Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qua Jul 18, 2018 6:14 pm
pauloleo escreveu:E geralmente quem vem dar esses pitacos no tópico nem tem o cartão.

Não dá pra entender!
Eu não tenho mesmo Paulo, pq deve ser que não sou rico igual a vc né, fazer o que!! , mas se a meta veio alta e pq gastava muito e na verdade esse cartão era para private, na certa vc é, me desculpem pela minha pobreza ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qua Jul 18, 2018 6:20 pm
E outra coisa Paulo, a meta vale compras parceladolas ou vc não sabia?, E mais só disse que a renda é 40k e muitos não tem essa renda e fica chorando com anuidade , não quer o cartão cancele e pronto!!! Agora não pode postar dizendo que a renda é 40k que já fica se doendo!!!!

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jul 18, 2018 6:42 pm
Não foi nada disso que eu quis dizer, apenas acho melhor deixar a discussão pra quem tem conhecimento de causa.

Mas enfim, não quero polemizar.

Ter o cartão, manter ou não, fica a critério de cada um.

Eu já tesourei o meu e me livrei desse banco sacana.

Apenas gosto de destacar os pontos que me fizeram abandonar o barco e a meta inalcançável foi um dos motivos.

Outros são os muito bem destacados pelo @buttkick

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qua Jul 18, 2018 6:44 pm
Ok Paulo, deve ser loucura minha!! Em todo post que eu coloca algo, vc tem que me citar, se aqui não é livre para da opinião, para que serve esse grupo???

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Jul 18, 2018 7:13 pm
O Paulo é um dos caras mais prestativos e bacanas desse fórum. Pode ter certeza que é coisa sua. O cara ajuda até mais do que precisa e poderia e olha que faz porque gosta mesmo, não ganha nada com isso. Um dos grandes amigos que fiz nesse fórum. E se ele está dando uma opinião era bom ao menos ouvir porque ele e fuçador e geralmente já testou tudo que tem por aí

Sbh78 Mensagens: 890
Qua Jul 18, 2018 7:40 pm
Concordo, graças as dicas do Paulo consegui isentar meu TPC.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jul 18, 2018 7:49 pm
Obrigado meu amigo @emmanuelkalispera pelas palavras, o meu intuito sempre foi ajudar mesmo.

Boa @Sbh78

@mar7poker fique à vontade, o fórum é livre sim!

Kikusaki Mensagens: 640
Qua Jul 18, 2018 8:23 pm
Idem sem o @pauloleo e mais alguns do fórum mais especialmente ele não teria conseguido muitas coisas.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qua Jul 18, 2018 8:33 pm
Só pra reforçar que o @pauloleo é uma das minhas referências nesse fórum, que me é tão querido.

jpsleao Mensagens: 335
Qua Jul 18, 2018 8:36 pm
O @pauloleo é um dos participantes mais ativos do fórum e fala com propriedade, pq tem experiência. Graças a suas contribuições, varias pessoas conseguiram mais dos bancos e pagando menos. Não é pq sou rico q tenho q queimar dinheiro.

Continue com seus comentários @pauloleo, pois ainda ajudará muita gente.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio