Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
backpacker Mensagens: 3
Qua Jan 10, 2018 6:56 pm
pois é, eu deixei na esperança de não cancelarem!!

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jan 10, 2018 7:24 pm
Se ainda funcionar será por pouco tempo... O pagamento deve ser mensal... Não é nem anual muito.menos o prazo de validade...

Abraços.

FernandoM12 Mensagens: 4
Qua Jan 10, 2018 8:40 pm
backpacker, usei segunda agora (08/01/18) na sala da gol nacional em GRU...funcionou normal...

backpacker Mensagens: 3
Qua Jan 10, 2018 9:01 pm
blz.. disseram q funcionaria até ontem, 9/1. hoje é o mistério!

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Jan 17, 2018 8:28 am
Alguém tem a propaganda da venda casada Unlimited Master + Visa pagando apenas uma anuidade? Começaram a me cobrar a anuidade dos dois e desde do ano passado eu só paguei uma. Mandei mensagem Pra gerente e ela disse que “desconhece a informação”.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 17, 2018 8:45 am
Mais essa agora?!

To quase é mandando a dupla para a tesoura e ficando com Porto Infinite e Unique Black.

Muito mais fácil de isentar, limites de emissores diferentes e sem essa frescura que o Santander faz com esse cartão.

Só não fiz isso ainda pois tenho os 300k de pontos extras da promoção bumerangue para liberar no final de março e não quero correr o risco.

RafaelTrops Mensagens: 59
Qua Jan 17, 2018 8:48 am
@pauloleo
Pelo telefone o atendente me falou que em março, para receber os bonus referente ao gasto naquele cartão, ele precisa estar ativo. Então realmente não cancele até lá.

Agora se cobrarem duas anuidades para ter o Unlimited Black e Infinite, que beneficio darão que justifique ficar com esses cartões e não o Porto? Não tem sentido o Santander fazer isso nessa altura do campeonato em um cartão voltado para o segmento Private.

jpsleao Mensagens: 335
Qua Jan 17, 2018 8:49 am
Já fui pra essa opção.So to esperando chegar o unique, pra cancelar o unlimited.

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Jan 17, 2018 8:56 am
Minhas faturas fecharam aqui, Master cobrando anuidade e VISA continua na mesma, não cobraram.
Deve ter acontecido algo ai com o seu cartão wEaSeL

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Jan 17, 2018 9:09 am
A central mandou falar com a gerente. E a gerente disse que não sabe dessa “dobradinha”. Vou ligar na central novamente...





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio