Ir para página «  1 ... 354, 355, 356, 357, 358, 359, 360 ... 399  »

Página 357 de 399 [ 3989 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 20, 2018 8:34 am 
@aoliveira10

Não vejo tantos atributos assim no Unlimited sobre o PSVI.
Não adianta o cartão ser um cartão “Private” e ter benefícios cortados ficando aquém de um cartão “convencional” como o PS VI.
Se for pelas promoções em triplo e Esfera melhor pegar um Unique que nada mais é um Unlimited sem dá-las VIP e bandeira Visa, lembrar que pontuar 0,2 e não ter vencimento nos pontos não é um diferencial tão grande assim.
Unique + PS Visa Infinite, isenção de anuidade fácil e benefícios que nem o Unlimited possui hoje em dia.
De backup, podendo ser titular um TPC para pontuar na Livelo.
Agora se for por status aí realmente não dá para comparar a dupla oferta Unlimited é imbatível.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 20, 2018 8:37 am 
@aoliveira10

Acho que não cabe discutir qual é superior a qual, porque isso é uma escolha pessoal. Eu particularmente prefiro o Porto (além do LK/MAE tem Priority Pass, isenta com R$ 15k ou por 6 meses c/ seguro de um carro de >= 150k e não R$ 40k e não tem promoções supostamente atraentes que são inflacionadas).

Pontuei que ele peça o Porto (ou qualquer outro cartão VI ou MB ou mesmo o TPC) pois foi sugestão dele mesmo e pra não ficar sem um cartão dessa categoria enquanto faz a troca do Unlimited Black para dupla oferta.

Talvez seja válido também questionar isso para o gerente. Informar que quer trocar o contrato de Black pra dupla oferta.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 20, 2018 9:39 am 
Concordo com vocês @Kikusaki e @celrocha

Eu acho o Porto muito superior ao Unlimited atualmente, tanto que tesourei o meu combo para ficar com o Porto e não me arrependo nem um pouco.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 20, 2018 10:29 am 
Fiz o mesmo, Pauloleo.

O PSVI também isenta com investimento na Porto. No meu aniversário, ganhei um belo kit churrasco.

Do Santander, nunca ganhei nada. Só rugas quando vi as minhas metas para participar da promoção de bônus. E eu nunca utilizei mercado pago ou pague contas.

Se é tivesse tempo, já teria questionado essa promoção do Santander na justiça, pois ele está tratando os clientes de forma diferenciada, de forma que os reais que eu gasto valem menos do que os reais que um cliente que usualmente gasta muito menos que eu gasta.

Mas isso é história agora... passei a tesoura no Unlimited (já tinha feito o mesmo no Infinity).

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 20, 2018 12:22 pm 
aoliveira10,

Imagem

De private não tem mais nada esse cartão, e limite da porto não costuma ser problema para bons clientes.
Eu até prefiro ter um limite visível pq sei que vai passar pelo menos até aquele valor.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 20, 2018 5:28 pm 
Exatamente @rpk1977

O Santander trata seus clientes fiéis como idiotas, dando metas absurdas e inatingíveis, privilegiando o infiel, que pouco usa os cartões do banco.

A melhor punição para eles é sem dúvida a tesoura

Passei a tesoura não só nos cartões como também no Select e na conta corrente. Estou bem satisfeito em outro banco.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 20, 2018 5:58 pm 
Obrigado pelas considerações de todos, com certeza vão me ajudar a tomar a melhor decisão.

Ainda tenho uma dúvida em relação ao Porto VI: até quantos adicionais o titular pode ter atualmente, incluído na sua anuidade? Cada adicional tem o seu próprio PP, assim como era no Santander?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 20, 2018 6:26 pm 
pauloleo escreveu:
Concordo com vocês @Kikusaki e @celrocha

Eu acho o Porto muito superior ao Unlimited atualmente, tanto que tesourei o meu combo para ficar com o Porto e não me arrependo nem um pouco.

Cada um tem a sua opinião e a minha foi ao contrario da sua.
Unlimited ainda tem PP no Visa pelo menos o meu esta funcionando nos Aeroportos e LK também Ok, ate 2025 que eh o vencimento do meu PP e ate la pode ser que mude de ideia !

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 20, 2018 6:31 pm 
rpk1977,

Sobre isenção por gastos deste cartão ja foi ate discutido nesse tópico, se a renda exigida é de 40K o mínimo para isentar seria a renda não ? Muitos solicita com renda inferior e acaba cancelando o cartão depois em poucos meses colocando n defeitos no card !

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 20, 2018 6:56 pm 
@aoliveira10

Eu respeito sua opinião, mas tenho certeza que mudará de ideia quando o seu PP expirar. E veja bem, o Unlimited não oferece mais o PP, você só tem ainda, porque já tinha, mas não será renovado. Não se sente prejudicado pelo banco por isso?

Sobre a média para isenção, eu acho um absurdo. E não acho isso porque não tenho a renda, pois eu sempre isentei a mensalidade dele e por esse mesmo motivo minhas metas vieram absurdamente inatingíveis.

Para quem não consegue atingir a meta absurda imposta pelo banco e sem promoções de bônus para transferências, coisa que o Santander praticante aboliu, esse se tornou um dos piores cartões do mercado.

Eu também já fui “fechado” com o Santander, mas já me livrei desse mal e não sinto a mínima falta.

Ir para página «  1 ... 354, 355, 356, 357, 358, 359, 360 ... 399  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Banco Inter Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Jul 23, 2020 7:18 pm ludodiniz Ver última mensagem

20

Credicard Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Jul 28, 2020 3:27 pm SrOak Ver última mensagem

5

Cartão de crédito BTG+ Mastercard Black

em BTG Pactual

Última mensagem Seg Set 14, 2020 10:56 am wowzera Ver última mensagem

5

Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Gold

em Santander

Última mensagem Sáb Mai 02, 2020 11:19 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Santander Play Mastercard Standard