Solicitando um cartão de crédito no Santander

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 03, 2015 12:17 pm
Ontem fui à minha agência para pedir o cartão Free e não achei o banco nada ávido a me conceder esse cartão, mesmo eu já tendo um Visa e um Mastercard Platinum. Pedi para tirar o limite do Free do limite desses cartões. A gerente teve que escrever uma defesa no sistema para ver se me conseguia o cartão. Ficou de me dar um retorno até o final do dia, o que não aconteceu.

Em compensação, foi toda prestativa para me tirar as dúvidas quanto ao Black, que ficou mais acessível, mas tem anuidade salgada e inegociável.

Acho que os gerentes não ganham muita comissão quando pedem o Free...

Apesar de ter um bom programa de recompensas (Superbônus), é um banco que, para mim, não fede nem cheira. Se não me derem o Free, transfiro os pontos e fecho a conta.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Abr 03, 2015 12:39 pm
Baran é realmente muito estranho o free estar mais dificil do que o black, te digo meu caso pessoal de 1 ano e pouco atras, 2 gerentes diferentes do meu van gogh, tentaram de todas as formas possiveis e imaginaveis o unique, negado pela central em Sao Paulo, isso que tenho renda comprovada bem acima dos 25k pedidos na epoca e investimentos no banco. A unica solucao, foi migrar para o select que dai, sabe-se la o porque foi autorizado no mesmo dia o cartao, mas desconheco essa dificuldade para se conseguir o free.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 03, 2015 1:56 pm
Pois é, também não entendo. Quem pode mais, pode menos. Se tenho 2 Platinum, por que não consigo em Free de primeira?

Só consigo ver lógica se isso envolver os incentivo do gerente (leia-se comissão).

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 03, 2015 2:15 pm
Talvez seja pq o free nao da retorno ao banco pois nao tem tarifa e permite que as pessoas tenham ate 40 dias para pagar contas e boletos e ainda por cima ganham milhas...isto deve estar dando prejuizo ao banco...eu faco todo mes 8250 milhas sem nenhum custo porque meu free tem limite alto...hoje eu acredito que teria dificuldade para ter este limite..

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 03, 2015 2:27 pm
Eu sei que eu também não estou conseguindo o free. Primeiro disseram que como eu tive conta real eu tinha que reativar como Van Gogh e depois pedir o free pela gerencia, me recusei. Pedi que dessem o devido encerramento da conta que eu ja tinha encerrado no século passado e aí quando tento pedir pelo telefone diz que meu CPF continua vinculado a uma conta e que devo procurar o gerente da supostamente minha agência. Ao procurá-lo fica claro o interesse de me vender o Van Gogh e que o free ele só pode ver depois se consegue o free... Acho que o Zardox está certo Baran

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 03, 2015 2:28 pm
Foi isso que pensei, zardox. Se não dá retorno ao banco, os gerentes não devem ter incentivos para concedê-lo.

Minha idéia é tentar transferir o limite dos Platinum para o Free.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 03, 2015 4:21 pm
Agora isso que tu e eu estamos a passar era simples de se resolver deixando o Elite e o Unique livre da tarifa no pague contas também, mesmo que mantivesse o IOF diário ainda seria interessante não?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 03, 2015 4:31 pm
LMBJR,

Se a pontuação fosse mantida, ou até mesmo a metade, acho que valeria.

Mas não existe almoço grátis, muito menos com banco. Não duvido que no futuro o Free deixe de pontuar no pague-contas.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Abr 13, 2015 6:38 pm
LMBJR,

Acabaram de me ligar do Santander dizendo que o Free que eu havia pedido semana retrasada foi aprovado.

Assim, vai por água abaixo essa história de que quem é VG não pode ter o Free.

Amanhã vou lá desbloqueá-lo. E descobrir que limite me deram!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 13, 2015 8:05 pm
Eu era VG e meu Free tinha limite de 5k...pedi aumento e nao consegui...
Virei Select Unique....6 meses depois pedi meu gerente para aumentar limite...pedi pra ele ver o que dava pra fazer...no intimo eu queria uns 15/25 k...dias depois no sistema meu limite tinha aumentado pra 50k!!!!!!
Hoje eu sei que nao conseguiria..nao nesse momento da economia em que o credito esta muito restrito...





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio