Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jan 25, 2018 6:26 am
Mantenha nos informados sobre esse caso...

Corre atrás nem que pra isso você tenha que falar com a direção do banco...

Meu gerente que era excelente foi pro Safra...

Quanto ao PP o da Porto funcionou um tempo a mais... Ou era o plano que vencia uns meses depois ou eles pagam mensal e tão tanto um extra pra não pegar nenhum desavisado de surpresa..

Abraços.

jfestrelabr Mensagens: 391
Sex Jan 26, 2018 6:32 pm
Acabei de receber uma ligaçao do select me balisando o porque que o cartao PP da minha esposa NAO PODE SER EMITIDO.
Segundo a Assistente Select o PP tambem foi desconinuado na bandeira VISA, alguem sabe de algo? Ou é + uma trapalhada Santander?

jfestrelabr Mensagens: 391
Sex Jan 26, 2018 6:52 pm
Eu estou torcendo pelo seu post, porque, essa assistente select me falou que ja era, esta tentando emitir desde a semana passada, e me da retornos constantes com os passos.
Tomara que seja desencontro de informaçao.
Vamos tentar levantar o maximo de info pois temos confrades aqui tentando o combo justamente pelo PP e dai se isso for descontinuado nao vale a pena.
Acabei de mandar um zap para o meu gerente de conta, pedindo para ele gerar por la.

jfestrelabr Mensagens: 391
Sex Jan 26, 2018 7:02 pm
Faz isso cara, da uma olhada, eu ja acionei o gerente para ele tentar gerar por la.
No site do select o combo nao faz nenhuma referencia ao PP, so ao programa da Master mesmo.

buttkick Mensagens: 438
Sex Jan 26, 2018 7:22 pm
Pois é pessoal, minha reclamação voltou pra ouvidoria e adivinhem...
Preciso enviar os documentos para "atualização de renda" para conseguir o VISA.

Falei que vou pensar, pois me senti prejudicado pela gerente incompetente, e não entendi o porque de protegê-la. Além de ter de ficar gerenciando banco.
A ouvidora disse que eles foram sim repreendidos na agência, e que isso fica registrado.

Enfim, fizeram de tudo pra eu enviar os tais documentos, minha conta tem menos de 1 ano, e quando abri, só faltou teste de HIV, pois mandei extratos e IR e tudo mais que solicitaram. Me recuso a fazer tudo novamente. Itaú, Caixa que sou cliente e nem outros bancos fazem isso pelo que sei.
Solicitei somente uma troca de produto, e não um novo, que ai sim justificaria uma nova análise de crédito.
A Porto Seguro que eu tanto critiquei, está de parabéns, pois fez isso de maneira rápida e fácil para seus clientes, e o Santander arruma essa presepada toda, para mesma situação.

Gosto dos produtos do Santander, mas o atendimento é muito inconsistente.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Jan 26, 2018 7:48 pm
jfestrelabr escreveu:Acabei de receber uma ligaçao do select me balisando o porque que o cartao PP da minha esposa NAO PODE SER EMITIDO.
Segundo a Assistente Select o PP tambem foi desconinuado na bandeira VISA, alguem sabe de algo? Ou é + uma trapalhada Santander?
Geralmente no Santander as informações são bem desencontradas mesmo, mas não faz muito sentido ele perder o PP porque ele se tornaria um Unique com mensalidade caríssima.

Caso se confirme, cancelo sem pensar 2 vezes.

rpk1977 Mensagens: 118
Sex Jan 26, 2018 8:48 pm
Pedi semana passada.

Não houve qualquer objeção, mas ainda não chegou.

Se for verdade, vou cancelar os dois (apesar de o Mastercard não engasgar em nenhuma compra).

Fico em dúvida para onde iria, se confirmar o cancelamento.

jfestrelabr Mensagens: 391
Sex Jan 26, 2018 8:51 pm
Quem pediu PP para adicional, agora, postem aqui assim que receber, pois é uma forma de comprovar aos atendentes inuteis ou uteis (tomara que nao kkkkk) que estao equivocados, ou nao





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio