Cartão de crédito Santander Van Gogh / Select Elite Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
schrank01 Mensagens: 1075
Sáb Mar 31, 2018 7:12 pm
@marquim

Minha situação é exatamente igual à sua.

Sou cliente serviços essenciais 0800, mas o Unique aparece para pedido pelo Santander Way em razão da renda cadastrada.

Como vc conseguiu isenção no primeiro ano, mesmo sendo serviços essenciais? Super Linha ou via gerente de conta?

Valeu.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mar 31, 2018 8:14 pm
Obrigado pelo relato @marquim. Irei tentar assim que tiver paciência. Estou indo para a 4a fatura e será a 2a com anuidade. Media de gastos de 33k/mês embora nessa próxima fatura talvez nem chegue aos 5k. Assim que tiver novidades postarei

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Mar 31, 2018 10:57 pm
@LMBJR Essa média de 33k chega quase a média necessária para isenção do unlimited. Certamente terá a isenção do unique sem dificuldade.

marquim Mensagens: 97
Sáb Mar 31, 2018 11:14 pm
@schrank01, quando eu consegui a isenção, foi pelo 4004-3535, mesmo.
Gerente de conta, pelo que me pareceu até o momento, não tem autonomia nenhuma para isso.

@LMBJR, concordo com a @Carolliberato.
Não sei como funciona a política de isenção do Unlimited (eu nem sabia que existia uma, para ser sincero), mas com essa média de gastos, você deve conseguir no mínimo estornos de anuidade do Unique sem dificuldades.

sabbathbh Mensagens: 765
Ter Mai 08, 2018 10:20 pm
Cancelei o pacote Select mês passado (fui pro Bacen) então veio parcela de anuidade no Visa Elite Platinum Van Gogh (é do tempo que era Van Gogh). Liguei no 4004 e fui direto na opção cancelamento. Atendente perguntou o motivo, falei que começou a cobrar a anuidade e eu não estava disposto a pagar e ele prontamente cancelou o cartão. Não ofereceu nada kkk
Detalhe: antes de efetivar o cancelamento eu pedi pra transferir os pontos pro Master (que eu vou cancelar em breve também, só tenho que transferir antes os pontos pra algum programa de milhas).

marquim Mensagens: 97
Qua Mai 09, 2018 9:52 am
Seria surpreendente o Santander fazer algum esforço para manter um cartão Visa. Mas talvez ofereçam pelo menos estornos para o Master, ligando todo mês.

Tenta falar na central de anuidades e pedir estorno. Comigo funcionou por alguns meses.

splintter Mensagens: 33
Seg Mai 14, 2018 11:21 am
Porque os bancos brasileiros preferem a bandeira master em vez de Visa? Acho que o BB é o único que parece preferir emitir Visa...

marquim Mensagens: 97
Seg Mai 14, 2018 11:29 am
Não sei ao certo, @splintter, mas com certeza tem relação com os benefícios que a bandeira oferece ao banco a fim de incentivar a emissão desses cartões.

O Bradesco parece gostar da Visa, também.

Eu particularmente não sinto diferença na "qualidade" das bandeiras Visa e MC. Acredito que isso só seja percebido pelos portadores de cartões Black e Infinite.

marquim Mensagens: 97
Seg Mai 14, 2018 11:31 am
Sobre os estornos, apenas a título de curiosidade/informação...

Aparentemente, o banco só realiza 3 estornos por ciclo de anuidade. Pelo menos foi o que me disseram alguns atendentes, após eu tentar insistir novamente em conseguir.

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Seg Mai 14, 2018 11:32 am
BB e Bradesco dão preferência a Visa. Itaú e Santander dão preferência a Mastercard. CEF não sei. Agora realmente nos cartões alta renda, existem muito mais emissores de cartões Black do que emissores do Infinite.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio