Santander Van Gogh

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Mar 04, 2019 11:27 pm
Hmm deve ser a da 503 Sul, justamente a minha ex-agencia.

Com relação a renda, muda sim no aplicativo, inclusive tu pode até colocar a renda. Dependendo do patamar o App aceita automaticamente, caso contrario tem que levar documentação comprobatoria para a agencia.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mar 05, 2019 6:49 am
@RodrigoBSB como dito pelo @profeta esses critérios variam entre as agências e talvez valesse a pena você consultar outra agência.

A outra alternativa é você movimentar fortemente a conta Van Gogh e tentar liberar um cartão como o Unique. Dica as vezes o cartão aparece para ser solicitado via way.

A tendência vai pedir que voce se torne um cliente vinculado, não sei os atuais critérios mas seu que envolvia fazer uma poupança/investimento automática + uso do IB e App + deixar uma conta em débito automático. Com isso sei escore interno sobre e facilita para pedir o cartão melhor.

Com tempo e se valer a pena para teu perfil você vai a uma agência Select que não imponha barreiras e faz o upgrade.

ricardow18 Mensagens: 95
Ter Mar 05, 2019 2:41 pm
Galera, como faz pra ver quando posso atualizar minha renda no app?

Sempre aparece essa mensagem...

Imagem

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Ter Mar 05, 2019 2:44 pm
Você deve ter atualizada a menos de 03 meses.

ricardow18 Mensagens: 95
Ter Mar 05, 2019 2:49 pm
@andre24h

Acho que atualizei em dezembro, nem sabia que tinha esse prazo... rsrs

Quando atualizo ele faz algum cálculo? Ou aceita o valor que eu colocar? Não entendi isso direito...

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Ter Mar 05, 2019 2:50 pm
Acredito que no máximo 50%.

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Ter Mar 05, 2019 7:50 pm
também tenho essa dúvida, se eles aceitam a renda que você coloca, o que acontece depois.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mar 06, 2019 4:35 am
Não sei a resposta, mas imagino que eles tenham uma margem de renda que eles imaginam ser possível ou razoável para cada cliente.

ricardow18 Mensagens: 95
Qua Mar 06, 2019 6:33 am
Pessoal outra dúvida que eu tenho, recebo meu salário no Santander, a empresa paga diretamente lá.

O banco deu 6 meses de isenção, conforme o rapaz da Superliga falou. Após isso existe algum drsconto?

Se eu fizer portabilidade para o Bradesco e colocar a conta essencial eu perco meus limites?

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Qua Mar 06, 2019 9:20 am
@ricardow18

1. desconto depois desse prazo somente mediante investimento

2. algumas passam por redução de limites, outros não. vai de caso pra caso.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio