Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Seg Jan 20, 2014 5:34 pm
Pessoal, uma curiosidade. Vejo vários usuários que mantêm vários cartões de diferentes bancos ao mesmo tempo. Afinal, vcs ficam pagando anuidade de todos eles?! Vale a pena isso? Eu por exemplo uso o visa infinite do Bradesco apesar de não movimentar mais nada lá, mas o CC tem anuidade gratuita pelo segundo ano... Os cartões do ITAU tbm tenho isenção devido a investimentos mas nem uso pq são péssimos para pontuar.. Queria o da caixa para economizar no cambio mas de nada adianta economizar centavos no cambio e ter uma despesa fixa e alta anual... Sei lá, devo ser pobre mesmo KKK, odeio dar (mais) dinheiro para banco

macsilvinho Mensagens: 186
Seg Jan 20, 2014 6:27 pm
Assim, eu não sou mais correntista do PRIME e mantive os cartões Mastercard Black e Visa Infinite, até agora sempre me isentam de anuidades. Os UNIQUE do SELECT são isentos de anuidade para correntista e tenho desconto na tarifa como correntista também devido a investimentos. Tenho um Diners do Citibank, também não pago anuidade e nem sei por quê, deve ser porque tenho um dinheirinho investido lá, mas se me cobrarem já cancelo, cartão inútil este. Me ofereceram um American Express Platinum (The Card), dizem que é só para convidados do banco, muito bonito, muito bonita embalagem, mas como peguei nojo do Bradesco cancelei assim que recebi (teria de pagar anuidade depois de um ano e não pagaria). Eu não sou colecionador de milhas, mesmo porque não tenho tempo nem paciência para viajar mais do que o extritamente necessário.

Pelegro Mensagens: 153
Ter Jan 21, 2014 12:04 pm
Mcsilvinho,

O Diners é o único cartão que eu não tenho coragem de cancelar. Você classificou como inútil, mas se pesquisar aqui mesmo no fórum, vai ver que ele foi taxado como o melhor custo benefício separado. Ele é como um priority pass, tem centenas de salas vips, onde quer que você vá no mundo. Disparado o melhor custo benefício.
Todo ano eu faço ao menos uma compra no meu e parcelo, só pra deixar o cartão movimentando.

macsilvinho Mensagens: 186
Ter Jan 21, 2014 1:18 pm
Pelegro Eu me referi ao Diners no meu caso. Tenho este cartão desde 1982 e ele era, na minha opinião, um cartão realmente sofisticado e oferecia comodidades aos clientes. Hoje, comparado aos outros cartões que possuo, ele passou a ser inútil para mim pela pontuação, fechamento da sala VIP na minha cidade (Porto Alegre) e Guarulhos, fim do serviço de vans entre aeroportos e segundo minha própria opinião, o péssimo atendimento do SAC.

wEaSeL Mensagens: 868
Ter Jan 21, 2014 5:40 pm
Pessoal por favor, vamos voltar ao tópico Santander Unlimited Mastercard Black.

COREANO Mensagens: 9
Qui Fev 27, 2014 10:37 pm
Recentemente recebi o cartão Unlimited Mastercard Black e Visa Infinite.
Decidi fechar a conta do Bradesco e mudei para o Santander Private, só assinei nas duas folhas e banker colocou prazo máximo de uma semana para entrega de cartão, mas após 4 dias da abertura de conta recebi o cartão. Até agora tudo OK espero que continua assim..

capsj Mensagens: 2372
Qui Fev 27, 2014 10:54 pm
Esse COREANO sim que é bala.......seu gerente do Bradesco deve ter "mudado" de emprego também quando perdeu sua conta....kkkkk

wEaSeL Mensagens: 868
Qui Fev 27, 2014 10:56 pm
Pensei a mesma coisa caspj hahaha!

COREANO: Pode mandar as fotos atualizadas dos cartões para a gente?
[email protected]

capsj Mensagens: 2372
Qui Fev 27, 2014 11:01 pm
aproveite e mande o currículo do gerente do Bradesco para ver se o Gabriel não arruma algo para o cara....

COREANO Mensagens: 9
Qui Fev 27, 2014 11:26 pm
Esse gerente que não sabe trabalhar tem que mudar de emprego mesmo..rs :) ainda que resgatei todos os investimentos do Bradesco só por causa desse gerente folgado.
Se é necessário as fotos até consigo mandar mas se não me engano é praticamente a mesmo coisa do Post.
Ou melhor eu mando os fotos do Escritório Private Santander, tenho reunião marcado para logo após do feriado de Carnaval.
Me surpreende que o Banker do Santander Private tentou marcar a reunião durante feriado do Carnaval... esse é o profissional.
Acabei de conhecer este site, espero que consigo trocar as idéias com vocês .. agradeço. :lol:





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio