Sabia, nao é possivel que todos os canais que eu chequei estavam errados, triste, triste mesmo.
Publicado: Seg Jan 29, 2018 7:22 pm
buttkickMensagens: 438
Eu já desisti desse cartão VISA Infinite do Santander. Não vou me estressar pra conseguir um cartão capado. O custo benefício ficou muito desfavorável. 99 reais de tarifa select+ e 75 reais de mensalidade pra ficar sem PP? Total de anuidade combinada ~ 1970 a 2088 reais.
Vou manter meu VISA Infinite da Caixa e o Diners e o Santande FREE. Se der pra manter um Unique Black sem conta no Santander, pode ser a melhor opção. E mudar pro Itaú. O Diners renasce das cinzas e volta a ser atrativo Ele tem salas exclusivas na Asia parece, não que eu vá pra lá tão cedo.
Então analiso assim a melhor combinação em custo benefício para salas VIP e uso geral. 1. Porto VISA Inf (PP e Loungey Ilimitado) - Usar como principal 15K pra isentar 2. TPC (Salas Delta e Amex BR) - Usar como principal - anuidade efetiva de 400R$ em média, dependendo gastos 3. Unique - Usar nas promoções santander backup 1 - Dá pra isentar com gastos mensais
Outros. 4. Sicoob, Safra etc com MAE ilimitado backup 2 - anuidades sem desconto 4.1 Diners (salas no exterior) Backup 3 - anuidade negociavel 5. Caixa com 2 visitas Loungekey. Backup 4, se tiver o Porto Visa ele se torna desnecessário 6. Unlimited Master (MAE ilimitado) entra com menos gente que PP e tem menos salas. Usar nas promoções santander e tá muito caro de manter. Racionalmente, não vale a pena pois exige 40k de gastos pra isentar. Teriam de baixar isso. Vou mantendo por inércia, se Santander aprontar mais ainda, posso cancelar tudo e vazar.
Publicado: Seg Jan 29, 2018 7:37 pm
pauloleoMensagens: 5434
@buttkick
O Diners é vantagem sim, exceto pra quem viaja com acompanhantes sem adicionais e filhos.
Sobre o TPC você deixou de considerar as salas Centurion nos EUA e o fato de após a migração, entrar na regra do TPC Livelo, ou seja, isento de anuidade com média de gastos acima de 8k.
No mais, concordo com tudo o que disse: Porto Infinite, TPC e um MasterCard do Santander (Unique ou AAdvantage) para as promoções, passa a ser a melhor combinação possível hoje em dia.
Publicado: Seg Jan 29, 2018 7:37 pm
KikusakiMensagens: 592
Santander está muito caro de manter mesmo. No meu caso como pago 50% da tarifa - R$ 44,50 , sou muito atendido e vou migrar para Unique para isentar fácil com 5k, fico com o custo anual de R$ 534,00/ano acho um custo baixo. Agora pagar tarifa cheia + Unlimited cheio fica complicado mesmo, melhor sair!!
Publicado: Seg Jan 29, 2018 7:46 pm
Raf2012Mensagens: 293
Realmente estava tentando conseguir o unlimited pra aposentar o Porto mas com essas notícias não sei mais o que vou fazer, hoje tenho um Santander Platinum para as promoções, não sei se vou manter ele ou troco pelo TPC devido viagens para os EUA
Publicado: Seg Jan 29, 2018 8:01 pm
jfestrelabrMensagens: 390
Eu vou aguardar um pouco para ver o que vai acontecer, so falta a porto matar o PP tb kkkkkk é uma bagunça doida, jaja estaremos com uma sacola de cartoes kkkkkkkk e sem beneficios.
Publicado: Seg Jan 29, 2018 8:11 pm
bigshotMensagens: 3380Salvador, Bahia
Não diria a Porto matar o PP, diria que se isso acontecer vai ser por exigência da bandeira por causa do LK.
Publicado: Seg Jan 29, 2018 8:13 pm
KikusakiMensagens: 592
Minha opinião é que o PP vai deixar de ser disponibilizado pelos cartões brasileiros, inclusive no PS, já que hoje o cartão oferece LK ilimitado também.