Ir para página «  1 ... 344, 345, 346, 347, 348, 349, 350 ... 399  »

Página 347 de 399 [ 3989 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 05, 2018 6:52 pm 
Dólar do dia da Caixa na APP AGORA = 05 jul 2018 = 4.09
Dólar comercial = 3,93 Fonte https://economia.uol.com.br/cotacoes/ca ... os-unidos/
Spread = 4.07%

Começo da semana estava 4.04... E vamos que vamos.
Cansei desses spreads abusivos, vou tirar um Inter, ou de cooperativas URGENTE!!

===
Atualizando sobre Santander LMBJR, liguei na superlinha 05 jul 2018 e dólar está 4.13 no cartão
Ontem estava 3.91 o Comercial
Fonte https://economia.uol.com.br/cotacoes/ca ... os-unidos/
Portanto = spread = 5.5% no Santander dólar de ontem, e 5% dolar de hoje, mas acredito que usam o de ontem,
Amanhã esse dólar do Santander deve aumentar de 4.13, enfim uma roubalheira.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 05, 2018 7:37 pm 
Vou comentar as minhas experiências sobre os últimos comentários.
Sou do vangogh e tenho o aa black, quando vou viajar é complicado usar o cartão pensando na conversão. o spread parece que muda sempre, mas pouco. final do ano utilizei em alguns paises e a média foi de 6% de spread. em 2016 era de 5.1%.
Fiz eu mesmo uma pesquisa há um tempo sobre spread dos bancos, o santander realmente é o mais alto e caixa apareceu o mais baixo.
Os cartões de cooperativa sempre foram ainda os melhores para se usar em viagens com o dolar saindo bem próximo do comercial.
Olhando em uso das salas vips, hoje ainda os tres melhores são o PSVI, sicredi e o sicoob merit.
No meu ver o sicredi ainda sai na frente do quesito viagem.
*PSVI é necessário renda de o dobro exigido nos dois das cooperativas, LK gratis titular e convidados.
*Sicoob há dois blacks, já fui nas 4 agencias da minha cidade, 3 delas disponibilizam o black "basico" e uma o merit. Para se comparar com os outros, vejo apenas o merit em valer a pena.
* sicredi foi o que mais chamou atenção. conversando varias vezes com a gerente da agencia da minha cidade, o que ela passou foi renda de 10mil ou 100mil de investimentos para solicitar o black. anuidade varia de região, aqui está 600 reais. LK ilimitado para titular e convidado, dolar "quase" comercial.
O ponto ruim dos cartões de cooperativa em relação os unlimited ou porto é a anuidade que vejo. Santander e porto tem a política mais limpa de isenção de anuidade, conforme o gasto isenta ou não. sicoob e sicredi que perguntei algumas vezes, não é possível isentar nos blacks, apenas do platinum para baixo dependendo dos gastos. Sicredi a gerente disse que os primeiros 4 meses seria grátis a anuidade, depois que começa a cobrar e o cliente escolhe em 6x ou 12x.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 05, 2018 8:10 pm 
E também cobram anuidade dos adicionais....

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 05, 2018 8:39 pm 
Meu combo unlimited já foi cancelado e substituído pelo unique, pelo menos até aparecer alguma promoção pra transferir pra múltiplus.

Estou no Itaú agora e talvez fique só com o Itaú platinum personnalite isento por investimento, a analisar se vale manter o unique, que é excelente nos meses que tem promoção e meta não vem impossível como veio a atual...

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 06, 2018 1:10 am 
Unlimited aqui também só vai permanecer até o fim dessa promocao, apesar que minha meta assim como para os demais veio absurda. Devo migrar para o Unique e Select passar para o Bacen. Santander já vem a um tempo tirando benefícios e aumentando seus custos.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 06, 2018 11:41 am 
Santander um dia já foi bom... hoje é só desgosto.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 09, 2018 11:10 am 
Bom dia pessoal, solicitei atualização de renda no Santander para pedir o cartão unlimited e a minha gerente informou desde quinta que tinha feito a solicitação, só não entendi se foi solicitação do cartão ou da atualização da renda. Ela me falou que me ligaria em 3 dias, no caso hoje e até agora nada. Alguém sabe me informar quanto tempo de fato demora esse tramite de atualizar renda?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 09, 2018 11:18 am 
Não sei te precisar o tempo exato mas a experiência que tive foi bem rápida em menos de 4 dias eu já estava com a atualização de renda feita e solicitação do cartão aprovada.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 09, 2018 11:55 am 
A atualização é feita de imediato, atualizou já consegue solicitar o cartão no mesmo momento.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jul 14, 2018 1:23 pm 
Alguém sabe dizer se os Priority pass de quem já tinha o cartão antes do cancelamento e migração pro loungekey, ainda funciona?

Ir para página «  1 ... 344, 345, 346, 347, 348, 349, 350 ... 399  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Banco Inter Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Jul 23, 2020 7:18 pm ludodiniz Ver última mensagem

20

Credicard Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Jul 28, 2020 3:27 pm SrOak Ver última mensagem

5

Cartão de crédito BTG+ Mastercard Black

em BTG Pactual

Última mensagem Seg Set 14, 2020 10:56 am wowzera Ver última mensagem

5

Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Gold

em Santander

Última mensagem Sáb Mai 02, 2020 11:19 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Santander Play Mastercard Standard