Vcs que estão recebendo agora está vindo com o pp? Vi uma pessoa no whatsapp falando q chegou sem.
Publicado: Ter Ago 15, 2017 2:55 pm
jfestrelabrMensagens: 390
Se na hora que o gerente efetuou o pedido do combo, ele marcou a opção de vir o PP junto, pode ficar sossegado que chega tudo ok, caso contrario é só após chegar os seus cartões você solicitar junto a super linha, porem todo "bom" gerente sabe que tem que marcar a opção dos PP's (sim, são dois, um para cada cartão).
Publicado: Ter Ago 15, 2017 3:27 pm
aoliveira10Mensagens: 142
RafaelTrops escreveu:
Vcs que estão recebendo agora está vindo com o pp? Vi uma pessoa no whatsapp falando q chegou sem.
Chegando o meu combo aviso se veio o PP ou não !!
Publicado: Qua Ago 16, 2017 1:03 am
huaaangMensagens: 18
Recordo que há alguns meses, na abertura da conta, o AAdvantage foi solicitado junto ao Priority Pass. Porém não veio junto ao cartão, houve uma significativa demora na entrega dos PPs. Não sei se a política é a mesma ou não.
Publicado: Qua Ago 16, 2017 1:12 am
julio325Mensagens: 38
Da pra ligar na central e ver se os PPs foram emitidos. Ontem solicitei dois adicionais pelo app way. Liguei hj pra confirmar se os PPs foram emitidos juntamente com os cartões e me disseram que sim.
Publicado: Qua Ago 16, 2017 10:57 am
huaaangMensagens: 18
Bom dia pessoal,
O Visa Infinite Unlimited (combo) também acompanha o PP?
Caso a resposta seja positiva, podemos concluir que se eu solicitar 7 adicionais do MC Black Unlimited e 7 adicionais Visa Infinite Unlimited, teoricamente poderia solicitar 14 adicionais DIFERENTES, e em todos eles vir com o PP?