Ir para página «  1 ... 392, 393, 394, 395, 396, 397, 398 ... 400  »

Página 395 de 400 [ 3992 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 08, 2020 12:48 pm 
Se você está ok em pagar anuidade, blz, mas com os 40k que eu colocava no Unlimited, hoje isento AA MBlack + VI Bradesco+ End, para isentar esses três cartões eu gasto 20k no mês, os outros 20k eu uso onde convém mais para gerar as milhas.

Ou seja, tenho três bandeiras no "maior nível" e não gasto nada.

Pagar anuidade ai para mim, só se eu usasse mta sala vip, mas mta mesmo, mais do que os 16 acessos que os cartões acima me fornecem(fora adicionais)

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 08, 2020 1:08 pm 
Ah sim eu falo alguns mochilões durante o ano e visito diversos países na mesma viagem o que me é bastante útil ter essas salas VIP, realmente se não viajasse muito iria reconsiderar, por isso que vai de caso a caso mesmo. Inclusive tem pessoas que aproveitam os adicionais gratuitos pra dividir a anuidade entre amigos e família, eu mesmo quase fiz isso, aí vc acumula mais pontos tb.

Sobre outros cartões eu tb peguei o AA Black esse mês devido a promoção de 50mil milhas que apareceu e irei testar se compensa, como são os resgates com a AA etc. Também tenho o END e TPC esses com 1 e 2 anos de anuidade grátis em outra campanha. O que eu farei quando acabar as anuidades gratis? Reavaliarei tudo, até porque os programas de pontos mudam constantemente, anuidades aumentam, e a única coisa que posso afirmar é que estou bem satisfeito no momento.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 08, 2020 2:02 pm 
Estou fora de pagar anuidade, sendo que tenho opções gratuitas com cartões iguais ou melhores, mas isso é muito pessoal e vai de cada necessidade. Para salas Vips e pontuação em um programa bom, os cartões TPC e END são os melhores, na minha opinião e para o meu uso.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 08, 2020 5:28 pm 
Concordo com você @Sbh78

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 08, 2020 5:33 pm 
@pauloleo, estou gostando tanto dos cartões TPC e END que estou pensando em abrir conta no Prime e encerrar as minhas contas no Personnalité e Select kkkkkk. Será que vale a pena?

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 08, 2020 5:38 pm 
O Select não faz falta nenhuma, em minha opinião.
Já a experiência no Personnalité é mais “fluída” que no Prime. O Bradesco é um banco mais “quadradão”. Mas tenho amigos que gostam e usam como principal. Acho que acaba sendo uma questão de adaptação pessoal.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 08, 2020 5:39 pm 
Corre que é cilada. Os cartões Bradesco são bons, mas a conta é péssima. Só é boa se não usar.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 08, 2020 5:44 pm 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 08, 2020 5:57 pm 
Pelo jeito é melhor ficar com a conta Personnalité e cartões Bradesco e Santander nem com a conta, já que o Unlimited foi para a tesoura. Obrigado pelas dicas @pauloleo e @wowzera.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 08, 2020 6:47 pm 
Me parece uma boa decisão!

Ir para página «  1 ... 392, 393, 394, 395, 396, 397, 398 ... 400  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Banco Inter Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Jul 23, 2020 7:18 pm ludodiniz Ver última mensagem

20

Credicard Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Jul 28, 2020 3:27 pm SrOak Ver última mensagem

5

Cartão de crédito BTG+ Mastercard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em BTG Pactual

Última mensagem Qua Nov 18, 2020 4:47 pm Pedrohgr Ver última mensagem

19

Cartão de crédito Santander Play Mastercard Standard

em Santander

Última mensagem Dom Abr 26, 2020 7:50 pm GabrielDias Ver última mensagem

1