Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Enviado: Sáb Set 30, 2017 1:41 am
emmanuelkalisperaMensagens: 1731
wowzera escreveu:
O que acho que não faz sentido é manter no VI e cortar no MB. Talvez a bandeira ajude com uma parte nos custos e como a MC cortou, a Porto resolveu cortar também, pra não arcar tudo sozinha. Parece que é a tese que mais faz sentido.
Concordo.
Enviado: Sáb Set 30, 2017 11:30 am
LMBJRMensagens: 10431
@ebimports você pede o cartão sem antes analisar se o programa de fidelidade irá lhe atender, ou eu entendi errado a sua pergunta?
A escolha ser boa ou ruim depende única e exclusivamente de seu perfil de uso e de suas pretensões.
O Ibéria tem excelentes resgates para Europa mas não tem nada de bônus de transferência. Outro ponto é a possibilidade de combinar Avios com o Executive Club da British que permite contas família e portanto, permite reunir pontos de CPFs diferentes. Além disso não sei como funciona no Ibéria Plus mas no EC as milhas não expiravam.
Enviado: Sáb Set 30, 2017 11:52 am
pauloleoMensagens: 4214
Para resgates em executiva a Iberia costuma ser mais vantajosa que a Multiplus, mesmo sem bônus de transferência.
Minha estratégia tem sido:
-> pontuar 6,6 nas promoções do Santander e mandar para o Iberia Plus (one world) (estou começando agora a usar o programa por indicação do @emmanuelkalispera)
-> fora desses períodos acima, concentrar no Amex TPC e mandar para o TAP Victoria (star alliance) via Livelo ou diretamente (amex raiz), o que for mais vantajoso, que atualmente tem sido via Livelo.
Enviado: Sáb Set 30, 2017 2:07 pm
KikusakiMensagens: 360
Minha estratégia vai nesse mesmo caminho do seu @pauloleo Infelizmente greve dos correios e nada do TPC chegar kkk
Enviado: Sáb Set 30, 2017 2:38 pm
Parece ser a melhor combinação @Kikusaki
O TPC demora um pouco mesmo para chegar.
Depois avisa se deu tudo certo.
Abs
Enviado: Sáb Set 30, 2017 3:42 pm
LMBJRMensagens: 10431
O Livelo tornou o TPC um cartão "mais ideal" para se ter em dupla com o Unlimited do que era o Porto.
Enviado: Dom Out 01, 2017 5:17 pm
AjudanteMensagens: 14232
O novo cartão está assim:
_________________ Confira também as últimas matérias publicadas no FDV: https://fdv.im/novidades
Título: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Enviado: Dom Out 01, 2017 5:27 pm
Ainda prefiro o layout anterior, ainda bem que o meu adquirido recentemente, não faz nem um mês veio com o antigo.
Enviado: Dom Out 01, 2017 6:06 pm
Precisa ver se o cartão real não virá com aquele contorno mais escuro, igual fizeram no Unique!!!
Enviado: Dom Out 01, 2017 6:09 pm
Disse tudo @pauloleo Esse ainda não está tão ruim, aquele contorno do Unique é zuado demais.