Graças à ajuda e dicas de todos consegui a aprovação do combo Unlimited. Renda acima de 40k realmente é aprovação certa, só tive que ensinar a gerente a solicitar o combo kkkkk Ela pensou que pagava duas anuidades kkk Agora vou ter uma dor de cabeça pois meu PS Visa Infinite tem só dois meses e estou pensativo se vou mesmo pedir TPC Livelo. Será que vou de Unlimited e TPC Ou fico com Unlimited e PS Visa Infinite Acho que vou na última opção ainda tenho que avaliar. De cara o TPC consigo alguma isenção na anuidade? Vou dar uma lida na parte do TPC para saber e comparar com o PS. Valeu
Publicado: Qui Set 14, 2017 11:58 pm
pauloleoMensagens: 5434
Que excelente noticia @Kikusaki parabéns!!!
O Unlimited sem duvidas é o cartão mais top do mercado, verdadeiro cartão nível Private.
Eu fiz essa escolha ainda no começo dessa semana e mandei meu Porto Infinite para a tesoura. O motivo é simples, não faz sentido mantê-lo tendo o Unlimited, até porque meu uso nele estava a Zero e estava pagando mensalidade full. Ambos oferecem PP ilimitado para portador e convidados gratuitamente.
Eu uso o TPC como principal fora das campanhas de bônus em triplo, para deixar as metas das promoções baixas.
O TPC te agrega outra gama de salas VIPs que o PP não cobre, além de outras parcerias aéreas (mesmo no caso do Livelo - TAP x Santander - Iberia).
O TPC e o Unlimited pontuam 2,2 independente de gastar acima de 6k ao mês (Porto), além do Unlimited te "dar" a segunda bandeira (Visa Infinite) totalmente gratuita.
Única desvantagem do Unlimited frente ao Porto é a isenção da mensalidade apenas com gastos acima de 40k mensais, contra 15k do Porto. Mas o Unlimited te dá direito a mais adicionais gratuitos com PP do que o Porto.
O Unlimited ganha do Porto no quesito pontuação, devido às campanhas de bônus que ocorrem duas vezes ao ano por 3 ou 4 meses cada.
No Unlimited e no TPC os pontos não expiram, no Porto tem validade de 24 meses.
Enfim, vai de cada um, mas eu particularmente considero hoje a combinação Unlimited + TPC a melhor disponível no mercado brasileiro.
Para finalizar, você consegue o TPC com a primeira anuidade por 240 reais em 4 X 60,00 através de consultores independentes e isenta as próximas anuidades com gastos acima de 8k mensais.
Espero ter ajudado!
Abs
Publicado: Sex Set 15, 2017 7:00 am
jpsleaoMensagens: 335
O q seria esse consultor independente?
Publicado: Sex Set 15, 2017 8:23 am
GabrielDiasMensagens: 41069
Empresas que ganham comissão por cartão aprovado.
_________________ Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias
Publicado: Sex Set 15, 2017 8:52 am
jpsleaoMensagens: 335
Vc teria alguma pra indicar?
Publicado: Sex Set 15, 2017 9:25 am
KikusakiMensagens: 592
@pauloleo
Ajudou muito. Seus argumentos realmente são fortes e fazem sentido, capaz de eu fazer o mesmo com meu Porto depois que chegar o Unlimited, tesoura nele kkkkkk Mas ainda tenho algumas dúvidas com relação ao TPC, porém vou postar na parte dele para não misturar os assuntos e levar bronca de vocês Abs
Publicado: Sex Set 15, 2017 9:34 am
jfestrelabrMensagens: 390
Eu não vejo sentido algum para ficar com o combo do UNLIMITED e qualquer produto da porto, acho que a ideia seria o combo + o TPC mesmo.
Publicado: Sex Set 15, 2017 10:03 am
wowzeraMensagens: 564
Sem duvidas, é consenso : unlimited + tpc melhor combo disponivel no mercado nacional.
Publicado: Sex Set 15, 2017 1:42 pm
pauloleoMensagens: 5434
jpsleao escreveu:
Vc teria alguma pra indicar?
Te mandei por MP no tapatalk.
@Kikusaki boa sorte! Abs
Publicado: Dom Set 17, 2017 6:56 pm
Raf2012Mensagens: 293
Fiquei com uma dúvida agora que vc sai do Select e fica com unlimited a anuidade continua a mesma?