Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Qui Jan 31, 2013 9:21 pm
Pena que agora no Brasil não podemos mais fazer isso pois a ultima sala que restava fora da área segura dos aeroportos era a Smiles doméstica em GRU que foi fechada. Acho que agora todas as salas do Priority são em área segura.

yureco Mensagens: 2490
Qui Jan 31, 2013 9:24 pm
Depois de ler relatos sobre Priority Pass, fiquei com vontade de comprar no site dele para experimentar nos EUA. Vou ver se existe tópico sobre ele.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 31, 2013 9:30 pm
Robest, a regra do Priority em relação a cartão fornecido por instituição bancária, a menos que eu não tenha lido com atenção, aplica-se apenas para instituições bancárias americanas... dá uma lida lá e vê se não é isso ....

robest Mensagens: 31
Qui Jan 31, 2013 9:36 pm
zardox escreveu:Robest, a regra do Priority em relação a cartão fornecido por instituição bancária, a menos que eu não tenha lido com atenção, aplica-se apenas para instituições bancárias americanas... dá uma lida lá e vê se não é isso ....
Provavelmente funciona apenas para instituições americanas, é aquela coisa, está escrito uma coisa e na hora pode ser outra.
Uma dica, quem tem iPhone pode baixar na AppStore o programa Priority Pass, lá tem todas as salas do mundo atualizadas, com as regras específicas de cada uma. Inclusive fala sobre esta regra de instituição bancária, deixando claro que não pode entrar apenas de bancos americanos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 31, 2013 9:57 pm
Se me barrarem numa sala VIP qualquer que seja... com toda calma e educação avisar que vou processar a sala que me embarreirar junto com o Priority Pass.
Vejo com amigos que trabalham nos EUA, e, se a legislação permitir, o processo rola por lá mesmo... aqui as indenizações são baixas. .mas lá são altas...
Claro que antes vamos ler as regras do Priority de cabo a rabo...
Se a falha for do Priority, ele que vai arcar... eu não gosto desta idéia de resolver as coisas na justiça... acho que é a comprovação de nossa falta de argumentação e negociação, mas uma coisa que como consumidor eu tenho que ter em mente é que eu não tenho direito a não tomar uma providência... o direito do consumidor respeitado, nem que seja na marra, é uma herança boa que podemos deixar para nossos filhos...

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Qua Fev 06, 2013 9:28 am
Pessoal, acabei de ver no meu extrato online a cobrança da primeira parcela da anuidade. Só esperaram 1 mês para cobrar. :(

ChuckLee Mensagens: 149
Seg Fev 18, 2013 5:33 am
Acabei de ler as 56 páginas do tópico. Vi a "luta" de vários colegas para conseguir (ou não) esse plástico, certamente o melhor no Brasil. Vou fazer algumas considerações:

Tenho um grande amigo, de relações pessoais, casado com a irmã de minha esposa, que era gerente de relacionamento de uma agência do Real e depois gerente geral de uma agência do Santander. Transferi minha conta para a agência dele (minha conta é de 1996), Van Gogh, adquiri os Elite MC (26k de limite) e o VISA (14k de limite, mas esse eu pouco uso). Em 2012 tentamos o MC Black várias vezes mas ele não consegue por minha renda não comprovada de 25k (investimento nem pensar). Enfim... ele não é mais gerente, acabou saindo do Santander e abrindo negócio próprio. Mas a lição que aprendi é que realmente é muito difícil pegar esse plástico, mesmo se conhecendo bem o gerente.

Lendo hoje os post sobre o cartão MC Black da CEF me veio uma ideia: hoje posso comprovar 15k por holerite. Se eu depositar mais uns 10k todo mês numa data certa e dizer que é fruto de trabalho informal no mercado (sou servidor publico e a principio não posso ter segundo emprego, mas sou engenheiro e poderia dizer que estou aproveitando o bom momento do setor) será que isso valeria como "renda comprovada" ?

Valeu, Chuck Lee

capsj Mensagens: 2372
Ter Fev 19, 2013 7:53 am
Essa semana, liguei no Santander para pedir o aumento do limite do meu Free, que, há 6 meses, segue em R$ 1.000,00. Enfim, me atendeu uma nova pessoa, alegando ser a minha nova gerente. Muito simpática e solicita. Falou que havia um cartão que nunca tinha usado (Ferrari) com limite de R$ 5.000,00 e ela defenderia o aumento do Free com base neste cartão inutilizado.

Como ela estava muito solicita, perguntei a respeito do black. Da movimentação de aproximadamente R$ 20.000,00. Ela alegou que não seria possível, mas, se eu levasse algum investimento para o banco (algo em torno de R$ 40.000,00) ela já poderia defender com mais probabilidade de conseguir.

Ela me pareceu bastante sincera neste ponto. Não vou fazer isso, mas para quem quiser, pode tentar e postar os resultados.

evalenca Mensagens: 41
Qui Fev 21, 2013 12:23 am
Pessoal, estou pensando em abrir uma conta no Santander.

Tenho renda comprovada de uns R$ 20k bruto, vcs acham que é suficiente pra conseguir o cartão?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio