Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.

jpsleao Mensagens: 335
Qua Ago 23, 2017 8:19 am
Olha péssima notícia q vi na minha fatura desse mês. A anuidade vai aumentar.

Imagem
zpqna Mensagens: 50
Qua Ago 23, 2017 2:51 pm
O BB não tem mais a conta digital/eletrônica gratuita... Aliás, nenhum bancão.
jfestrelabr Mensagens: 390
Qua Ago 23, 2017 2:59 pm
Essa info de reajuste ja ta vindo a algum tempo, porem é so na renovaçao do ciclo, acredito eu.
ap0lo Mensagens: 580
Qui Ago 24, 2017 8:28 am
zpqna escreveu:O BB não tem mais a conta digital/eletrônica gratuita... Aliás, nenhum bancão.
Putz, eu achei que seria obrigatório pelo BACEN. A alternativa é ir pra o essencial, então?
wEaSeL Mensagens: 866
Sáb Ago 26, 2017 9:29 am
Vocês acham que vale a pena trocar 42 mil pontos por R$930,00 da anuidade?

Estão me cobrando pelo Visa Infinite...

Será que resgatando de um, por conta da dupla oferta da bandeira, o outro também não é cobrado?

Tenho os gastos de 40k mensais mas somando o Master e o Visa :/ ai não tenho 1 real de desconto.
huaaang Mensagens: 18
Sáb Ago 26, 2017 1:58 pm
Adquiri o cartão Unlimited e, segundo minha gerente, seria um combo do Black com o Infinite (chegou os dois cartões juntos). E, além disto, seria uma única anuidade para os dois cartões (mais ou menos mil reais por ano). Será que recebi a informação incorreta? Obrigado.
Sanavan Mensagens: 690
Sáb Ago 26, 2017 2:01 pm
wEaSeL escreveu:Vocês acham que vale a pena trocar 42 mil pontos por R$930,00 da anuidade?

Estão me cobrando pelo Visa Infinite...

Será que resgatando de um, por conta da dupla oferta da bandeira, o outro também não é cobrado?

Tenho os gastos de 40k mensais mas somando o Master e o Visa :/ ai não tenho 1 real de desconto.
Não vale a pena não.

Vc transferindo os 42mil para o Multiplus e vendendo no MaxMilhas, hoje você pegaria R$1239,00
jfestrelabr Mensagens: 390
Sáb Ago 26, 2017 3:56 pm
huaaang escreveu:Adquiri o cartão Unlimited e, segundo minha gerente, seria um combo do Black com o Infinite (chegou os dois cartões juntos). E, além disto, seria uma única anuidade para os dois cartões (mais ou menos mil reais por ano). Será que recebi a informação incorreta? Obrigado.
Sim, recebeu, é isso mesmo uma "mensalidade" para ambos, sempre cobrada na bandeira Mastercard
braianelesbao Mensagens: 517
Sáb Ago 26, 2017 4:03 pm
Sem contar que se esperar a hora certa para transferir pode pegar até 120% mais em algumas cias.
GPTWRLD Mensagens: 11
Dom Set 03, 2017 3:35 am
Grandes foristas, sou novo em postar mas acompanho vcs a anos. Decidi compartilhar também e perguntar algumas coisas.

Tenho o unlimeted desde 2012, alguém consegui o infiniti via combo depois? Conversei com a boca genrente "gold digger" que disse que não há possibilidade a clientes antigos e sim novas aquisicoes. Alguém passou por isso ?

Digo isso porque vejo cada vez mais os cartões visa desaparecerem e isso me preocupa.

Booking.com

Voltar para “Santander”