Cartões de crédito e serviços financeiros
Santander

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 302, 303, 304, 305, 306, 307, 308 ... 339  »

Página 305 de 339 [ 3382 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Qua Jan 03, 2018 7:28 pm 
Minha lua de mel com Santander está abalada. Tive um grande stress com o Select no atendimento da gerente.
Pode até virar divórcio.

Pedi a 3 semanas atrás para liberar o combo com visa, para conseguir o priority pass.
Nem com a minha gerente consegui falar, pois ela está sempre em atendimento, deixei recado com outro gerente que pela terceira vez
atendeu o telefone.
Nunca uso os gerentes, sempre tento na superlinha, mas pra esse combo, parece que não tem jeito.

Achei que tudo estava sendo resolvido. Quando descubro, voltando de viagem dia 02/Jan/2018, por email que só foi solicitado o combo dia 02/Jan/2018.
E a idiota da gerente, manda uma lista de documentos, para "atualizar" a renda, e a conta PJ.
Nunca tive conta PJ no Santander, ela nem se deu ao trabalho de verificar.
Mas o Santander quer saber quanto minha empresa fatura, e meu IR.

Eu perguntei quando expirou essa renda cadastrada. E claro que foi no dia 31/12/2017.

Então na verdade essa gerente incompetente me prejudicou, pois agora pra conseguir o unlimited, vou ter de mandar uma série de documentos
para comprovar pro banco que tenho condições de ter o Visa Unlimited.
Meus limites e gastos são compatíveis, mas eles querem saber tudo da minha vida financeira.
Tenho conta em outros bancos, como Itaú e Caixa, onde movimento também, boa parte dos meus recursos.
Não vou deixar banco nenhum ficar me monitorando, achei um ABSURDO, essa renda ter de ser atualizada anualmente.
Itaú não faz isso, nem a Caixa faz, e nesses meus limites são ótimos.

Esses vícios estúpidos do Santander que irritam. O tal sistema é muito engessado e arcaico.

Esculachei a gerente incompetente, e outra veio falar. Tão ruim quanto.
Pedi a gerência geral, onde pelo menos essa tinha educação e nível para atender o cliente,
as outras duas, nem pensar, só repetiam o que tava no "sistema" na tela.

Por pirraça, não vou enviar nada. Me recuso a ficar me sujeitando a regras de banco, ainda mais para me perfilar.
Fico com Master Unlimited com Loungekey, mas não envio mais nada pra eles.

Estou indignado com essa situação. A gerente geral disse que vai tentar algo, mas é difícil.
Essas horas da vontade de sair e voltar a usar o Itaú. Disparado o melhor banco do Brasil em atendimento, na minha experiência.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jan 03, 2018 9:41 pm 
@buttkick

A minha experiência no Select é melhor do que tive no Personnalite, mas entendo perfeitamente o que você disse.

Agora, com relação ao pedido, no BB Estilo faz anos já, que todo ano eles me pedem o IR para atualizar o cadastro.

Como se a movimentação não fosse suficiente... mas enfim... não é exclusividade do Santander.

Lembre-se que o cartão é do Private e que a emissão no Select é quase uma “exceção”.

E é provável que a dupla oferta seja descontinuada em breve, afinal eles têm um custo muito maior com a dupla e o PP ilimitado, logo pense bem se vai fazer isso mesmo, pois se mudar de ideia pode ser tarde.

Abraços

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jan 03, 2018 9:57 pm 
Meio bizarro isso... No personnalite nunca atualizei renda e meu cadastro é o bankboston na época.que eu era estudante... Logo o Itau tá nem aí pra isso....

Vai entender...

Abraços.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jan 03, 2018 10:03 pm 
Minha experiência foi muito parecida com a do @pauloleo
Muito boa no Select e muito ruim em Prime e Personnalité.
Mas acho que a gerência influência diretamente nisso, acho que vou apresentar a minha gerente para o @buttkick.
Mas também concordo que essa atualização foi uma palhaçada, completamente sem necessidade, até 31/12 tinha direito e a partir de 01/01 não tem mais..

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jan 03, 2018 10:39 pm 
Sem querer defender banco mas a atualização de renda está dentro das normas e pelas normas do Santander, eles poderiam levar em consideração a movimentação na própria conta. Querer saber da PJ sim parece abusivo e também não enviaria. Poderia e enviaria a minha declaração de IRPF sem problemas mas não a da PJ.

Enfim eu não enviaria nada da PJ e se estiver movimentando acima de 40 mil reais dentro da própria conta do Santander, movimentos vindos de PF diversa do correntista e ou PJ isso já bastaria para pedir o Unlimited até porque o @buttkick já tem Unlimited MasterCard!

Acho que resolverão e caso não resolvam, Priority Pass por Priority Pass o Porto Infinite tem também.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jan 03, 2018 11:08 pm 
Todo ano em algum momento o gerente me pede o irpf, porem fica a criterio MEU enviar ou nao, porem isso nao é condicional para esse ou aquele cartao, se vc ja possue o produto nao entendo o porque deles travarem o combo a vc.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jan 03, 2018 11:20 pm 
Concordo com vocês!

Porém só fiz a ressalva porque já vi comentários do @buttkick no sentido de que não tem interesse pelo Porto Infinite.

Me corrija se eu estiver errado.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jan 04, 2018 12:37 am 
@pauloleo sim a princípio não tenho interesse.
@jfestrelabr @LMBJR @Kikusaki @alexandrerj
Mas se eu sair do Select, ai me interessa, pq posso ficar com o Unlimited Black, e pegar o priority pass do Visa Porto, usar ele como principal fora das promoções de 3x milhas, em vez do TPC, pra isentar a mensalidade.
E também é mais barato de manter que o pacote select+ que pago atualmente, mais mensalidade do Unlimited.
Eu nem conto com a aprovação da Porto, mas pode ser que eu tente em breve.

Você tem razão em dizer que esse relacionamento tem de ser valorizado, vou considerar enviar o faturamente da empresa, já que esse combo pode acabar. Tudo que é bom sempre acaba rápido.
Na verdade eles querem que eu abra uma conta PJ lá. Eu também recebo um dinheiro mensal em dólar, de algumas apps que tenho. Seria outra fonte de renda.
Recebo pela caixa, que não rouba tanto no dólar, e pelo banco rendimento, parceiro do Google.
Mas o câmbio do Santander sempre foi abusivo, duvido que seja melhor que Caixa e Banco Rendimento. Se me isentassem das tarifas PJ e Select, até consideraria, vou ver isso com a gerente. Será um milagre ter algum tipo de benefício.

Não gosto de depender de um banco só. Por isso opero pela Caixa, Itaú e Santander.
E não gosto que saibam tudo que recebo, num lugar só. Tenho mais de uma empresa. Esse ano fechei uma, mas ainda tenho duas.

BB nem pensar. burocrático demais. Quero praticidade.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jan 04, 2018 12:42 am 
O atendimento da Porto é excepcional. Bem melhor até do que Select/Unlimited.

Eu mesmo havia cancelado o meu, pois pensei que não precisaria mais dele, por ter a dupla Unlimited, mas pedi pra reativá-lo essa semana, me arrependi de ter cancelado.

Com a Porto, pode ter certeza, a dor de cabeça é zero!!

Vale a pena ter esse cartão.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jan 04, 2018 12:55 am 
Qual o motivo de ter reativado a Porto. Estava pensando em pedir o unlimited cancelar a Porto. E tentar um AMEX, para usar unlimited na promoções e Amex fora delas

Ir para página «  1 ... 302, 303, 304, 305, 306, 307, 308 ... 339  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Santander AAdvantage MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 115, 116, 117 ]

em Santander

Última mensagem Qui Abr 19, 2018 11:16 pm unleashedrafael Ver última mensagem

1160

Cartão de crédito Banrisul MasterCard Black

em Banrisul

Última mensagem Sex Mar 16, 2018 12:21 pm Drops Ver última mensagem

5

Cartão de crédito Daycoval MasterCard Black