Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Fev 07, 2019 10:13 am
[emoji23][emoji23][emoji23]
Mmprince Mensagens: 21
Qui Fev 07, 2019 11:18 am
Eu tinha o Unlimited do Santander, solicitei alguns adicionais do cartão e logo vieram PP pra eles, quando meu cartão venceu, eles mandaram um novo sem o PP pois o Santander já tinha acabado com a parceria.
Meu pai e minha mãe receberam o PP, pois eles renovaram o cartão antes de acabar a parceria, enfim, o que na verdade gostaria de saber se consigo entrar com o PP do meu pai ou eles pedem identidade ou o cartão vinculado ao PP.
Obrigado.
lucasds Mensagens: 789
Qui Fev 07, 2019 11:30 am
Se vc cancelou o Unlimited, todos os PPs foram cancelados juntos.
kinho Mensagens: 66
Qui Fev 07, 2019 7:38 pm
Para viagens o unlimited acredito que perca só para o sicredi, pela cotação do dolar um ser o mais baixo do Brasil e o outros ser o mais alto/junto com o porto.
lucasds Mensagens: 789
Qui Fev 07, 2019 11:22 pm
O Santander coloca alguma coisa nos plásticos [emoji23][emoji23][emoji23]
MrIncau Mensagens: 633
Qui Fev 07, 2019 11:26 pm
Nao é o caso do colega aoliveira até pq ele tem vários cartões, mas muitos amam esse cartão só pelo status, dado que é um dos, se não cartão com maior renda mínima do Brasil.
Lincolns Mensagens: 1477
Sex Fev 08, 2019 10:52 am
Quem não ama um cartão 'preto'?
Quantas pessoas eu não vi usando o Original Usain Bolt pensando que era black.

Imagem

Mas quem tava status com cartão black e não quis mais, é porque não viu vantagens em ostentar ou pagar anuidade caríssimas ou mesmo fazer malabarismo para evitar pagamento.
Depois deu um tempo, você quer tranquilidade, já que tem muita gente que não usa os serviços black, bastaria um gold ou platinum.

Em grupos vejo muita gente reclamando de ter que pagar agora R$ 780,0 reais pela anuidade do Credicard Black e falando que é um absurdo e tal e fazendo reclamações no reclameaqui, consumidor.gov etc.
pauloleo Mensagens: 5474
Sex Fev 08, 2019 11:13 am
Eu consigo isenção em todos os meus cartões, mas acho um absurdo o valor cobrado pelas administradoras a título de anuidade.

Para quem usa o cartão, claro! O uso traz muito mais lucros para eles do que o próprio valor da anuidade.

Agora, quem não tem média de gastos e faz questão de um cartão superior, aí acho que tem que pagar mesmo.

Mas para quem está no perfil certo, pagar anuidade é colocar uma orelha de burro.
pedrohnc Mensagens: 193
Sex Fev 08, 2019 11:47 am
Única coisa que não concordo no Unlimited é R$ 40.000,00 para isentar. Não tem necessidade disso. Poderia ser com bem menos

Booking.com

Voltar para “Santander”