Santander Van Gogh

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Lancasteer Mensagens: 240
Ter Abr 23, 2019 11:51 am
Maclovin911 escreveu:Já sim! Por lá aparece R$ 7200, mas o gerente disse que se baseiam por holerite/comprovado apenas, e não com base na movimentação. Tenho 5 contas cadastradas em débito automático, mas, não adianta... Talvez por eu ser MEI eles não devem considerar tanto assim.
então já que vc conseguiu aumentar pra aumentar 7000k vc vai fazer o seguinte !!! Ligue no super linha e diga que vc quer migrar para o pacote de serviço van gogh e pronto. Assim que liberar o cartão no way vc contrata ele faz a migração de limite e depois ainda coloca a conta no bacen.

lucasds Mensagens: 796
Ter Abr 23, 2019 11:56 am
O ideal é sempre vc falar com um gerente do segmento para o qual vc quer ir (no caso, Van Gogh), e não pedir pro seu gerente atual.. esse sempre vai colocar muita dificuldade

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 23, 2019 12:30 pm
Pessoal,

Na hora de responder uma mensagem logo acima, use a opção RESPOSTA RÁPIDA. Assim, você evita a poluição visual aqui no FDV. Não tem sentido usar o QUOTE se a mensagem está logo acima - gera duplicidade à toa.

Obrigada ;)

Maclovin911 Mensagens: 42
Ter Abr 23, 2019 12:41 pm
Acabei de tentar no Superlinha, sem sucesso. Me informaram que somente pela agência pra trocar de segmento rs

ricardow18 Mensagens: 95
Ter Abr 23, 2019 12:42 pm
Pessoal na superlinha eles conseguem migrado o limite do cheque especial para o cartão de crédito? No app não estou conseguindo.

Lancasteer Mensagens: 240
Ter Abr 23, 2019 12:43 pm
Nunca ouvi a respeito desse tipo de migração, do cheque para o cartão.

Maclovin911 Mensagens: 42
Ter Abr 23, 2019 12:46 pm
Quando aumentaram meus limites de conta e cartão pelo Santander On me deram a opção de alternar os limites da forma que eu achasse melhor, total foi de R$ 5.100,00 pra conta, então deixei 4.500 pro cartão e o restante na conta. MAS, depois que eu mudei 1 vez, não deram mais a opção de alternar. Acredito que possam liberar pra vc novamente passados 90 dias da primeira atualização.

ricardow18 Mensagens: 95
Ter Abr 23, 2019 12:47 pm
Por aqui já consegui uma vez, assim que obtive o cartão de crédito.

Diminui do cheque especial e migrei pro cartão.

Imagem

Avatar do usuário
zepolenta Mensagens: 38
Ter Abr 23, 2019 3:34 pm
yureco escreveu:Também tive problema com Itaú no passado e meses atrás me deram cartão de crédito. A suposta lista negra é a lenda urbana.
E os demais limites, concederam também?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio