É só alguém ligar la e testar kkkkkkkk, vejamos se a informação mudou, eu não acredito mesmo. Pauloleo, essas infos são de 2017, o fim do PP no VISA aconteceu agora em 2018, final de Janeiro.
Publicado: Qua Fev 21, 2018 9:59 am
rpk1977Mensagens: 108
Eu fui um dos usuários que cancelou os adicionais no master e pediu adicionais no visa, para compensar o cancelamento do PP no master. Inicialmente , aparentemente por falta de informação, disseram que iam me enviar o PP no Visa, mas depois de duas semanas, ficou claro que não mais iriam enviar (informação confirmada em varias esferas).
O Ajudante confirmou a informação com a área de comunicação do banco.
Publicado: Qua Fev 21, 2018 10:12 am
pauloleoMensagens: 5432
Caramba!!
Não dá pra entender o Santander então...
Publicado: Qua Fev 21, 2018 10:32 am
KikusakiMensagens: 588
Curioso é o fato de que a mesma informação que fala sobre o cancelamento também diz que os PPs já emitidos continuam válidos. Eu usei os meus esse mês em GRU e passou normalmente.
Publicado: Qua Fev 21, 2018 10:32 am
KikusakiMensagens: 588
Se continuarem funcionado até 2022 validade dos meus está ótimo, veremos.
Publicado: Qua Fev 21, 2018 1:53 pm
GabrielDiasMensagens: 41033
@aoliveira10,
Perguntei ao Santander:
Citação:
Oi, Gabriel, tudo bem? Consultei a área. O link do site está com a nomenclatura incorreta. O conteúdo e os produtos mostrados são todos vigentes e fazem parte da oferta do Santander. O problema será corrigido o mais brevemente possível.
Abs
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Publicado: Qui Fev 22, 2018 8:16 am
fefitoMensagens: 14
Bom dia! Quando muda do select pra VG, o atendimento da super linha fica pior? Outra dúvida, os Unlimited permanecem? E o número da ag. e cc?
Quando solicitei adiocionais do infinite, vieram com PP. Isso foi em janeiro 2018 (antes do dia 09/01).
Obrigado e um abraco!
Publicado: Qui Fev 22, 2018 8:35 am
jfestrelabrMensagens: 390
O atendimento desses cartões unlimited só são feitos pelo pessoal da super linha que tem "treinamento" em Unlimited, uma vez após eu migrar para o VG entrei em contato pedindo o cancelamento de um adicional do VI, o atendente VG falou que não tinha poderes no sistema para tal operação e me mandou para um atendente diferenciado. Não senti problema nenhum com esse down-grade de programa, o mesmo gerente que sempre me atendeu continua me atendendo, e o que ele não pode me oferecer por ser VG e o produto é Select ele da seu jeito e consegue. No meu caso o numero da Ag e conta continuam o mesmo, os cartões permanecem a mesma coisa, nada mudou, no caso dos cartões você pode até sair do Santander que eles continuam com você.
Publicado: Qui Fev 22, 2018 9:31 am
zecarlosteixeiraMensagens: 56
@GabrielDias, qual é a nomenclatura que está incorreta no site?