Ir para página «  1 ... 365, 366, 367, 368, 369, 370, 371 ... 399  »

 Página 368 de 399 [ 3989 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 13, 2018 8:40 pm 
Mensagens: 670
Por favor, posta as fotos do Kit para a gente ver.



 Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 14, 2018 8:23 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 325
o livreto inclusive já menciona que as visitas gratuitas de convidados estão limitadas a 8
me parece que o kit anterior era mais caprichado
ImagemImagem
Imagem


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 14, 2018 9:20 am 
Mensagens: 670
Os cartões ainda vieram com o logo antigo... obrigado pela postagem!


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 14, 2018 6:16 pm 
Mensagens: 2146
Continua bonito!


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 14, 2018 7:10 pm 
Mensagens: 79
@unleashedrafael Rafael, apaga a foto dos cartões, dá pra ver os números dele.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 14, 2018 7:50 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 325
@LucasL

obrigado amigo!


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 15, 2018 1:04 pm 
Mensagens: 5
Pessoal eu estou com alguma dificuldade de comprovar a renda para retirar o cartão.

Como grande parte dos meus rendimentos são um bonus anual, pedi para considerar o demonstrativo do IR... Mas minha gerente não esta considerando o bonus. Alguém teve um problema similar?


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 15, 2018 1:17 pm 
Mensagens: 193
Vou relatar como foi comigo pois acredito que possa ajudar alguém.
Em março desse ano pedi minha gerente que atualizasse a renda pela minha movimentação (extrato bancário). Feito então e movimentação acima dos 40K mensais não tinha interesse ainda naquele mês de solicitar o Unlimited.
Mais ou menos início de outubro tive interesse no cartão e pedi a gerente que solicitasse, sendo essa gerente diferente da que atualizou minha renda em março, a agência mudou toda e essa nova colocando mil empecilhos, mil dificuldades, falando que o sistema não estava aprovando etc etc etc. Larguei de lado então pois até onde sabia somente o gerente poderia solicitar o Unlimited.
Na última terça feira agora 13/11 liguei na superlinha para solicitar a transferência do gerente físico para o digital (SELECT direct digital) pois não aguento mais a minha agência com péssimas pessoas. Feito então todo o procedimento aproveitei a chamada e falei para ele tentar solicitar o Unlimited ou fazer a migração do Unique para ele.
O atendente da superlinha disse que só era possível uma nova contratação que por lá não seria possível a migração do cartão e que o Unlimited estava aprovado sim, não deu 5 minutos e o cartão estava em produção já conseguindo visualizar pelo aplicativo way.
Ou seja, fiquem atento com o gerente de vocês, eles podem estar tentando te atrapalhar em tudo!
Meu CONSELHO é sempre que atualizarem a renda aguardem 2 a 3 dias e tentem resolver tudo pela superlinha! Se você não tem um gerente bom não perca tempo.
Última informação que esqueci de dizer, ao ligar no 4004 do Santander e sendo cliente select peça pra falar no especialista select, mesmo se um atendente já estiver falando com você, pergunte a ele se é de fato o especialista SELECT, pois as vezes com alta demanda te mandam em atendentes Van Gogh.
Essas são minhas dicas.
1 - Superlinha
E por último tente no gerente


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 15, 2018 10:10 pm 
Mensagens: 2146
Boa dica.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 16, 2018 12:06 am 
Mensagens: 229
pedrohnc escreveu:
Vou relatar como foi comigo pois acredito que possa ajudar alguém.
Em março desse ano pedi minha gerente que atualizasse a renda pela minha movimentação (extrato bancário). Feito então e movimentação acima dos 40K mensais não tinha interesse ainda naquele mês de solicitar o Unlimited.
Mais ou menos início de outubro tive interesse no cartão e pedi a gerente que solicitasse, sendo essa gerente diferente da que atualizou minha renda em março, a agência mudou toda e essa nova colocando mil empecilhos, mil dificuldades, falando que o sistema não estava aprovando etc etc etc. Larguei de lado então pois até onde sabia somente o gerente poderia solicitar o Unlimited.
Na última terça feira agora 13/11 liguei na superlinha para solicitar a transferência do gerente físico para o digital (SELECT direct digital) pois não aguento mais a minha agência com péssimas pessoas. Feito então todo o procedimento aproveitei a chamada e falei para ele tentar solicitar o Unlimited ou fazer a migração do Unique para ele.
O atendente da superlinha disse que só era possível uma nova contratação que por lá não seria possível a migração do cartão e que o Unlimited estava aprovado sim, não deu 5 minutos e o cartão estava em produção já conseguindo visualizar pelo aplicativo way.
Ou seja, fiquem atento com o gerente de vocês, eles podem estar tentando te atrapalhar em tudo!
Meu CONSELHO é sempre que atualizarem a renda aguardem 2 a 3 dias e tentem resolver tudo pela superlinha! Se você não tem um gerente bom não perca tempo.
Última informação que esqueci de dizer, ao ligar no 4004 do Santander e sendo cliente select peça pra falar no especialista select, mesmo se um atendente já estiver falando com você, pergunte a ele se é de fato o especialista SELECT, pois as vezes com alta demanda te mandam em atendentes Van Gogh.
Essas são minhas dicas.
1 - Superlinha
E por último tente no gerente


Quando lançaram o BLACK AA, minha gerente Van Gogh colocou millllll empecilhos dizendo que ainda não era momento, e talz ela queria fechar um consórcio para me dar o cartão, oque eu fiz liguei no super linha, os atendentes tem a mesma autonomia do gerente, na hora estava aprovado no Way, depois disso fui voltei pro varejo bacen afinal o gerente não serve de nada no Santander todos são meros atendentes, Pedro tomara que o atendente tenha pedido pra vc o combo, que são as duas bandeiras pagando um anuidade só, do que só a versão master. Parabéns pela aquisição.

Ir para página «  1 ... 365, 366, 367, 368, 369, 370, 371 ... 399  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Banco Inter Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Jul 23, 2020 7:18 pm ludodiniz Ver última mensagem

 

20

Credicard Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Jul 28, 2020 3:27 pm SrOak Ver última mensagem

 

5

Cartão de crédito BTG+ Mastercard Black

em BTG Pactual

Última mensagem Seg Set 14, 2020 10:56 am wowzera Ver última mensagem

 

5

Cartão de crédito Santander Play Mastercard Standard

em Santander

Última mensagem Dom Abr 26, 2020 7:50 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Gold

em Santander

Última mensagem Sáb Mai 02, 2020 11:19 am GabrielDias Ver última mensagem

 

1

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes