Cartão de crédito Santander Van Gogh / Select Elite Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Naldis Mensagens: 320
Ter Jan 17, 2017 12:35 pm
Então @marquim 10k é pro Elite do Select até onde sei.

Mas vou confirmar depois na abertura da conta.

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Jan 22, 2017 8:57 am
Esse cartão é bem bonito.

Minha gerente do VG solicitou ele com limite de 4k9 em dezembro de 2016, hoje estou com 12k.

rdshibuya Mensagens: 24
Ter Jan 24, 2017 1:21 am
@Naldis,

No site aparece 7K para o Elite Select e 10k para Elite VG

Imagem

Junitz Mensagens: 456
Ter Jan 24, 2017 1:26 am
@R3XSS
Esse Santa é doidão.. pedir renda maior pro VG? :o
E outra, pra ser Select tem que ter renda acima de 10k, não entendo existir um cartão Select com renda de 7k :o

rdshibuya Mensagens: 24
Ter Jan 24, 2017 1:38 am
@Junitz,

Também acho bem sem sentido. Eu entendo que os 7K seriam para as pessoas que não estão no segmento, mas realmente não faz sentido pedir uma renda maior para um cartão de um segmento "inferior". Mas se tratando de cartões de crédito, nada faz sentido. Você já tentou entender a análise de crédito da American Express (hoje administrada pelo Bradesco)? :lol: :lol: :lol:

Junitz Mensagens: 456
Ter Jan 24, 2017 1:45 am
@R3XSS
Mas tem como pedir cartão Selec sem estar no segmento? Nunca ouvi falar :?
Sobre a Amex, acho melhor não tentar entender pra não quebrar a cabeça atoa :lol: :lol:

rdshibuya Mensagens: 24
Ter Jan 24, 2017 1:54 am
@Junitz,

Acredito que se você for cliente e conseguir comprovar a renda, você conseguirá emitir o cartão....claro que isso também depende da boa vontade de quem for te atender. De qualquer forma é um pouco estranho você ter um cartão de um segmento o qual você nunca fez parte haha

marquim Mensagens: 97
Ter Jan 24, 2017 1:43 pm
Eu sinceramente acredito que quem edita a página de cartões do site do Santander usa alucinógenos durante o expediente.

Tem coisa que obviamente está errada, não faz sentido nenhum. Já vi coisas bizarras ali, mas que eu acessei no dia seguinte para conferir e estava corrigido.

thainanfrota Mensagens: 55
Qui Jan 26, 2017 5:29 pm
Caros,

O Santander lançou ontem (eu acho) o cartão 1 | 2 | 3, q multiplica os pontos a depender de onde vc realiza a compra..

P lojas físicas eh 1:1, p compras em lojas online eh 2:1 (limitada a 500 bonus por mes, apos esse limite a conversao sera de 1:1), e 3:1 p compras internacionais..

Tem anuidade de 384,00 e clientes van gogh tem 50% de desconto, e se realizarem 1k em compras a cada fatura ganham os outros 50% de isenção.

Liguei p a minha gerente aki e solicitei um... pelo q ela me disse o santander emitira a partir de agora esse cartao para os novos clientes van gogh ao inves do style platinum :shock: (n sei se procede, teria q confirmar essa informação numa fonte mais segura...)

N vou usar o cartao, so pedi mesmo p transferir o limite dele p um outro...

:mrgreen:





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio