Ir para página «  1 ... 391, 392, 393, 394, 395, 396, 397 ... 400  »

Página 394 de 400 [ 3992 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 02, 2020 5:40 pm 
MrIncau e amigos consegui a dupla Bradesco: VI + END com isenção da anuidade por 1 ano. Tenho algumas dúvidas, tenho um serviço que gosto demais, o pague contas do santander cartões, contas de consumo, gas, energia, telefone. Cadastro como débito automático no cartão. Acho muito bom isso pois me despreocupo, ganho algumas milhas, e pago tudo num so dia, o dia do vencimento da fatura do cartao rsrs. Dúvidas:
- Os cartões bradesco tem isso?

- Pensando em cancelar o unlimited, e vendo que nao conseguirei este srviço, nos outros cartões do santander,tem esta opção, logicamente, sem anuidade ou com chances de isenção.

- Após a isenção da anuidade de 1 ano dos cartões bradesco, quanto tenho que gastar (num ou em ambos) no outro ano para manter a isenção?

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 02, 2020 5:53 pm 
Parabéns pela conquista, eu consegui 1 ano no END(Ano passado) e o AMEX peguei com 2 anos.
Isenção depois do período grátis é por gastos mas eles não divulgam pq depende de alguns fatores que não divulgam entao eles analisam só qdo vc liga, mas imagino que acima de 5 mensal já se consegue algum desconto.
Sobre contas nao sei informar até pq cobram IOF e até onde eu sei nao gera milhas mais não, eles mudaram os contratos até onde eu sei, mas não posso afirmar. Pra contas de consumo eu uso o AME que está com limite de 1500(já foi 3mil).

Eu não cancelaria os unlimited por vários motivos rs
1-são dificeis de conseguir
2-pagar uma anuidade e ter 2 cartões de alto nivel não é pra qq um
3-não é bom ficar refém de só 1 clube, acho interessante ter a opção do esfera
4-você consegue ir intercalando as promoções entre os clubes, no momento o esfera está dando o dobro pra compras com os cartões virtuais até 10/04, ano passado END estava dando 13 pra compras internacionais, e por aí vai, é bacana poder aproveitar todas kkk

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 02, 2020 9:40 pm 
Eu já cancelei duas vezes o Unlimited e cancelaria de novo. Nao acho que o custo justifica os benefícios dele.

Primeiro porque com relação às salas vip estamos sem previsão de utilização no momento e mesmo quando normalizar, eu acho que o END atende muito bem.

Segundo pelas promoções de bônus do Santander, aparentemente elas desapareceram. Esse pra mim era o principal benefício do cartão.

Sobre as contas, eu acho que o Bradesco tem sim. Mas não deve pontuar. Nesse caso, eu acho muito mais vantagem usar algum aplicativo como o IQ, onde você pontua integralmente e não a metade que pontua no Santander.

A média para isenção integral é 10k de gastos por mês. Só se atente em qual dos cartões do combo vc deve fazer a média para isenção. Eu tenho quase certeza que nesse combo o principal seja o Visa Infinite.

Boa sorte!

Acho que está no caminho certo, otimizando os benefícios e cortando custos, que é o principal nesse momento tão turbulento.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 03, 2020 9:15 am 
Tbm recusei o Unlimited várias vezes, 40k para isentar é insano, a única justifiativa para manter é se vc usa MTO sala vip, pq 40k vc isenta cartões tops em 3/4bancos, tem mais opções e etc...

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 06, 2020 11:07 pm 
Eu também cancelei a dupla Unlimited e não me arrependo, não justifica uma anuidade dessa e para isentar somente gastos acima de 40k, com esse valor eu isento meu PSVI, TPC, END e Unique Black.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 08, 2020 3:50 am 
Há menos de dois meses lembro de uma mensagem sua dizendo que tinha se arrependido de cancelar. Agora diz que não se arrepende. Fiquei confuso, ou você ficou?

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 08, 2020 8:59 am 
Hoje vejo que foi a melhor coisa que fiz, existem cartões com custo benefício melhores.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 08, 2020 12:01 pm 
Caros, antes de pedir para cancelar o cartão, seria prudente ja usar os pontos esfera para algo né? Outra dúvidas, será que me isentariam do pagamento do restante das parcelas da anuidade ja que não usarei mais o mesmo? Como foi com vocs o cancelamento?

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 08, 2020 12:13 pm 
Sim, transfira antes os pontos de cancelar e as demais parcelas da anuidade não irão te cobrar.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 08, 2020 12:23 pm 
Vejo vocês reclamando mas realmente vai de cada um, eu acho justo pagar 100 reais por mês pra ter duas bandeiras e de maior nível, aproveito as promoções de ambas(como os transfers e o chip do visa infinite). Mas tb tenho o TCP que dá outros benefícios exclusivos e estou com 2 anos de anuidade gratis rs

Ir para página «  1 ... 391, 392, 393, 394, 395, 396, 397 ... 400  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Banco Inter Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Jul 23, 2020 7:18 pm ludodiniz Ver última mensagem

20

Credicard Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Jul 28, 2020 3:27 pm SrOak Ver última mensagem

5

Cartão de crédito BTG+ Mastercard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em BTG Pactual

Última mensagem Qua Nov 18, 2020 4:47 pm Pedrohgr Ver última mensagem

19

Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Gold

em Santander

Última mensagem Sáb Mai 02, 2020 11:19 am GabrielDias Ver última mensagem

1