Ir para página «  1 ... 428, 429, 430, 431, 432, 433, 434  »

Página 431 de 434 [ 4334 mensagens ] 

Título: Re: Santander Van Gogh
Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 16, 2018 2:07 pm 
Então @Profeta, na verdade eu fui em outra agência e me disseram que para atualizar meus dados, etc., teria que ser na minha agência. No Itaú de modo geral você resolve tudo em qualquer agência, ao menos do mesmo segmento

Eu até que fui bem atendido, mas o gerente que me atendeu, disse que só o gerente da minha conta poderia resolver questão de limites, etc., caso seja possível pq são muitos anos sem movimentar nada. O que me deixou meio assim, foi o fato de ter apenas um gerente e, quando o mesmo sai de férias, ninguém consegue resolver nada pelo visto. Fico imaginando em uma situação de emergência, o que não é o meu caso hoje. Mas achei esquisito

Na real, queria um segundo banco, pra não ficar só na mão do Itaú

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 16, 2018 2:33 pm 
Santander não tem muito padrão. Já fui atendido por gerente van Gogh, mesmo sendo varejo (Talvez por ter sido van Gogh e Select). Vai de agência pra agência.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 16, 2018 2:35 pm 
Olha @Aledns, se não estou enganado é só no Select, que você resolve qualquer coisa em qualquer agência (Select).

Pode ser algum problema, mas assim, quando eu fui encerrar a minha conta no Select, eu fui em uma agencia varejo mesmo do Santander, dentro de um shopping. Pedi pra falar com a gerente Van Gogh e como ela estava ocupada com outro cliente, quem me atendeu foi o gerente geral da agencia, que foi muito bom.

Bem, nesse caso é tentar a sua agencia de origem ou garimpar mesmo outra agência. Geralmente eu sempre ligo na agência e converso antes com o(a) gerente... dá pra saber mais ou menos se a pessoa é enrolada, solícita, etc.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 16, 2018 2:39 pm 
Obrigado pelo relato @imhotep. Na verdade, o que me causou estranhamento foi a ausência de gerente no Van Gogh. Imagine pagar tarifa cara pra ter atendimento do varejo

Legal @Profeta, cara, muito obrigado pelo seu relato. Eu vou esperar o contato do tal gerente, que deve voltar até o final dessa semana. Se não ligar, não faz mal também, procuro outro banco. Poderia tentar o Select, mas eu queria testar primeiro. A tarifa do Select é bem mais cara que do Itaú (pago acho que 79 por mês no Itaú)

Gostei da dica de prestar atenção na conversa, vou prestar atenção sim, se não está me enrolando

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 16, 2018 4:31 pm 
Na minha ex-agência Van Gogh, quando o gerente não estava, o gerente geral atendia.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jan 18, 2018 6:09 am 
Aqui na agência quando não tem gerente VG quem atende são os gerentes de empresa. Não temos caixa exclusivo VG/Select

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jan 18, 2018 11:15 am 
Obrigado pessoas, já vi que isso é costumeiro em algumas agências então

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 30, 2018 5:06 pm 
Sou VanGogh e já consegui até emitir cartão sem problemas em outra agência e com gerente varejo. Fui em uma agência próxima ao meu trabalho pq passei em frente e vi que não tinha ninguém.

Não sei se foi uma exceção, mas havia ido apenas pra tirar dúvidas sobre o cartão e a gerente se mostrou muito solícita e conseguimos emitir o cartão ali mesmo (Elite Platinum)

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 03, 2018 2:55 pm 
Bota exceção nisso. Mas agora você consegue pedir cartão pelo próprio app dos cartões Santander, o Way

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 02, 2018 5:07 pm 
Toda hora o Santander bloqueia meus cartões por excesso de tentativas de uso.
Mas eu nunca erro minha senha e uso normalmente pra compras, restaurantes, etc.

Nem eles sabem explicar o motivo.
Já passaram por isso?

Tópicos Relacionados      Respostas 
Santander Select Global Value

em Santander

Última mensagem Sex Nov 03, 2017 5:02 pm LMBJR Ver última mensagem

3

Promoção Santander 2018: Bateu, Ganhou!

[ Ir para página: 1 ... 6, 7, 8 ]

em Santander

Última mensagem Sex Jun 29, 2018 1:00 pm Galego Ver última mensagem

75