Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.

fefito Mensagens: 14
Sáb Jul 14, 2018 1:56 pm
Buenas companheiro! O pp vinculado ao visa funciona normalmente, até a validade do cartão. Já ao pp do master black, que começa com o número 7, esse já não funcio a mais... abraco
leliora2730814923 Mensagens: 32
Sáb Jul 14, 2018 4:08 pm
wEaSeL escreveu:Alguém sabe dizer se os Priority pass de quem já tinha o cartão antes do cancelamento e migração pro loungekey, ainda funciona?

Até onde sei, funciona até o vencimento. Usei semana passada !!
pauloleo Mensagens: 5470
Qua Jul 18, 2018 1:25 am
Deixaram bem claro agora que são 8 acessos por ano (e não por visita) para convidados!!!

Imagem
buttkick Mensagens: 438
Qua Jul 18, 2018 2:15 am
Detalhes dessa mensagem, que me deixaram em dúvida:

Começa com você possui acesso...
depois passa para
vocês ainda contam com 8 acessos...

São 8 por cartão, ou 8 no total, para titular e adicionais compartilhados?
deiro00 Mensagens: 2
Qua Jul 18, 2018 2:27 am
dribeiro83 escreveu:Bom dia pessoal, solicitei atualização de renda no Santander para pedir o cartão unlimited e a minha gerente informou desde quinta que tinha feito a solicitação, só não entendi se foi solicitação do cartão ou da atualização da renda. Ela me falou que me ligaria em 3 dias, no caso hoje e até agora nada. Alguém sabe me informar quanto tempo de fato demora esse tramite de atualizar renda?

No meu caso foi muito rápido, mesmo com conta nova. Abrí a conta e saí da agência já com o Unique ativado, e 30k de limite (comprovo renda com extrato).
No dia seguinte o gerente já me ligou, dizendo que tinha o unlimited pré-aprovado.
Quanto a conta, isentaram a tarifa, pois trouxe os investimentos do Prime, e o Unlimited pra mim vai compensar!
E no final, demorou pra liberarem o seu?
pauloleo Mensagens: 5470
Qua Jul 18, 2018 8:57 am
@buttkick entendo que são 8 convites para cada cartão (titular e adicionais).
wowzera Mensagens: 567
Qua Jul 18, 2018 8:58 am
Ainda tem gente que pede o unlimited? O cartão perdeu praticamente todos os atrativos...
Sbh78 Mensagens: 821
Qua Jul 18, 2018 9:33 am
Wowzera, depende, perdeu os atrativos em comparação com qual cartão?
wowzera Mensagens: 567
Qua Jul 18, 2018 9:37 am
Com todos que igualmente pontuam 2,2.

Booking.com

Voltar para “Santander”