Santander Van Gogh

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qui Ago 23, 2018 10:17 pm
Profeta é so usar um contra o outro, falei que personnalité deu isso e aquilo kkkk

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Sex Ago 24, 2018 1:13 am
Sobre o porto, ainda sou platinum la kkkk

Avatar do usuário
RRR92 Mensagens: 134
Sáb Nov 10, 2018 10:59 am
Bom dia. Alguém aqui abriu conta em 2018 e recebeu kit de boas vindas Van Gogh? Se sim, e puder mandar uma foto agradeço.



Valeu!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Nov 10, 2018 5:21 pm
Profeta,

O que seria um ato de educação e de obrigação eles tomam por sugestão... desaforo demais.

Itaú também trata seus clientes da mesma forma, envia para o digital sem nem avisar direito.

Avatar do usuário
RRR92 Mensagens: 134
Ter Nov 20, 2018 10:55 am
Meus amigos, a quem interessar:

Nova conta Van Gogh eles não enviam mais NADA!!!
Aquela kit de boas vindas??? Nunca nem vi.

Me enviaram um cartão RIDÍCULO vermelho, sem nenhuma diferença para um cartão tradicional do varejo, num envelope simples de carta registrada dos correios. Sem uma mensagem de agrado sequer para tentar fidelizar o novo cliente Van gogh.
Eu já estava insatisfeito por conta de terem me encaixado no Van Gogh, tendo eu renda superior ao suficiente pra ser do segmento Select. Reclamei no BACEN até que o gerente geral da minha cidade me ligou pra vir até mim pra conversarmos. Conversamos, mas nada foi resolvido. Estou com UMA restrição no meu nome da Caixa Economica, e ele disse que apesar da minha renda ser de fato para o Select, por conta dessa negativação não fui encaixado lá. Alguém sabe se procede essa informação?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Nov 20, 2018 12:03 pm
Tudo procede.
Esses kits, de todos os bancos, ficaram no passado, ainda mais considerando que o van Gogh hoje é segmento intermediário e caro para o que oferece.

Quanto a restrição de crédito ela sim, te impossibilita abrir novas contas ou cartões, conforme os critérios dos bancos. Só não te impede de abrir conta salário.

Quanto ao cartão vermelho, ele antigamente era provisório, até chegarem os cartões definitivos e múltiplos.

vantoil3207815451 Mensagens: 17
Ter Nov 20, 2018 9:57 pm
Também abri uma conta via internet e me encaixaram no VG e nem me pediram nada ( renda, residencial, cópias documentos, nada) me mandaram um cartão 1 2 3 múltiplo, porém sem a função crédito. Fui a agência e me foi passado que no ano de 2004 fiz um empréstimo na antiga ABN ANRO no valor de 10x 53,00 porém foram pagas 7 parcelas ( desconhecia isso sinceramente) mas ok .
Pedi então para emitirem boleto q pagaria imediatamente, daí as complicações;
1 me passaram 2 números para ligar para ver valores porém não encontram esse maldito débito.
2 a gerência pediu para excluir essa restrito interna, mas aí q vem a batalha, pois não foi excluída e não consigo resolver isso. Já liguei hoje e disse que amanhã irei até a agência para encerramento da conta pois comprovou renda por volta de 15k com movimentação no itaut, todavia meu foco era o cartão elite ou style. Esses cartões são múltiplos não são? E outra coisa que eu acho e que mesmo eu pagando ( se e que vão querer receberem né, pois ninguém acha essa dívida) não vou ter previletios no banco.
Agora oooo cartão esquesito este viu.

LucasL Mensagens: 79
Qua Nov 21, 2018 12:41 pm
Se eu não me engano, o Style não é mais emitido; foi substituído pelo 1 | 2 | 3

vantoil3207815451 Mensagens: 17
Qua Nov 21, 2018 6:05 pm
Obrigado amigo, pela resposta.

Hoje fui na agência e a gerente pediu para eu pagar o restante da dívida de 2004, no valor de 332,50, efetuei o pagamento e agora e esperar mas ela me garantiu que em 5 dias, não constando mas a restrição interna ela abre as portas. Veremos disse a ela. Me perguntou se eu tinha cartão e já mostrei o Black do Itaú Uniclass, sei q não e grandes coisas mas ela olhou até pegar na mão e disse : " e lindo esse cartão, vou falar com meu marido pois ele tem conta lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Nov 27, 2018 11:28 pm
Santander vive de rasteira, já tive Black em todos bancos, menos itau que abrir conta agora, mas mesmo sendo van Gogh, eu tinham o unique e cancelei pq um belo dia foi fazer ums compra e negou 3 reais a mais....

Mesmo tendo pago faturas de 15k, sem falar dos meses passados, não pensei 2 vezes, cancelei todos produtos que tinham no banco, menos o seguro de carro e mudei para varejo essencial!!!

Não me arrependo, estou agora co struido meu "ranting" no Itaú, e deixei Santander em segundo plano.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio