Ir para página «  1 ... 393, 394, 395, 396, 397, 398, 399, 400  »

Página 396 de 400 [ 3992 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 25, 2020 2:21 pm 
Olá
Recebi uma reposição do cartão e está com um layout um pouco diferente do antigo.

Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 14, 2020 6:02 am 
Pessoal, quero solicitar o Unlimited e comecei a movimentar a minha conta do Santander pra isso, e sem saber que não conta como movimentação o envio de dinheiro a partir do próprio CPF, comecei a enviar para minha conta do Santander, via TED, todos os meus recebimentos do Banco do Brasil, mas eu percebi que no Santander ON já consta a movimentação de mais de 40k no mês de maio, eu ainda não atualizei a renda pelo ON pois vou esperar completar os 3 meses movimentando os 40k pra atualizar, mas depois de descobrir sobre essa restrição aqui no fórum, liguei em uma agência Select aqui perto de casa (minha conta ainda é universidades, terei que mudar isso também) e expliquei para a gerente que a minha intenção é de solicitar a dupla dos Unlimited, e perguntei pra ela se havia algum problema em relação a movimentação ser 100% de TEDs recebidos da minha própria conta do BB, e pra minha surpresa ela disse que não, desde que fossem créditos de 40k+ mensais e que todas as minhas contas fossem pagas com esse saldo, além de ter que ir até o banco levar alguns documentos pra ela passar minha conta pra Select. Ela também disse que conforme essa a movimentação, eu poderia fazer a atualização de renda pelo próprio Santander ON e liberar os cartões.

O fato é que agora fiquei na duvida, pois como já vi relatos aqui no fórum, cada gerente diz uma coisa diferente, mas em relação à essa restrição de envio de dinheiro a partir do próprio CPF, parece ser unânime em todos os casos, e agora não sei se saco tudo do BB e deposito no Santander pra movimentar "Indiretamente", ou continuo mais 2 meses mandando tudo via TED mesmo e vejo se dará certo, eu sou funcionário público mas meu IR é de 90k ano, ou +/- 7k mês, mas tenho comércio (Sem CNPJ) então no meu caso, só movimentando mesmo.

O que vocês acham? Confio na gerente? rsrs

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 14, 2020 9:57 am 
De qualquer forma você não vai conseguir pedir esses cartões sem antes virar select, logo, na hora que for fazer a migração a gerente já consegue ver a disponibilidade e já pedir. Se você quiser ter essa certeza antes, a gerente que você tem que trocar ideia é a gerente da sua agência, se ela afirmar isso também, acho que já era.
Eu também faço muito TED pra minha c/c, ou do mercado livre ou do iti, eu 'imagino' que vale como renda porque aquela renda que o sistema calcula sozinho eu ví que aumentou, mas não acompanho isso porque já tenho o Unlimited e no meu caso eu consegui de forma diferente, por relacionamento mesmo(10 anos de conta e já era van gogh).

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 14, 2020 11:32 am 
Há duas formas de atualizar a renda no Santander. A análise automática da movimentação e outra feita pelo gerente. No caso da do gerente, eles fazem numa planilha Excel (acreditem), e lá não se inclui transferências do próprio CPF. Na automática os critérios são outros, mas não creio que consideram transferências de si próprio. Depois de 3 meses com movimentação, o gerente consegue atualizar a renda e pedir o cartão.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 14, 2020 11:33 am 
Quando tive a atualização de renda no meu perfil, em 2017, fiz uma movimentação apenas de 120k e o gerente atualizou minha renda como 40k/mes. Eu já tinha mais de 3 meses de conta, registre-se.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 14, 2020 10:14 pm 
renatosouz26, ontem eu atualizei minha renda pelo santander on, e ficou em 16.876,00
minha movimentação nos últimos meses foi essa abaixo
queria entender como funciona essa atualização no Santander ON, no caso não deveria ter ficado uma renda acima de 40 mil?

Imagem

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 14, 2020 10:49 pm 
@alexsantos Então, depende muito. Esse On é bem útil, mas a metodologia dele às vezes confunde. Dizem que transferências contam muito pouco pra média de renda, o que se torna um problema, por exemplo, pra profissionais liberais que recebem direto em CC. Outros dizem que transferência até conta, mas o saldo tem que ficar uns dias parado na CC antes de tomar o destino final (corretora ou pagamento de tributos, por exemplo). Confesso que ainda não entendi totalmente as metrologias de cálculo, mas tento sempre ficar antenado no que o pessoal relata de experiências pessoais. De todo modo, acho que sua gerente pode atualizar renda por movimentação direto no sistema dela, só não sei precisar se ainda tem algum limite máximo.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 15, 2020 12:31 am 
alexsantos, foi uma ótima pergunta, mas acredito que o Router respondeu o que eu também acredito que seja, e é justamente por isso que fica a duvida, além de não ter Select na minha agência, minha gerente da conta é péssima e cada dia é alguém diferente que me atende e sempre falam coisas diferentes, por isso que liguei em uma agência diferente pra sanar essas dúvidas, de qualquer maneira, vou esperar os 3 meses de movimentação pra depois ir lá nessa agência Select que eu liguei e já resolver tudo de uma vez, qualquer coisa se não der pra pegar o cartão devido aos recebimentos virem do meu próprio CPF, eu perco mais 3 meses mandando os TEDs pra minha noiva e repassando pra minha conta, ou sacando do BB e depositando no Santander, sei lá kkkkkkk

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 15, 2020 2:20 pm 
Amigos obrigado pelo retorno
Renatosouz26, Os recebimentos são de outros CPF, até que movimento bem minha conta do Santander, Pago algumas contas de consumo e boletos e transfiro cerca de 30k via TED p minha conta do Personnalité, entrei em contato com uma gerente select hoje. Ela pediu extrato do Itaú para atualizar renda por movimentação (e que também ia verificar a movimentação do Santander) também tenho interesse no unlimited, depois retorno com o resultado aqui

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 18, 2020 3:55 pm 
Não sei se tem algo relacionado com eu ter meu salário cadastrado para recebimento no Santander, mas nunca funciona eu mudar no APP, e olha que a minha renda movimentada é bem superior a declarada em folha, pois tenho renda complementar não oficial que é recorrente.
Sempre que atualizo ele não aceita, e volta para o valor declarado...

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

Tópicos Relacionados      Respostas 
Banco Inter Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qua Nov 25, 2020 11:23 pm pauloleo Ver última mensagem

24

Credicard Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Jul 28, 2020 3:27 pm SrOak Ver última mensagem

5

Cartão de crédito BTG+ Mastercard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em BTG Pactual

Última mensagem Qua Nov 18, 2020 4:47 pm Pedrohgr Ver última mensagem

19

Cartão de crédito Santander Play Mastercard Standard

em Santander

Última mensagem Dom Abr 26, 2020 7:50 pm GabrielDias Ver última mensagem

1