Cartão de crédito Santander Free Mastercard Gold

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
roger789 Mensagens: 74
Seg Ago 28, 2017 6:10 pm
CAroldentista No meu Free continua R$ 24,50.
O teu cartão é Free? tem conta no Santander? pq eu não tenho.
E ainda clonaram meu cartão hoje.

caroldentista Mensagens: 178
Seg Ago 28, 2017 8:38 pm
Não sou correntista e só tenho esse cartão.

Imagem

roger789 Mensagens: 74
Seg Ago 28, 2017 10:13 pm
Como pode??? o meu nesse mês para pagar em Set...Está vindo 24,50...vou reclamar no Santander.
Obrigado Carol.

leandros Mensagens: 17
Qua Ago 30, 2017 10:26 am
A decisão judicial anterior já foi derrubada:

http://veja.abril.com.br/economia/santander-derruba-proibicao-a-venda-do-cartao-free/" onclick="window.open(this.href);return false;

Santander derruba proibição à venda do cartão Free

O Santander conseguiu reverter a suspensão de venda e cobrança de anuidade sobre seu cartão de crédito Free. A decisão foi tomada pela juíza Maria Christina Berardo Rucker, da Justiça do Rio de Janeiro. A magistrada reverteu sua decisão anterior, que era temporária, após o banco ter apresentado um termo de ajustamento de conduta (TAC) firmado com o Ministério Público do Rio.

A proibição da venda de novos cartões, e da cobrança de anuidade ocorreu na última semana em razão de um processo aberto pela associação de defesa dos consumidores Proteste. A multa por descumprimento era de 50.000 reais por dia. A entidade alega que o Santander mudou unilateralmente as regras de isenção do produto, afetando os consumidores.

Quando o cartão foi lançado, segundo a Proteste, o banco prometia anuidades grátis mediante o uso mensal, em compras de qualquer valor. Atualmente, esse limite mínimo é de 100 reais. A instituição também acusa o Santander de ter alterado as propagandas originais sobre o produto.

No TAC firmado entre o Ministério Público e o Santander, firmado de 14 de março, o banco se compromete a fazer constar na publicidade as condições para a anuidade grátis, e a destacar no contrato que a instituição poderia fazer alteração dessas regras.

A juíza também alterou no despacho de segunda-feira a data da reunião de conciliação entre as partes, do dia 26 de setembro para o dia 4 de outubro.

Procurado, o Santander disse que não iria se manifestar sobre o assunto.

caroldentista Mensagens: 178
Qui Set 14, 2017 7:23 pm
Nos meses de julho e agosto, além de aparecer no caixa a mensagem da tarifa a R$ 12,25 na fatura veio o mesmo valor de cobrança.

Agora em setembro, já fiz 2 pagamentos e ambos apareceram R$ 24,50. É bem provável que quando do fechamento da fatura esse seja o valor cobrado. Durou pouco a diminuição da taxa. :( :( :(

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Dez 06, 2017 8:58 am
Voltou a somar pontos no Esfera (apesar de péssimo 5 reais pra 1)?
Ou nunca tinha parado de somar?

Carolliberato Mensagens: 1052
Qua Dez 06, 2017 9:23 am
@imhotep Se não me engano, sempre pontuou. O que mudou de uns tempos para cá é que os pontos acumulados pelo free não podem mais ser enviados para programas de milhas parceiros.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Dez 06, 2017 10:04 am
Ah, então a limitação é para a única finalidade decente q esses pontos servem - troca de milhas, já q sai mais barato comprar qualquer outro produto oferecido pelo Esfera, do que trocar 298 mil pontos pra comprar uma colher de chá....

BrunaG Mensagens: 32
Dom Dez 17, 2017 7:36 am
Única coisa que já consegui tirar no Esfera foi um cupom pra revelação de fotos no Foto Registro. Foi legal pra testar o serviço, que eu gostei.

psyki Mensagens: 157
Dom Dez 17, 2017 9:04 am
sim, a variedade de troca de pontos melhorou muito depois da parceria do banco com o walmart, ponto frio, shoptime, etc, eu consegui trocar meus pontos por um jogo de Playstation 4 (fifa 18)
e agora eles tambem possuem sua própria milhagem para troca em viagens, mas eu não testei





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio