Ir para página «  1 ... 351, 352, 353, 354, 355, 356, 357 ... 399  »

Página 354 de 399 [ 3989 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 19, 2018 4:46 pm 
Se o @pauloleo é um Deus eu não sei, mas ele tem meu respeito.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 19, 2018 6:15 pm 
Incrível como certos assuntos vão longe hein

Obviamente não sou nada disso aí

Obrigado @GabrielDias pela força!

Abraços

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 19, 2018 6:19 pm 
God of Cards!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 19, 2018 6:38 pm 
@pauloleo obrigado pela resposta. É algo a se pensar no futuro, se eu conseguir o visa infinite da Porto.

Atualmente não tenho como descartar o Santander, não pago pelo pacot Select Plus lá, sei lá o nome, por causa da portabilidade do meu salário do BB pra lá, e por ser cliente vinculado. Aí cobram 50 por mês mas no início do mês subsequente a gerente estorna.

No BB Estilo transformei em BACEN, aí a conta fica limitadíssima, tenho que ter uma full power como a Select ou a Personnalite.

Hoje eu isento o Unique e consegui mais um ano de ourocard visa infinite e elo Nanquim free pelos gastos, mas a ideia é partir pro Porto no futuro, e aí vou ver como fica a situação do meu Unique, porque sem malabarismos não vou conseguir 5000 pra isentar ele + 6000 pra meia isenção do Porto.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 19, 2018 7:30 pm 
Os melhores cartões são do Santander, por causa da 3:1, se as metas forem atingíveis.

O Porto Seguro é PP, pois o programa de fidelidade é péssimo.

O Santander como banco é horrível, mas se vc não quer o BB eu manteria o Unique para as promoções e deixaria o Porto como principal para tentar isentar.

Daí vc tem que decidir o que é mais importante pra vc.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 20, 2018 2:04 pm 
@dribeiro83

ha alguns meses atras quando perguntei para minha gerente do unlimited, pode solicitar tanto no select quanto no private. renda e investimentos pode ter nos dois para solicitar, renda é o que todos sabem e investimentos esse ano passou para 5 milhoes, ano passado ainda era 3 milhoes. se solicitar por investimento anuidade é isenta.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 31, 2018 12:39 pm 
Estou migrando pro Select só pra poder emitir o cartão, pois apesar de ter a renda comprovada o gerente Van Gogh não conseguiu emitir. Se depois de estar com o Unlimited em mãos eu fizer o downgrade pro Van Gogh novamente, o cartão seria cancelado?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 31, 2018 2:37 pm 
Não deve. Eu fechei a conta e continuei com o cartão.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 31, 2018 2:42 pm 
Aliás, chegou a minha hora de tesourar o cartão.

Meu escritório alterou o banco no qual deposita as distribuições e fez um acordo com o Santander. Vou ficar fazer o downgrade para Elite, que está isento de tarifas.

Cansei das tarifas e da redução de benefícios para este cartão. Mas o pior mesmo foram as metas irreais nos bônus. Me faz crer que o Santander preza mais quem tem menos relacionamento com o banco que os clientes que têm fidelidade...

Meu cartão principal será o Porto Seguro Visa, o backup (para o os poucos momentos em que o Porto Seguro não funcionar)será o Itaú Platinum, só pq resolvi concentrar o meu relacionamento com ele.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 01, 2018 5:45 pm 
Mas fazendo o downgrade para o VG, a dupla oferta Visa/Master pagando apenas uma anuidade permanece? Alguém nessa situação? Obg.

Ir para página «  1 ... 351, 352, 353, 354, 355, 356, 357 ... 399  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Banco Inter Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Jul 23, 2020 7:18 pm ludodiniz Ver última mensagem

20

Credicard Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Jul 28, 2020 3:27 pm SrOak Ver última mensagem

5

Cartão de crédito BTG+ Mastercard Black

em BTG Pactual

Última mensagem Seg Set 14, 2020 10:56 am wowzera Ver última mensagem

5

Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Gold

em Santander

Última mensagem Sáb Mai 02, 2020 11:19 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Santander Play Mastercard Standard