Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
evalenca Mensagens: 41
Ter Nov 07, 2017 10:20 pm
Pessoal, quando seleciono a meta mais alta, porém não alcanço... Alcanço a menor ou mediana, a pontuação é multiplicada ou eu recebo só os 2,2? Abs

marcost2422014527 Mensagens: 93
Qua Nov 08, 2017 7:52 pm
A minha meta veio em 8,4k e justamente este mês parou de funcionar o MP.

Vocês estão conseguindo usar os 4 k?

Raf2012 Mensagens: 293
Qua Nov 08, 2017 8:23 pm
evalenca escreveu:Pessoal, quando seleciono a meta mais alta, porém não alcanço... Alcanço a menor ou mediana, a pontuação é multiplicada ou eu recebo só os 2,2? Abs
Não recebe nada se não bater a meta

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Nov 08, 2017 8:30 pm
Como não?

E os 2,2 normais??

Avatar do usuário
luizaguiar Mensagens: 36
Qua Nov 08, 2017 11:04 pm
Os normais recebe sim, você só não recebe os extra caso não bata a meta

LeonardoSouza Mensagens: 119
Seg Nov 13, 2017 10:55 pm
Santander tá com bônus de 80% na transferência de pontos para o Tudo Azul, transfiro agora ou espero a black friday para ver se tem promo de 100% ? Eis a questão

RafaelTrops Mensagens: 59
Qua Nov 15, 2017 8:30 pm
GPTWRLD escreveu:Grandes foristas, sou novo em postar mas acompanho vcs a anos. Decidi compartilhar também e perguntar algumas coisas.

Tenho o unlimeted desde 2012, alguém consegui o infiniti via combo depois? Conversei com a boca genrente "gold digger" que disse que não há possibilidade a clientes antigos e sim novas aquisicoes. Alguém passou por isso ?

Digo isso porque vejo cada vez mais os cartões visa desaparecerem e isso me preocupa.
Pedi o master semana passada aprovaram e a gerente falou q vai o combo não tenho opção de pegar só o master. Estranho não liberar pra cliente antigo.

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Nov 15, 2017 8:55 pm
Hoje so emitem o combo mesmo, clientes antigos é so pedir a adesao ao combo, comigo foi assim.
Vc usa o master ate chegar o combo, dai quando desbloquear o combo o master antigo para de funcionar.
Gerente fraca ou fresca que faz esse tipo de atendimento porco de nao disponibilizar o combo.

LeonardoSouza Mensagens: 119
Qua Nov 15, 2017 9:53 pm
Alguém já usou o concierge para reservar passagem na TAP Portugal com a Mastercard ? Sabem de quanto é o desconto ?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio