Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
rpk1977 Mensagens: 118
Seg Jan 22, 2018 3:30 pm
@jfestrelabr,

Fiz o mesmo procedimento. Cancelei os adicionais Mastercard que tinha e emiti no Visa, visando a receber o PP.

Semana passada recebi os cartões de crédito, mas os PPs não vieram. Liguei na Central e a atendente fez o procedimento para pedir os 3 PPs.

Estou aguardando.

jfestrelabr Mensagens: 391
Seg Jan 22, 2018 4:19 pm
Porem no meu caso ela nao estava conseguindo gerar o PP para esse adicional, estava dando erro, porem vou aguardar aqui ate quarta feira

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Jan 22, 2018 4:40 pm
buttkick obrigado pela dica! hoje eu liguei novamente para central pra pedir pra gerar um registro de reclamação e, com esse registro, vou pro SAC.


O problema é que ninguém tem a propaganda da "dupla oferta", nada que possamos provar que ela exista! Se eu tivesse, já teria resolvido.

jfestrelabr Mensagens: 391
Seg Jan 22, 2018 4:48 pm
Ai atraz tem ela
Sim, postada, tenho quase certeza

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Seg Jan 22, 2018 5:16 pm
@weasel incrível como desconhecem ou tem má vontade para solicitar. Eu peguei a dupla oferta agora no começo de Janeiro, mas quase ninguém da agência sabia, inclusive um gerente me falou que a dupla oferta havia se encerrado em meados de Setembro não sendo mais possível pedir, se vou na conversa dele já era.

Galego Mensagens: 88
Seg Jan 22, 2018 6:00 pm
Boa tarde,

Meus últimos 3 meses geraram uma movimentação de 48 k por mês. Sendo que na hora de atualizar a renda por extrato a gerente me informou que não foi possível solicitar unlimeted pelo motivo que o banco não aceitou o extrato completo devido a alguns teds que entrou em minha conta e assim o sistema acatou somente 28 k . Agora irei tentar novamente, porem será que depósito em conta é válido ?

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jan 22, 2018 6:06 pm
Sim, mas não pode ter identificação, ou seja, os que você faz usando seu cartão não conta.

Galego Mensagens: 88
Seg Jan 22, 2018 11:34 pm
pauloleo escreveu:Sim, mas não pode ter identificação, ou seja, os que você faz usando seu cartão não conta.
Blz vlw

Galego Mensagens: 88
Ter Jan 23, 2018 11:49 am
Entrando 40 k em depósitos em conta corrente por 3 meses dará problema com o Leão? Quais são suas experiências ?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio