Cartões de crédito e serviços financeiros
Santander

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 461, 462, 463, 464, 465, 466  »

Página 464 de 466 [ 4660 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Out 05, 2019 4:29 am 
Amigo, nem vou perder meu tempo com você, de verdade. Sim, minha resposta foi a mais completa sim, isso é fato. Sempre procurei ser educado e em nenhum momento te chamei com ironia. Você quer estar certo? Tá bom! Está certo! Tá feliz, vai dormir bem hoje? Que bom! Educação cabe em qualquer lugar, já vi que você não tem, então não jogo pérola aos porcos, e nem dou ibope pra gente como você, pq não vale a pena. Você é muito raso. E sabichão deve ser alguém te te criou, não eu. Então respeita pra ser respeitado. Agora na boa, vai brincar com seu triciclo e assunto encerrado. Qualquer coisa, me procura no particular, a gente marca, conversa, se conhece e resolve algo se você tiver pra resolver, blz?
Valeu filho!
E desculpem aos amigos, mas educação e respeito a gente só da se recebe.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Out 05, 2019 10:00 am 
Nem eu com você, então me ignore, inclusive os meus comentários. Se a sua resposta foi a mais completa, parabéns, mais deixou mais dúvidas que respostas. Você não é educado, pode acreditar. Além de ser irônico, pessoas irônicas não sabem que são. Dormi bem, porque tirei a dúvida do colega e não enchi de ego meus comentários. Quando você diz que procurou ser educado e agora chama os outros de raso, vê-se claramente a sua educação de berço. Me ignore porque vou-lhe ignorar sabichão!

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Out 05, 2019 3:22 pm 
Você tá falando ainda? Meu Deus! Lamentável. Sim, expliquei tudo errado, confundi tudo e você tá certo, tudo bem?
Você é tão infeliz que eu não questionei sua resposta, questionei apenas sobre o pacote que dá pra ser feito sim, SÓ ISSO. Mas eu passei a informação do gerente e experiência própria. Mas como o sabichão é você e não eu, então você está certo, tá bom assim?
Essa vergonha que vc tá passando melhor você passar no débito, assim acaba logo, para que tá feio já!
Fica quietinho por favor e segue aí. Como te disse, qualquer problema é no particular menino raso (sim, agora estou sendo irônico, antes acredite, não fui)

Saudações e suma!
Desculpa a todos, lamentável!
Abração pessoal!

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Out 05, 2019 5:32 pm 
Pessoal, houve um aumento da anuidade dos cartões Santander.

vide: https://cms.santander.com.br/sites/WPS/ ... toespf.pdf

Os valores individuais de serviços tiveram aumento também.

Vide: https://cms.santander.com.br/sites/WPS/ ... n_gogh.pdf

Mas os valores dos pacotes continuaram o mesmo, e o mesmo percentual de desconto de 85%. Não sei se é para não afugentar clientes.

Eu tenho o pacote Van Gogh Mais, mas estou isento de pagamento por causa de investimentos. Faz bastante tempo que não tem reajuste no investimento para isenção.

Só que não está compensando, porque os investimentos rendem muito pouco, e bem inferior nas corretoras que possuo.

Fazendo mais cálculos, a migração para Select e usando o pacote Select MAIS com um pouco mais de investimentos teria isenção completa, inclusive em cartões, mas não está valendo a pena, mesmo que migrasse tudo para tesouro direto ou CDB do Santander.
Inclusive eu tenho usado muito contas digitais para fazer TED. Nem a Conta Super vai a pena do Santander porque paga tarifa. Eu acredito que os únicos benefícios hoje de manter a conta Santander é por se próximo da minha residência e eventuais promoções do Programa Esfera. Pelo menos até hoje não tive redução de limites do banco, mas também não tive aumento. Gosto do aplicativo e os gerentes têm ficado engessados, não resolvem mais nada, tudo é o sistema do Banco. Até a renda que aparece não é comprovada entregue na agência, mas do Santander On. Estou pensando seriamente em resgatar os investimentos e colocar tudo em várias corretoras e deixar o Santander apenas para pagamentos em débito em conta e depósitos de clientes e GetNet.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Out 05, 2019 7:48 pm 
De novo! Haja aumento! O país deve estar crescendo e a economia agigantando !!!!

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Out 05, 2019 8:10 pm 
Olá pessoal,

Temos quase 5 mil comentários apenas nesse tópico do Van Gogh. 99,9% são comentários que agregam e, às vezes, acontecem algumas discussões que não agregam em nada. Por favor, pedimos que continuem - como sempre - trocando informações e mantendo o alto nível do debate. Obrigado!

Mensagem não lidaPublicado: Dom Out 06, 2019 12:18 am 
Santander agora tá fazendo propaganda na TV sobre título de capitalização, como se fosse a melhor coisa do mundo. Achei que os bancos tinham deixado essa besteira de lado, mas parece que continuam a enganar os leigos e incautos.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Out 06, 2019 9:43 am 
Vale a pena eles fazerem essa propaganda. Você faz, recebe menos que a poupança, se resgatar antes, ainda recebe menos que pagou.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 29, 2019 12:23 pm 
hoje chegou meu cartão elite platinum ,porém nao vem mais escrito nome van gogh;

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 29, 2019 12:53 pm 
Até o Santander tá com vergonha do segmento? :D

Tópicos Relacionados      Respostas 
Santander acaba com o cartão Santander Free

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Santander

Última mensagem Qua Out 02, 2019 8:37 am LMBJR Ver última mensagem

16

Promoção Bateu, Ganhou do Santander em 2019

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Promoções

Última mensagem Ter Dez 03, 2019 12:16 pm Bmunic Ver última mensagem