Ir para página «  1 ... 293, 294, 295, 296, 297, 298, 299 ... 400  »

 Página 296 de 400 [ 3994 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 11, 2017 7:33 pm 
Mensagens: 5426
jfestrelabr escreveu:
So entrar em contato pedindo o PP do visa


O receio é só descobrir que o PP não está mais ativo na porta de uma sala vip.



 Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 11, 2017 7:33 pm 
Mensagens: 108
O que me deixa mais revoltado é a forma marketeira como eles anunciam uma mudança claramente prejudicial ao cliente como uma melhoria:

"O seu acesso às salas Vip ficou mais fácil. Confira!"

Isso devia ser proibido e merecia uma bela multa dos órgãos de proteção ao consumidor...


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 11, 2017 7:38 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11168
Merecer merecia mas o principal interessando, o cliente, nem reclama...


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 11, 2017 7:49 pm 
Mensagens: 1052
Muitos clientes nem sabem o que é PP. E vão achar o máximo a mudança.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 11, 2017 8:17 pm 
Mensagens: 390
Pauloleo eu tenho certeza que vai ser igual ao Porto, pois quem descontinuou o PP nao foi o cartao e sim a bandeira, entao o visa continua com PP, o problema é saber qual PP é vinculado a qual bandeira, tem que levar os dois.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 11, 2017 8:32 pm 
Mensagens: 5426
O que começa com 7 é vinculado ao MC e dizem que o do Visa começa com 4.

Acabei de ligar na super linha e solicitar nova via vinculada ao Visa pois a minha começava com 7.

Ligação de 3 minutos (após atenderem), atendente nível Porto entendeu perfeitamente quando expliquei e já solicitou o PP vinculado ao Visa


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 11, 2017 8:43 pm 
Mensagens: 390
Top


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 11, 2017 8:47 pm 
Mensagens: 47
liguei na superfina e pedi meu pp vinculado ao visa infinita e também, como relatado acima, demorou 3 minutos e ja foi emitido com prazo de 7 dias para chegar... segue o baile


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 11, 2017 9:13 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 260
rpk1977 escreveu:
O que me deixa mais revoltado é a forma marketeira como eles anunciam uma mudança claramente prejudicial ao cliente como uma melhoria:

"O seu acesso às salas Vip ficou mais fácil. Confira!"

Isso devia ser proibido e merecia uma bela multa dos órgãos de proteção ao consumidor...


Tecnicamente é verdade, o acesso vai ficar mais facil pq o cliente só vai precisar andar com 1 cartão ao invés de 2, mas entendo seu ponto.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 11, 2017 9:15 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11168
Quando do corte na Porto houve mais "revolta" kkkkkkkk

Chegaram inclusive a fazer comparativos entre salas em cada aeroporto

Ir para página «  1 ... 293, 294, 295, 296, 297, 298, 299 ... 400  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Banco Inter Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qua Nov 25, 2020 11:23 pm pauloleo Ver última mensagem

 

24

Credicard Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Jul 28, 2020 3:27 pm SrOak Ver última mensagem

 

5

Cartão de crédito BTG+ Mastercard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em BTG Pactual

Última mensagem Qua Nov 18, 2020 4:47 pm Pedrohgr Ver última mensagem

 

19

Cartão de crédito Santander Play Mastercard Standard

em Santander

Última mensagem Dom Abr 26, 2020 7:50 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Gold

em Santander

Última mensagem Sáb Mai 02, 2020 11:19 am GabrielDias Ver última mensagem

 

1

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes