Ir para página «  1 ... 390, 391, 392, 393, 394, 395, 396 ... 399  »

Página 393 de 399 [ 3989 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 06, 2020 10:13 am 
MrIncau muito obrigado pelas dicas. O PSVI acho que nao conseguirei tao cedo, pois tenho o PSmaster platinum ha 1 ano e com limite de 10k por mes, ja bati algumas x porem nao querem nem me oferecer outra bandeira mantendo platinum quanto mais um infinite! No bradesco nao tenho conta, achas que vale a pena abrir e pedir tais cartoes ELO e VI neles? Consegue-se isencao de anuidades? Desculpe, mas o que significam a sigla END ? Realmente quanto as metas do bateu levou sao realmente impossiveis!

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 06, 2020 10:14 am 
BobBatera sobre os blacks das Cooperativas (Sicredi, Sicoob, Uniprime e Unicred) como consegue pedi-los? o que exigem e onde solicitar?

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 06, 2020 10:16 am 
Opa, END significa Elo Nanquim Dinners, eu tbm não era correntista no Bradesco e abri, eles estão isentando o Prime se fizer portabilidade de salário, ou tiver mais de 150k lá, a grande vantagem que vi, é que aceitam investimentos da Ágora investimentos e lá tem vários fundos interessantes.

Para mim tem atendido bem, fora as salas do Bradesco que são boas para voos nacionais.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 06, 2020 10:18 am 
Sobre os blacks de cooperativa, depende de cooperativa para cooperativa, Sicredi tem diferença por "agência", na mesma rua encontrei Sicredi que isentava com 10k e precisava de 20k de renda, como Sicredi que não isentava e pedia 10k, tem que ir nas próximas a sua casa e ver o que ofertam mesmo.

A média é 10-20k de renda e isentando com 10k(mas nem todas isentam, então tem que ficar de olho).

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 06, 2020 10:57 am 
MrIncau mais uma vez muito obrigado pelas dicas. Vou numa Sicredi mais proxima e tb no bradesco, vamos ver no que vai dar! abraços

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 06, 2020 12:23 pm 
@kliferbraum, sobre as Cooperativas, é isso aí mesmo que o MrIncau.

Só indo em cada uma, ou ligando, para saber.

Boa sorte.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 06, 2020 3:14 pm 
Bateu ganhou morreu?

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 06, 2020 8:19 pm 
Pelo jeito sim...

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mar 12, 2020 12:21 pm 
@kliferbraum um consultor te consegue facinho um cartão elite do bradesco sem ser correntista, eu nao sou e tenho o END e o AMEX plat e ainda com 2 anos de anuidade gratis(peguei na promoção, sempre tem alguma kkkk), os dois são fantasticos.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 20, 2020 8:24 pm 
COMUNICADO OFICIAL – ESFERA – [COVID-19]

Devido ao avanço do contágio pelo COVID-19, a Esfera iniciou algumas medidas contingenciais para contribuir com o isolamento e reduzir eventuais impactos na experiência dos nossos clientes.

São elas:

Viagens
>> Para os clientes que resgataram seus pontos na Esfera Viagens, estamos prestando todo o suporte relacionado a cancelamentos e eventuais remarcações que eventualmente se façam necessárias nesse momento. As regras e políticas variam dependendo de cada fornecedor/companhia aérea escolhida.

Cashback
>> Outra opção que estamos oferecendo para os clientes nesse momento de crise é o cashback, que permite que os pontos virem crédito na fatura do cartão de crédito. É uma solução que pode ajudar algumas pessoas com dificuldades financeiras.

Outros Benefícios
>> Seguindo recomendações dos órgãos governamentais e autoridades da saúde, não incentivamos a participação de eventos ou reuniões com aglomeração de pessoas. Nesse sentido, retiramos algumas opções de resgate do site (Cinema, Shows, Teatro, entre outros) para evitar o contágio da população. Assim que tivermos evidências da normalização da situação, as mesmas retornarão ao catálogo.

>> Além disso, com o objetivo de ajudar nossos clientes a passarem mais tempo em casa, reunimos algumas opções para que possam curtir de casa, com games e músicas.

Investiremos nossos melhores esforços para que tudo seja normalizado o mais breve possível.

Ir para página «  1 ... 390, 391, 392, 393, 394, 395, 396 ... 399  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Banco Inter Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Jul 23, 2020 7:18 pm ludodiniz Ver última mensagem

20

Credicard Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Jul 28, 2020 3:27 pm SrOak Ver última mensagem

5

Cartão de crédito BTG+ Mastercard Black

em BTG Pactual

Última mensagem Seg Set 14, 2020 10:56 am wowzera Ver última mensagem

5

Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Gold

em Santander

Última mensagem Sáb Mai 02, 2020 11:19 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Santander Play Mastercard Standard