Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Sbh78 Mensagens: 890
Ter Nov 10, 2020 12:20 pm
Exato, não vem mais.

Carollliberato Mensagens: 171
Ter Nov 10, 2020 12:41 pm
Agora não se justifica tanto...

Mais negócio seria o BB fazer isso com o Altus VI.

truzien Mensagens: 7
Sex Dez 04, 2020 9:45 am
Bom dia amigos, vocês saberiam me informar o limite de acompanhantes que posso levar nas salas vip? no caso usando o cartão santander unlimited mastercard black ,sei que tenho 8 acessos gratuitos, mas queria saber sobre esse limite, estarei viajando com minha familia seriam 4 adultos e 1 criança de 2 anos

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 04, 2020 9:54 am
Depende da sala VIP. Quem estipula limite é a sala VIP, de forma individual. A maioria vai permitir 4 adultos.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 10, 2020 3:41 pm
Grupo de WhatsApp do Santander Esfera

Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Você pode participar, seguindo as regras, que estão disponíveis aqui.

Temos dois grupos, devido a limitação de 257 pessoas:
- Santander Esfera G1: https://chat.whatsapp.com/J7BxgEqGz0V8KyLtJa9aAA
- Santander Esfera G2: https://chat.whatsapp.com/K1rYpj0mhPaAh9FoDQ5DcS

anxoune Mensagens: 26
Sex Jan 08, 2021 10:37 pm
Tenho esse cartão há anos e o fechamento da fatura sempre foi duas semanas antes da data de vencimento.
Gosto da fatura ser do dia 1 ao dia 31, então sempre deixei o vencimento dia 13 e sempre deu certo.

Porém, esse mês a fatura só fechou dia 6, ou seja, uma semana antes do vencimento.

Isso aconteceu com mais alguém?

Router Mensagens: 88
Sex Jan 08, 2021 10:39 pm
Sim, infelizmente o Santander mudou a data de fechamento para 5 dias antes do vencimento, com a justificativa de que to recebemos a fatura por e-mail. Porem, segundo relatos, basta um telefonema à superlinha para que volte q fechar no prazo antigo.

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Sex Jan 08, 2021 10:43 pm
em um tópico específico sobre essa questão falaram sobre mudar a fatura pra via física, em vez da digital. pelo menos pra mim não deu certo!
vou tentar amanha pela manha logo cedo essa da super linha.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 09, 2021 8:16 am
Fatura dos cartões de crédito Santander: data de fechamento https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=19866" onclick="window.open(this.href);return false;

jpaulo604 Mensagens: 52
Sex Jan 15, 2021 8:53 pm
@lebatis eu também desisti há muitos anos atrás de usar o Santander Corretora, tinha de pagar taxas caras, assinar um monte de papéis enfim, a experiência de cartório para investir.

Contudo recentemente abri uma conta na Pi Investimentos (do Santander) e o processo foi totalmente digital, pelo app. Vou transferir a custódia de alguns investimentos para lá, ou seja por enquanto não tenho investimentos, mas o processo de abertura da conta, nem pareceu o Santander.

JP





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio