Cartões de crédito e serviços financeiros
Santander

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 68, 69, 70, 71, 72, 73, 74 ... 229  »

 Página 71 de 229 [ 2290 mensagens ] 
 
 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Sex Dez 27, 2013 3:10 pm 
Mensagens: 3050Vila Velha - ES
Não to lembrado se há diferença, mas se não há agências Select então é dificil (impossível?) você conseguir esses cartões, pois pelo que sei eles não existem mais no Van Gogh.


 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Sex Dez 27, 2013 7:13 pm 
Mensagens: 149Cuiaba - MT
Pessoal, como voces descobriram seu rating?? Perguntaram pro gerente?


 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Sex Dez 27, 2013 7:28 pm 
Mensagens: 3050Vila Velha - ES
Quando ele abre a sua conta na tela aparece o rating (score)


 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Sex Dez 27, 2013 7:33 pm 
Mensagens: 1402
Tenho o Unlimited a um ano e meio mais ou menos e realmente meu gerente comentou que somente 3 pessoas da carteira dele tinha e que agora era impossível a não ser se você for private com alguns milhões aplicados.

Eu vi na tela meu rating junto com o gerente !


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk


 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Sex Dez 27, 2013 9:10 pm 
Mensagens: 149Cuiaba - MT
Que interessante isso! Tenho cadastro positivo desde agosto pra melhorar meu rating (até agora não ajudou em nada, que eu saiba), bem como acesso meu cadastro no SCR do Bacen. Meu concunhado era gerente geral de uma agência do Santander e nunca me falou isso!

Pra vocês verem como parente aderente não vale de nada, né? kkkkkkkk

Abraços e feliz ano novo a todos!

ChuckLee


 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 03, 2014 1:03 am 
Mensagens: 818
Informação do consultor Select via telefone:

"Olha o Unlimited vou ser bem sincero com o Sr. ele é do uso do cliente do Private Banking mas sua gerente tem total autonomia para pedir. Eu não sei como esta sua agência mas se ela falou, ela consegue. Eu sei que esse cartão é disponível para alguns clientes Selects também e aqui funciona assim; tem semanas que o sistema "abre" para vendas do cartão e tem semanas que não. É como se fosse uma promoção do cartão entende? Promovê-lo. Porém, mas clientes muito selecionados. Sua gerente pode não só solicitar mas também defender sua proposta com o gerente geral da agência e assim poder gerar o cartão para o Sr..."


E assim, cada um diz uma coisa... Vamos aguardar. :roll:


 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Qua Jan 08, 2014 12:58 pm 
Mensagens: 818
Desfecho da minha história:

Na quinta a gerente atualizou minha renda para 30,6k e fez a solicitação do cartão. Pediu 72 horas para resposta.

Hoje tive a seguinte resposta: O cartão "Black" foi aprovado mas foi feito um Upgrade dos Elite Van Gogh para os Blacks Unique... (Mesmo eu sendo Van Gogh e não tem agências Selects na minha região) pois ela falou assim bem rápido e baixo que o Unlimited somente para os Private e no momento não havia a promoção do cartão.

Acho que foi uma boa... Diferença é 0,2 de pontuação a mais e o Priority que já tenho... Um dia quem sabe viro Private ou apareça uma "promoção" dessa... Pra quem já havia brigado com o Santander, ta bom hehe.

Só não sei como vai ficar essa anuidade... Quebrou duas regras isso: os Unique não era somente pra Select? As anuidades ficarão inclusos no "pacote Van Gogh Elite"?

Se toda regra há exceção, continuo batalhando pelo Unlimited.


 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Qua Jan 08, 2014 2:04 pm 
Mensagens: 1402
É isso ai Weasel desistir jamais !!! Parabens pelos Blacks do Santander mesmo sendo os Unique são excelentes também e aceitam pague contas !!


 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Qua Jan 08, 2014 2:19 pm 
Mensagens: 818
Obrigado dronconi! Agora to muito curioso como vem escrito: Santander Select ? Haha. Quando chegar mando as fotos e o tal limite.

Mas to muito afim de ligar pro atendimento gerenciado e reclamar hahaha "30,6 de renda, 3 faturas do mês de dezembro com mais de 100k gasto e vcs me dão o blackinho??" Hehe


 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Qua Jan 08, 2014 2:20 pm 
Mensagens: 1402
Hahahaha com certeza !! Manda bala !!

Ir para página «  1 ... 68, 69, 70, 71, 72, 73, 74 ... 229  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Santander deixa de enviar o Priority Pass junto com o Santander Unlimited MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Santander

Última mensagem Seg Abr 10, 2017 7:56 pm GFriedrich Ver última mensagem

 

35

Cartão de crédito Santander MasterCard Gold 1 | 2 | 3

em Santander

Última mensagem Ter Fev 28, 2017 3:17 pm LMBJR Ver última mensagem

 

8

Cartão de crédito Sicredi MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Sicredi

Última mensagem Seg Mar 27, 2017 12:23 pm vanessaflorencioo Ver última mensagem

 

47

Cartão de crédito Sicoobcard MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 6, 7, 8 ]

em Sicoob

Última mensagem Qui Mar 30, 2017 10:39 pm ClauSog Ver última mensagem

 

71

Cartão de crédito Multiplus Itaucard MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 14, 15, 16 ]

em Itaú

Última mensagem Qua Abr 26, 2017 11:23 pm emmanuelkalispera Ver última mensagem

 

156

 

Cartões de crédito e serviços financeiros
Santander

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Profeta e 9 visitantes