Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Dez 11, 2017 7:33 pm
jfestrelabr escreveu:So entrar em contato pedindo o PP do visa
O receio é só descobrir que o PP não está mais ativo na porta de uma sala vip.
rpk1977 Mensagens: 114
Seg Dez 11, 2017 7:33 pm
O que me deixa mais revoltado é a forma marketeira como eles anunciam uma mudança claramente prejudicial ao cliente como uma melhoria:

"O seu acesso às salas Vip ficou mais fácil. Confira!"

Isso devia ser proibido e merecia uma bela multa dos órgãos de proteção ao consumidor...
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 11, 2017 7:38 pm
Merecer merecia mas o principal interessando, o cliente, nem reclama...
Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Dez 11, 2017 7:49 pm
Muitos clientes nem sabem o que é PP. E vão achar o máximo a mudança.
jfestrelabr Mensagens: 391
Seg Dez 11, 2017 8:17 pm
Pauloleo eu tenho certeza que vai ser igual ao Porto, pois quem descontinuou o PP nao foi o cartao e sim a bandeira, entao o visa continua com PP, o problema é saber qual PP é vinculado a qual bandeira, tem que levar os dois.
pauloleo Mensagens: 5474
Seg Dez 11, 2017 8:32 pm
O que começa com 7 é vinculado ao MC e dizem que o do Visa começa com 4.

Acabei de ligar na super linha e solicitar nova via vinculada ao Visa pois a minha começava com 7.

Ligação de 3 minutos (após atenderem), atendente nível Porto entendeu perfeitamente quando expliquei e já solicitou o PP vinculado ao Visa
Majdaniel Mensagens: 47
Seg Dez 11, 2017 8:47 pm
liguei na superfina e pedi meu pp vinculado ao visa infinita e também, como relatado acima, demorou 3 minutos e ja foi emitido com prazo de 7 dias para chegar... segue o baile
Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Seg Dez 11, 2017 9:13 pm
rpk1977 escreveu:O que me deixa mais revoltado é a forma marketeira como eles anunciam uma mudança claramente prejudicial ao cliente como uma melhoria:

"O seu acesso às salas Vip ficou mais fácil. Confira!"

Isso devia ser proibido e merecia uma bela multa dos órgãos de proteção ao consumidor...
Tecnicamente é verdade, o acesso vai ficar mais facil pq o cliente só vai precisar andar com 1 cartão ao invés de 2, mas entendo seu ponto.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 11, 2017 9:15 pm
Quando do corte na Porto houve mais "revolta" kkkkkkkk

Chegaram inclusive a fazer comparativos entre salas em cada aeroporto



Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: GabrielDias e 2 visitantes


Anúncio