Santander Van Gogh

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
marba7 Mensagens: 117
Seg Dez 04, 2017 6:09 pm
Carolliberato escreveu:@RodrigoKazi Concordo com o @LMBJR. Todas as informações que você procura estão no tópico. O FDV possui um fórum bem completo... Não há lugar onde você irá obter maiores informações sobre instituições financeiras. E muitas destas muitos gerentes não sabem. Então vale a pena a leitura.

Mas quanto à sua pergunta, via de regra:

Cidades onde há select: Black unique restrito ao select. Embora eu acredite que com boa vontade do gerente, clientes com renda alta consigam ainda sim.

Cidades onde não há select: Black unique disponível para clientes com renda maior que 20k.
Ai vc tá errado, aqui em Natal tem select e mesmo assim um colega pegou unique sendo van Gogh, só precisa tá cadastrado no sistema renda de 20k

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Dez 05, 2017 2:28 am
Uma dúvida: esse Unique que ele pegou vem escrito Select?

Carolliberato Mensagens: 1052
Qua Dez 06, 2017 9:26 am
@marba7 Obrigada pela correção. Fui verificar a informação e é isso mesmo:

Requisitos para o Unique black: 20k de renda cadastrada no sistema ou pertencer ao segmento select.

FranciscoJr Mensagens: 44
Seg Dez 11, 2017 4:54 pm
Imagem

Já disponível para solicitação pela Super Linha.
25.000 pontos de bônus para que contratar até 08/01
2,25 pontos por dólar.

Obs.: alguns atendentes não sabem da existência do cartão. Expliquem viram no site do banco.

marba7 Mensagens: 117
Seg Jan 08, 2018 12:42 am
Carolliberato escreveu:@marba7 Obrigada pela correção. Fui verificar a informação e é isso mesmo:

Requisitos para o Unique black: 20k de renda cadastrada no sistema ou pertencer ao segmento select.
Carol, parece que agora com 20k de renda, até no varejo da para pedir o unique no app way!!!!!

marba7 Mensagens: 117
Seg Jan 08, 2018 12:45 am
emmanuelkalispera escreveu:Para ter o Unique é preciso comprovar renda de 20 k ou ser cliente Select. Ou seja, sendo Van Gogh com renda de 20 k, em tese, você teria acesso ao Unique. Não sei se alguém na prática já tentou ou tem nestas condições.
Ouvi dizer mas sem certeza, que mesmo se for para select e não tiver cadastrado renda de 20k não pega o unique!!!

bsalmeida Mensagens: 909
Seg Jan 08, 2018 7:53 am
Sou Select com renda abaixo de 20k e apareceu pra mim (só não foi aprovado... rs)

Aledns Mensagens: 1168
Ter Jan 16, 2018 1:57 pm
Pessoal que está mais por dentro do assunto e está mais ativa no Santander poderia me sanar essa dúvida. Minha conta estava parada já há alguns (bons) anos e fui ver se conseguia "reatar" com o Santander e para a minha surpresa, não tinha ninguém no espaço Van Gogh da agência. Fiquei esperando ser atendido por outros gerentes da agência e me foi dito que o gerente Van Gogh estava de férias e não tinha ninguém pra resolver isso (?). Ou seja, só tinha um gerente Van Gogh e o rapaz que me atendeu já queria falar de tarifas, etc. Falei pra ele que primeiro queria saber o que o Banco tinha a me oferecer e ele deixou um recado lá para quando o gerente voltar, me retornar. Caiu assim a qualidade? Eu era Van Gogh na época em que não existia o Select ainda, não era assim

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Jan 16, 2018 2:03 pm
@Aledns,

Sugiro procurar outra agência. Ou se quiser criar caso, SAC.

Já teve agencia em que mesmo no Varejo, fui muito bem atendido. No Van Gogh dessa mesma agência não foi diferente.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio