Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
pauloleo Mensagens: 5474
Seg Nov 06, 2017 2:48 pm
Imagem

Pra quem tiver reclamando da própria meta aí, que sirva de consolo!! Imagem

cthomaz Mensagens: 276
Seg Nov 06, 2017 3:00 pm
@Pauloleo - Isso só demonstra o quanto você lucrou com a última promoção e o MP. Quer mais milhas ainda? :-)
Acho o que o Letwu não usa o Santander, se usasse, a meta dele deveria vir na casa dos 200k.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Nov 06, 2017 3:04 pm
Ou seja, não dá pra usar as duas promoções do ano.

Tem que usar o cartão por 4 meses e deixar engavetado por 8 meses.

Não to vendo muito sentido nisso não!

Queria saber a meta do @zardox e se ele continua usando o Unlimited como cartão principal e ainda assim batendo as metas das promoções!!

Kikusaki Mensagens: 640
Seg Nov 06, 2017 3:08 pm
@pauloleo

A minha veio 22k no Unique que é da conta que estou encerrando.
Eu abri uma conta nova com a minha esposa como titular onde hoje temos o Unlimited, e para minha glória veio 260 reais de meta então nessa vou me dar bem, já na próxima talvez chegue nessa meta sua agora rsrsrs

zecarlosteixeira Mensagens: 56
Ter Nov 07, 2017 12:41 pm
As compras de vocês já estão aparecendo no site da promoção? No meu, só aparece a meta e um total de compras de R$ 0,00, muito embora eu já tenha feito, nesse mês, várias compras.

Valeu!

Kikusaki Mensagens: 640
Ter Nov 07, 2017 12:43 pm
Eles estão atualizando ainda, pelo que vejo ainda não está aparecendo as compras feitas a partir de 01/11.

zecarlosteixeira Mensagens: 56
Ter Nov 07, 2017 12:51 pm
@Kikusaki: obrigado.

Fiquei com uma dúvida quanto aos parcelamentos. Acho que tem uma ambiguidade no regulamento. O que acham?

Entre

"19 - Compras parceladas são consideradas para atingimento da meta de compras?
Sim, para compras parceladas, consideraremos o valor total da compra para o atingimento da meta."

E

"Para a geração de pontos/milhas extras, serão considerados os valores referentes às novas compras realizadas dentro de cada um dos meses de participação. Quando as novas compras forem parceladas, será considerado unicamente o valor das parcelas lançadas nas faturas de cada um dos períodos de participação. Não são válidas as parcelas de compras realizadas antes do período da Campanha.

É importante lembrar que os pontos/milhas extras referentes às parcelas das novas compras lançadas nas faturas durante os períodos de participação da Campanha, serão computados no mês de origem da compra, sendo possível, que o processamento de tais pontos/milhas ocorra somente em março de 2018 e estarão disponíveis para consulta a partir de 20/03/2018."





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio