Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Enviado: Qua Ago 23, 2017 9:19 am
jpsleaoMensagens: 292
Olha péssima notícia q vi na minha fatura desse mês. A anuidade vai aumentar.
Enviado: Qua Ago 23, 2017 3:51 pm
zpqnaMensagens: 52
O BB não tem mais a conta digital/eletrônica gratuita... Aliás, nenhum bancão.
Enviado: Qua Ago 23, 2017 3:59 pm
jfestrelabrMensagens: 368
Essa info de reajuste ja ta vindo a algum tempo, porem é so na renovaçao do ciclo, acredito eu.
Enviado: Qui Ago 24, 2017 9:28 am
ap0loMensagens: 492
zpqna escreveu:
O BB não tem mais a conta digital/eletrônica gratuita... Aliás, nenhum bancão.
Putz, eu achei que seria obrigatório pelo BACEN. A alternativa é ir pra o essencial, então?
Enviado: Sáb Ago 26, 2017 10:29 am
wEaSeLMensagens: 850
Vocês acham que vale a pena trocar 42 mil pontos por R$930,00 da anuidade?
Estão me cobrando pelo Visa Infinite...
Será que resgatando de um, por conta da dupla oferta da bandeira, o outro também não é cobrado?
Tenho os gastos de 40k mensais mas somando o Master e o Visa :/ ai não tenho 1 real de desconto.
Enviado: Sáb Ago 26, 2017 2:58 pm
huaaangMensagens: 18
Adquiri o cartão Unlimited e, segundo minha gerente, seria um combo do Black com o Infinite (chegou os dois cartões juntos). E, além disto, seria uma única anuidade para os dois cartões (mais ou menos mil reais por ano). Será que recebi a informação incorreta? Obrigado.
Enviado: Sáb Ago 26, 2017 3:01 pm
SanavanMensagens: 690
wEaSeL escreveu:
Vocês acham que vale a pena trocar 42 mil pontos por R$930,00 da anuidade?
Estão me cobrando pelo Visa Infinite...
Será que resgatando de um, por conta da dupla oferta da bandeira, o outro também não é cobrado?
Tenho os gastos de 40k mensais mas somando o Master e o Visa :/ ai não tenho 1 real de desconto.
Não vale a pena não.
Vc transferindo os 42mil para o Multiplus e vendendo no MaxMilhas, hoje você pegaria R$1239,00
Enviado: Sáb Ago 26, 2017 4:56 pm
jfestrelabrMensagens: 368
huaaang escreveu:
Adquiri o cartão Unlimited e, segundo minha gerente, seria um combo do Black com o Infinite (chegou os dois cartões juntos). E, além disto, seria uma única anuidade para os dois cartões (mais ou menos mil reais por ano). Será que recebi a informação incorreta? Obrigado.
Sim, recebeu, é isso mesmo uma "mensalidade" para ambos, sempre cobrada na bandeira Mastercard
Enviado: Sáb Ago 26, 2017 5:03 pm
braianelesbaoMensagens: 485
Sem contar que se esperar a hora certa para transferir pode pegar até 120% mais em algumas cias.
Enviado: Dom Set 03, 2017 4:35 am
GPTWRLDMensagens: 11
Grandes foristas, sou novo em postar mas acompanho vcs a anos. Decidi compartilhar também e perguntar algumas coisas.
Tenho o unlimeted desde 2012, alguém consegui o infiniti via combo depois? Conversei com a boca genrente "gold digger" que disse que não há possibilidade a clientes antigos e sim novas aquisicoes. Alguém passou por isso ?
Digo isso porque vejo cada vez mais os cartões visa desaparecerem e isso me preocupa.