Santander Van Gogh

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
FranciscoJr Mensagens: 44
Dom Dez 03, 2017 10:24 am
Bom, eu concordo que pode não existir “literatura” melhor que este fórum para as mais variadas informações financeiras, até mesmo para quem trabalha no ramo.
Agora, convenhamos. Somente este tópico possui, atualmente, 428 páginas. Até você chegar na informação que precisa, pode durar séculos.
Então, respondendo um sim ou um não, ou até algo um pouco mais detalhado, como a @Carolliberato fez, não vai demandar tantos toques na tela do celular, até menos do que algumas frases já colocadas aqui.
Agora, se a pessoa quiser algo mais detalhado, relatos e experiências pessoais ou algo, aí sim vai ter que demandar seu tempo para “folhear” o tópico. Ou até mais que um.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 03, 2017 10:40 am
Se retirar dessas 428 páginas as perguntas cujas respostas estavam a menos de dez páginas (ou seja 100 manifestacões) de distância talvez o tópico seja reduzido a 230 páginas.

Para quem realmente quer aprender nada substitui a leitura integral dos tópicos relacionados e a repetição de perguntas há pouco respondidas atrapalha a leitura de quem realmente quer aprender.

Para dúvidas mais rápidas ou com risco de alta repetitividade uma boa alternativa são os diversos grupos de whatsapp criados pelo próprio FDV.

Mas para que esse meu opinativo não fique 100% off topic a verdadeira resposta sobre a possibilidade será dada in loco! O não você já tem e o fato de alguém ter conseguido não condiciona a aprovação do seu e vice-versa.

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Dom Dez 03, 2017 11:08 am
Na verdade, a forma como o FDV organiza os tópicos é horrível, convenhamos.

O certo, para mim, seria ter um sub-fórum para cada cartão. E permitir a criação livre de tópicos dentro de cada sub-fórum. E essa de querer organizar tudo num único tópico, sem poder criar tópicos adicionais, torna muito difícil localizar qualquer coisa.

Quem acompanha a discussão, até não se importa tanto, mas querer que os novos que chegam tenham de ler 429 páginas não faz sentido algum.

Fora que já faz tempo que eles deviam ter atualizado o software do fórum e o layout da página. É praticamente impossível acessar o fórum do celular, por exemplo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 03, 2017 11:11 am
@DiegoQueiroz tenta usar o aplicativo Tapatalk. Ficou muito bom acompanhar p FDV pelo celular por meio desse App. Testa aí e veja se te ajuda tb

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Dez 03, 2017 11:47 am
Também aconselho usar o App tapatalk. Há anos acompanho o FDV por ele e adoro. É bem prático.

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Dom Dez 03, 2017 1:45 pm
Vou tentar, sempre vejo a propaganda desse app, mas nunca instalei.

Mas ainda acho que a organização podia ser diferente.

RodrigoKazi Mensagens: 139
Dom Dez 03, 2017 9:56 pm
O tópico tem 428 páginas, confesso que já tirei muita coisa boa daqui que utilizei em contato com o Banco. Uma simples pergunta que poderia ter sido respondida com Sim, Não ou Ignorar já virou mais uma página, haha.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Dez 04, 2017 1:35 am
Para ter o Unique é preciso comprovar renda de 20 k ou ser cliente Select. Ou seja, sendo Van Gogh com renda de 20 k, em tese, você teria acesso ao Unique. Não sei se alguém na prática já tentou ou tem nestas condições.

marcosv2899015173 Mensagens: 25
Seg Dez 04, 2017 9:55 am
Eu tbm uso o Tapatalk mas realmente o fórum deveria ser atualizado e e cada cartão ter um subfórum com criação de tópicos liberada, assim ficaria mais fácil dividir o assunto.

Quanto ao Unique, abri uma conta no Santander semana passada e fui enquadrado no Van Gogh Mais, com renda mínima de 7k

Eu movimento mais de 10k/mês o que tecnicamente me elevaria ao Select, correto? Cheguei até a perguntar isso no fórum do Select... Mas preferi abrir pela Internet como Van Gogh e se rolar convite devido a movimentação e relacionamento eu vou.

A pergunta é se poderia conseguir o Unique sendo Select mas sem comprovar renda de 15k.

Projeto um gasto de 5-6k mês no cartão e por enquanto me foi enviado o Elite Platinum.

Caso não seja possível ficaria no Van Gogh msm, uma vez que no Select o cartão é p mesmo e eu praticamente não vou a agência.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Dez 04, 2017 11:23 am
Se você for Select, você consegue desconto de 50% e não precisa comprovar a renda de 20k. Se não for, vai pagar anuidade cheia e precisa comprovar os 20 k de renda.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio