 3:51 pm
@jpsleao todos os boletos e contas que tenho para pagar.

@emmanuelkalispera eu nunca consegui pagar nem uma continha sequer com ele, já no AA passa tudo. Estou tentando agora com o cartão virtual que ainda está ativo pois ainda está em processo de migração do limite dele.
emmanuelkalispera Mensagens: 2373
Ter Jun 13, 2017 4:15 pm
no cartão virtual nunca passou nada tb
Ter Jun 13, 2017 4:21 pm
Galera, estou passando para deixar registrado.

Consegui cancelar a conta e ficar com o cartão Unlmited.

Estive na minha gerente para cancelar a conta e ela me informou q não tinha como fazer isso, era tudo ou nada.

Com as dicas de vocês, fiz o seguinte:

Entrei em contato com a superlinha (40043535) e solicitei q emitissem uma segunda via do cartão, só com a função de crédito. Após alguns dias, confirmei q já tinha sido despachado o cartão, liguei na central e gravei a conversa, perguntando se seria possível manter o cartão e cancelar a conta. Prontamente, a atendente respondeu q sim e descobri q o problema era q a gerente não queria deixar eu cancelar a conta.

Me dirigi a uma agência do varejo, falei com um gerente pedindo o cancelamento da conta e q era para manter o cartão. Ele ligou na agência select, para confirmar se poderia fazer o cancelamento em qualquer agência, a atendente informou q sim. Então ele deu continuidade e fez a solicitação de encerramento.

Ou seja, quando forem encerrar a conta, tentem em outra agência. Pois sua gerente nunca vai querer deixar vc ir embora.kkkkkkkkkk
jfestrelabr Mensagens: 391
Ter Jun 13, 2017 4:27 pm
Boa informaçao, porem vc perde o acesso ao way ne, dai acompanha so via fatura?

Booking.com

Voltar para “Santander”