Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sex Mar 11, 2011 9:51 pm
Estou tentando com a minha gerente do Santander pedir o master black Unlimited, caso consiga eu mando as fotos do welcome kit. Abraço.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mar 12, 2011 11:08 am
Boa sorte, Gleyson!

Eduardo Mensagens: 45
Seg Mar 14, 2011 5:00 pm
falandodeviagem escreveu:Boa sorte, Gleyson!
Gabriel,

Se quiser posso encaminhar fotos do welcome kit, para qual e-mail?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 14, 2011 6:34 pm
Será muito bem-vindo, Eduardo. Por favor, envie para [email protected]

Eduardo Mensagens: 45
Sex Mar 18, 2011 9:12 am
falandodeviagem escreveu:Será muito bem-vindo, Eduardo. Por favor, envie para [email protected]
Tentarei enviar neste final de semana. Abs

Rogeriok Mensagens: 12
Dom Mar 20, 2011 8:00 am
VOCE TEM DISPONIVEL O WELCOME KIT DO SANTANDER UNLIMITED QUE POSSA DIVULGAR??? HOJE EH O MELHOR CARTAO TOP....

Eduardo Mensagens: 45
Seg Mar 21, 2011 8:43 pm
falandodeviagem escreveu:Será muito bem-vindo, Eduardo. Por favor, envie para [email protected]
Boa noite Grabiel, acabo de encaminhar as fotos
Abs

Eduardo Mensagens: 45
Seg Mar 21, 2011 8:50 pm
Rogeriok escreveu:VOCE TEM DISPONIVEL O WELCOME KIT DO SANTANDER UNLIMITED QUE POSSA DIVULGAR??? HOJE EH O MELHOR CARTAO TOP....
Rogerio,
Encaminhei as fotos aos Gabriel, você verá que não é um kit sofisticado: é uma caixa de papelão com um pedaço de tecido preto utilizado como laço.
Dentro da caixa além do cartão é encaminhado o Priority Pass e a versão de segurança do cartão (mais discreto, sem a presença da informação Black Unlimited, trata-se de um cartão básico vermelho do Santander). O interessante no material é o catálogo das experiências incríveis em troca dos pontos: o mais diferente é o passeio espacial de 8 dias, sendo 3 a bordo da Estação Espacial Internacional, por 1.900.000.000 pontos!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 21, 2011 9:14 pm
Resenha atualizada com as seguintes informações:

A embalagem e o cartão

O cartão chega em uma embalagem simples. Abaixo o relato do Eduardo sobre:

"É uma caixa de papelão com um pedaço de tecido preto utilizado como laço. Dentro da caixa, além do cartão é encaminhado o Priority Pass e a versão de segurança do cartão (mais discreto, sem a presença da informação Black Unlimited, trata-se de um cartão básico vermelho do Santander). O interessante no material é o catálogo das experiências incríveis em troca dos pontos: o mais diferente é o passeio espacial de 8 dias, sendo 3 a bordo da Estação Espacial Internacional, por 1.900.000.000 pontos!!"

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigado ao Eduardo pelo envio das fotos!

Rogeriok Mensagens: 12
Ter Mar 22, 2011 9:01 am
EM BREVE TEREI ESSE CARTAO...LINDO DEMAIS...





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio