Santander Van Gogh

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
ricardow18 Mensagens: 95
Qua Mar 06, 2019 10:05 am
@unleashedrafael,

Então vou acabar transferindo para o exclusive do Bradesco, aí consigo isenção de um ano.

Obrigado pelo retorno!

RodrigoBSB Mensagens: 63
Sáb Mar 09, 2019 7:11 am
LMBJR : Vou movimentar uns 40 mil esses 3 primeiros meses pra vê o que consigo, quando o cartão chegar vou la vê q limite ela liberou e aviso, obrigado, ela disse q uns 10 dias estaria na agencia

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mar 09, 2019 8:02 am
Boa sorte @RodrigoBSB.

Espero que funcione. Ela vai ter de ajustar a tua renda no sistema para facilitar, caso ela não o faça tire os estratos vá na agência Select.

RodrigoBSB Mensagens: 63
Ter Mar 12, 2019 7:51 am
Pessoal minha renda no App way está em 4.000 mil, se eu atualizar lá para 8.000 mil o sistema deixa ou da alguma coisa? Alguém já fez isso?

RodrigoBSB Mensagens: 63
Qua Mar 27, 2019 3:38 pm
Pessoal, alguém ai que tenha limite pre-aprovado de empréstimo pessoal, poderia me falar a taxa ? Sei que varia de pessoa pra pessoa, mas alguém com conta nova qual é a taxa, é de quem tem conta a mais tempo tbm ? Obrigado

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Mar 30, 2019 2:09 am
02,89 % ao mês, no caso !!!

Fc2019 Mensagens: 66
Sáb Abr 20, 2019 3:05 am
RodrigoBSB escreveu:Pessoal minha renda no App way está em 4.000 mil, se eu atualizar lá para 8.000 mil o sistema deixa ou da alguma coisa? Alguém já fez isso?
Pode colocar a renda q quiser quando vc enviar o sistema vai dizer qual o valor real que vai ficar de acordo com sua movimentação dos últimos 3 meses se vc movimentou 24 mil ele vai aceitar 8 mil,se vc movimentou 21 mil por ex ele vai atualizar automaticamente para 7 mil, comigo foi assim,depois pode ir atualizando a cada 3 meses antes disso não vai aceitar mais, detalhe caso sua renda atualize com 20 mil q foi meu caso vai lá no way vai aparecer na hora os 2 cartões Black, unick e advantage Black , se for valor menos vai lá também pode ter outros cartões disponíveis,espero ter ajudado





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio